segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Proteína de Arroz

Bom dia!!!
Tem coisa melhor que tomar café da tarde com uma boa companhia??? Ou no meio de um dia difícil e cheio se encontar com alguém para um cafezinho??? Um capuccino é simplesmente irresistível, não é?

Hoje vou dar uma dica de produto bem legal que acabou de chegar no mercado, e que dá para fazer uma receita de capuccino ou uma bebida gostosa!
É uma novidade boa para crianças a atletas que não podem tomar leite de vaca, ou nenhum leite de proteína animal, como cabra e ovelha.
As mamães podem fazer mamadeira para o filhotes e os praticantes de atividade física, podem tomar um shake de proteína depois do exercício.



É uma proteína vegetal a base de arroz. Ela é 100% crua e vegana - isso vem daquele movimento que eu super indico, o tudo cru, que é ótimo para pacientes que estão lutando contra câncer, contém 85% de pura proteína e isso quer dizer que ela é ríquíssima de aminoácidos, e é hipoalergênica, já que vem da proteína do arroz e não contém glúten, nem lactose.

Ela é indicada para:
  • bebês a partir de 8 meses
  • pacientes de cirurgia bariátrica
  • adultos ou crianças alérgicas a lactose ou a proteína do leite de vaca ou soja
  • alérgicos a glúten
  • veganos e vegetarianos
  • dietas cruas
  • idosos
  • Atletas ou Praticantes de atividade física que querem ganhar massa muscular
Para visitar o site da marca clique aqui, mas no Mundo Verde Moema tem!

E para quem quer saber, mais uma opção de leites vegetais para esse friozinho!

beijosssssss

7 comentários:

  1. Já sou viciada em seu blog, sempre passo por aqui, afinal tem sempre uma novidade, tenho intolerância a lactose, espero que este produto tenha sabor agradável, amo tomar um leite quente antes de dormir, já tentei gostar de soja e não consegui, aqui em Goiânia, tem loja Mundo Verde, depois coloco se gostei.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que a proteína de arroz somente teria gosto de Giz e que o seu perfil de amino ácidos não seria
    o mais adequado, razão pela qual já o estão vendendo em combinação com a proteína de ervilha.
    Por acaso você conhece algum produto assim aqui no Brasil ?

    Grato


    Jose Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José, tem a Max Rice Protein que é fabricada em Curitiba, tem um perfil de aminoácidos legal (vide site) e bem mais barato que as importadas. Fica a dica.

      Excluir
    2. Olá José. Aqui no Brasil tem a Max Rice Protein que é fabricada em Curitiba, tem um perfil de aminoácidos bem completo (vide site) e é bem mais barata que as importadas. Fica a dica.

      Excluir
    3. José, tem a Max Rice Protein que é fabricada em Curitiba, tem um perfil de aminoácidos legal (vide site) e bem mais barato que as importadas. Fica a dica.

      Excluir
  3. Dra. Fernanda, amei o seu blog e suas dicas! Por sofrer de enxaqueca deixei de consumir muitos alimentos que a desencadeam e como consequência perdi muito peso. Gostaria de saber se posso consumir esse produto sem problemas.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!