segunda-feira, 7 de junho de 2010

Blitz Nutricional

No próximo sábado, dia 12 de junho, estarei fazendo um evento no Mundo Verde Moema. Eu e a minha equipe de Nutrição, e a nutricionista da Só Soja, Carolina Padilha, vamos fazer avaliação nutricional gratuita em todos que derem uma passadinha por lá!!!


Matando a sua curiosidade!

3 comentários:

  1. Doutora tenho 31 anos e sofro com a obesidade pois tenho 96 quilos,emagreço e engordo é sempre assim, hoje lendo uma revista li uma matéria de uma moça que se pareçeu muito comigo, ela só conseguiu emagreçer quando fez uma dieta que intercalava os carboidratos tratando assim primeiro do pancrêas, gostaria muito de saber como fazer isso, se puder me ajudar, meu mail; luziastiack@hotmail.com desde ja muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Luzia, infelizmente não posso te passar uma dieta, pois nào conheço seu histórico e não conheço seus exames, enfim...
    Use as dicas do blog e espero que dê tudo certo.
    Qualquer coisa vá até o consultório para conversamos melhor.
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Paulo...tenho 63 anos / 98kg , meu maior problema é a gordura abdominal, gostaria de saber qual é a dosagem diária de consumo da castanha para ajudar nisso e também servir como Viagra do Cerrado. Pensei em 5 castanhas diárias !

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!