terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vídeo "Vida Melhor" - Para queimar a gordura Abdominal

Gente, finalmente saiu o vídeo do Programa Vida Melhor da Rede Vida.
Ficou muuuuito legal e bem diferente do que gravei no Você Bonita!

Ensinei tudo!!! Até respondi um leitor do blog que me perguntou sobre a cápsula de feijão branco x farinha de feijão branco. Vale a pena ver!!





Agora as fotinhas dos bastidores!






Dúvidas??? Só vale perguntar se assistir o vídeo!! rsrsrsrs
beijos a todos!!


55 comentários:

  1. Dra. tenho hipoglicemia reativa. O cromo é uma opção para quem enfrenta esse problema? (não falo de substituir a dieta básica, mas complementar com cromo.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Fernanda! Bom dia.Mais uma vez vou bater b tecla do oleo de côco,rsrs. Vi uma reportagem no Mais Você falando sobre o oleo de côco e sobre a chia, na reportagem mostrou estudos com pacientes de uma universidade que fizeram o uso do oleo juntamente com uma dieta e que conseguiram pereder bastante peso. Na reportagem não remete nada ao seu uso antes ou depois da atividade fisica. Como te disse faço corrida apenas duas vezes na semana. Posso ingerir o oleo durante os dias em que não corro, aliado a minha dieta(2 colheres de oleo) e nos finais de semana antes e depois da corrida? Um Beijo. Milla

    ResponderExcluir
  3. Neto, o cromo é MARAVILHOSO!!! tem que tomar sim!! mas não é só o cromo, vc precisa de outros nutrientes associandos como vanádio, zinco, vitamina C, ácido lipóico, etc! Procure um nutricionista funcional pra te ajudar ou venha no consultório, ok?
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Mila, essa indicação de tomar antes e depois do exercício é uma indicação minha mesmo! Vc não vai ver em nenhum outro lugar pois isso eu percebi na prática clínica com os pacientes. O dia que vc não fizer exercício, vc pode usar antes das refeições, pq ele vai ajudar na saciedade já que vc tá tomando uma gordura. E gordura sempre promove saciedade!
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Dra. Fernanda, estou com gordura no figado e açucar e um pouco alterado (não muito), mas um pouco preocupante. Posso fazer esta dieta que voce falou? Se puder me ajudar agradeço. Desde já parabéns voce é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Magaly, com certeza essa gordura no fígado está relacionado com o excesso de açúcar no seu organismo. Pode até ser que sua glicemia não altere muito, mas você precisa cuidar disso já!
    Para você eu não indicaria o uso de óleos como o de coco e o de cártamo. É melhor você cuidar disso primeiro!
    beijossss

    ResponderExcluir
  7. oi dra! nesse mix voce colocou amaranto,e em outro programa voce colocou linhaça,posso substituir por semente de chia? obrigada!

    ResponderExcluir
  8. gostaria de algumas dicas sobre candidiase,pois
    sofro com este mal, ja li muito artigo sobre
    assunto mas sempre volta, eu me sinto muito
    mal minhas pernas doem, e um grande mal estar
    observo que piora depois da mentruação, mesmo
    evitando farinha, açucar mas nao tem jeito
    ela sempre volta parece que se intalou no meu corpo;Hoje eu mesma faço meu pao sem glutem
    e uso esta farinha citada no artigo,mas nao adianta.

    ResponderExcluir
  9. A chia é um ótimo ingrediente tb!!! Pode colocar que ela vai ajudar!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  10. Candidíase é um pouco difícil de ser tratado mesmo... Você precisa de lactobacilos, nutrientes, e a dieta! Sozinha você não vai conseguir... É melhor você procurar um nutricionista funcional pra te ajudar ou venha até o consultório, tá?
    beijossss

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Dra Fernanda,descobri que tenho hipotiroidismo a 1 ano (tomo PURAN 75) a pra ajudar tenho hernia de disco e não consigo emagrecer e nem tenho ânimo pra fazer exercícios porque me canso facilmente e sinto muitas dores no corpo todo. Estou muito acima do peso e gostaria de uma dica pra perder gordura.Tenho 43 anos.Estou muito depressiva com essa situação, me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de dar uma dica para candidíase. Melhora mesmo, e foi indicado por uma médica ginecologista. Em 1 litro de água dissolver 1 colher(café) cheia de bicarbonato de sódio e 2 a 3 vezes por dia lavar a parte íntima. Essa solução equilibra o Ph.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Drª Fernanda gostaria de saber se posso tomar óleo de coco com Black Burn Age da Nutrilatina, eu caminho 1 hora por dia, meu nome é Monique e agradeço a sua atenção. Meu email: raynadri@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  14. gostaria se possivel uma receita de sucos
    que ajude na prevenção de dores articulares,
    bursite,fibomialgia como prevenção principal
    mente para fibromialgia, que alimentos ajuda na prevenção.

    ResponderExcluir
  15. porque a banana verde prende o intestino,? sei
    que e muito bom a farinha como a massa, mas
    no meu caso e so para prender meu intestino

    ResponderExcluir
  16. Olá Dra..Gostaria de saber se há algum alimento ou se tem alguma dica para me ajudar no tratamento da fibromialgia, também tenho um pouco de esteatose hepática e hiperinsulinemia, já estou em tratamento medicamentoso, mas se houver algo que possa fazer através da alimentação acho que iria me ajudar muito. grato

    ResponderExcluir
  17. ola dra., adorei a sua entrevista no mulheres, vc poderia me falar mais sobre o oleo de cartamo,,ouvi dizer que seca, isso é verdade?
    obrigada desde ja.
    silvana de guarulhos
    gmail: kakajp1@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. gostaria de saber se existe alguma dieta para fibromialgia.pois tomo fluexetina e naõ consigo melhorar as dores.Faço academia mesmo assim estou com dores..

    ResponderExcluir
  19. ola dr. tenho uma duvida eu tomo as seguintes farinhas pra emagrecer feijão branco,banana verde, e maracuja eu gostaria de saber se posso misturar a farinha de chia junto com essas ok obrigado.

    ResponderExcluir
  20. oi dr sera que vc poderia me tirar algumas duvida? para que serve a farinha de chia? como tomar? o que é melhor a farinha de chia ou a semente de chia? obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Dra Fernanda vi o video do programa Vida Melhor sobre as farinhas que retira agordura do abdome e vc falou que tem uma receita do capuchino de cacau e canela me manda a receita um abraço

    ResponderExcluir
  22. Dra o meu incomodo é a gordura abdominal, faço atividades fisica eu gostaria de sabe além do oleo de coco o que eu poderia tomar para ajudar.
    obrigada
    Rosangela

    ResponderExcluir
  23. Ola dra. gostaria que me enviasse a receita de capuccino feito com cacau... desde ja agradeço..abraços.. Elisete

    ResponderExcluir
  24. Adoreiiiiiiiii......Moro em Miami, vou te acompanhar!!!!
    USO oleo de coco, Porem 4 coheres Durante todo odia
    Beijooooo sucesso

    ResponderExcluir
  25. Dra, estou com leve gordura no fígado e preciso perder peso e gordura bdominal.Tambem estou com 240 de colesterol.Faço exercícos ergometricos e hidro. Para acelerar meu metabolismo e emagrecer eu comprei oleo de coco e cartamo seguindo suas dicas. Porém, nesta pagina vi que a senhora mandou outra pessoa cuidar do figado primeiro antes de usar os óleos. Mas então o que fazer para acelerar meu metabolismo e eprder esta gordura abdominal?

    ResponderExcluir
  26. olá Dª estou com 110kg gsatria muito que vc podesse me ajudar com uma dieta bem equlibrada não tenho condiçês passar em uma nutricionista vi as sua entrevista e adorei poderia estar me ajudando com uma boa dieta.espero resposta desde já obrigado

    ResponderExcluir
  27. se for possivel mande por msn san_mtt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. preciso muito de sua ajuda muito obrigado

    ResponderExcluir
  29. Dra. Fernanda,
    A farinha de chia deve ser hidratada (colocada na água)?

    ResponderExcluir
  30. É recomendado 1 colher de sopa de chia ao dia. Gostaria de saber se é uma colher de semente normal ou 1 colher de semente hidratada?

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Dra. Fernanda, tenho 41 anos faço academia todos os dias, gostaria de saber oque eu posso comer entes de ir para academia? já faço academia a 3 meses e só perco medida. vi você falando no programa"você bonita" que e melhor..

    ResponderExcluir
  33. Olá Dra Fernanda
    moro em Portugal e só hoje vi seu vídeo. Não consegui comprar aqui flocos de amaranto, só mesmo o amaranto e no pacote diz que deve colocar-se de molho e cozinhar. Minha pergunta, posso juntar assim desta forma sem ser cozinhado aos outros cereais que indicou, ou seja gergelim, flocos de quinoa e germen de trigo?? Obrigada

    ResponderExcluir
  34. oi tenho 29 anos acabei de ser mae gostaria de sabe com posso usa colageno e onte compra moro no para grata

    ResponderExcluir
  35. Olá Doutora!
    Comecei a fazer esta dieta e quando posso perceber o resultado? Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Olá Dra. Fernanda, gostaria da sua receita de capuccino feito com cacau... Muito obrigada, Jéssica.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!
    Dra Fernanda, eu faço uma dieta de 1200
    calorias, tenho 1,64 de altura e pesava 72,6, hoje estou pesando 63. Eu posso tomar o óleo de côco e porque ele vira uma pasta?
    Hoje a minha gordura e do meu marido é só abdominal, meu marido a dieta é 1300 calorias. Nós podemos usar esse óleo de côco, mas não fazemos exercícios em academia, mesmo assim ele ajudará?.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  38. oi Fernanda!! esse seu MIX CEREAIS é para fazer de manha e a tarde. com frutas ou sucos???

    ResponderExcluir
  39. Oi Dr eu estou amamentando miha bebê de 5 meses e gostaria de saber se eu posso tomar óleo de cartamo ou de coco já que mesmo me exercitando tenho dificuldade de perder medidas.

    ResponderExcluir
  40. Ola Dra. Fernanda, estou com gordura no figado, e gostaria de saber se a mistura das sementes de Chia e Linhaça (Farinha), ajudam a reduzir esta gordura?

    ResponderExcluir
  41. OLA DRA EU GOSTARIA MUITO DA RECEITA QUE VC MESNCIONOU DO CAPUTINO PROCUREI NO SEU BLOG MAS NAO ENCONTREI SE VC PUDER ME PASSAR MEU EMAIL ...anaacacio@live.com bjimmm fica com Deus
    Ana...

    ResponderExcluir
  42. Olá Dra. Fernanda, achei interessante esse mix. Mas na hora de comprar os ingredientes fiquei com as seguintes dúvidas: germem de trigo é cru ou tostado ou tanto faz? gergelim também tem vários tipos, torrado, com ou sem pele. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  43. ola me chamo Marinalva estou no peso bom,tenho 55 quilos e 1,58 de altura,mas estou com gordura localizada na barriga,não quero perde peso quero perde medidas,me ajude não sei o que fazer.........obrigada
    com carinho Marinalva

    ResponderExcluir
  44. Olá,

    Sofri de candidíase por quase 10 anos. Tentei TUDO o que vocês podem imaginar: chás, pomadas, duchas, bicarbonato de sódio, barbatimão... até em centro de macumba eu fui pra pegar receitas de ervas, mas nada adiantou. No ano passado, fiz uma cirurgia plástica, e precisei tomar antibióticos por 10 dias, Nimesulida a cada 12 h, (2 por dia), e Amoxilina a cada 12h (2 por dia). Após terminar o tratamento, minha candidíase tbm acabou, de vez! Estou super feliz. Já faz 3 meses que não tenho mais problemas ginecológicos.
    Espero ter ajudado. Bjs

    ResponderExcluir
  45. meu irmão tem intestino preso o que minha mãe pode fazer.ele tem seis meses e meio,desde já obrigado. piabeta magé.

    ResponderExcluir
  46. Drª fiz a retirada da tireoide total e das paretireoides e agora além disso tou com refluxo, eu moro em Teresina-PI, gostaria de saber qual alimento posso usar para diminuir o abdomem e emagrecer pois é muito dificil para mim.

    Obrigada
    Conceição Nunes

    ResponderExcluir
  47. Celia Brasilia DF, Boa noite Dr Fernanda, adorei seu mix,estou muito feliz, porque no video que assisti é para queimar a gordura do abdomem, ja emacreci 12 kg,e agora vou detonar essa gordura abdominal queria saber se posso incluir a semente de linhaca e fazer o suco com a polpa de frutas.








    ResponderExcluir
  48. ola dra. tenho gordura no figado. gostaria de saber um cha, um mix de farinha, um suplemento que posso tomar para me livrar disto algo que realmente funcione. ah! nao pode ser com linhaça, pois eu tenho alergia a oleo de linhaça. aguardo resposta meio que urgente, ficarei grata.

    ResponderExcluir
  49. Olá Dr.Fernanda.Posso incluir a quinua no mix das farinhas (amaranto,gergelim,linhaça e germe de trigo)?
    Adoro suas dicas.
    Bjos Obrigada.

    ResponderExcluir
  50. Fiz a misturinha de quinoa, amaranto, germen de trigo e gergelim. Uma colher de sopa desta misturinha tem quantas calorias?
    Grata. Adoro suas dicas.

    ResponderExcluir
  51. Olá dr Fernanda tenho 25anos tenho 3filhos e da minha ultima gravidez engordeí muito e não consigui perde-los hoje estou 20kg a mas e não consigo perde,me ajuda por favor minha auta-estima anda muito baixa preciso muito de ajuda.beijos obrigada.

    ResponderExcluir
  52. Me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  53. OLÁ DOUTORA EU ESTOU IGUAL A COLEGA LORRAYNE,NO MEU CASO EU PRECISO DE ALGO SIMPLES ,ALGO EM CAPSULAS.O QUE A SENHORA ENDICARIA.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!