quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vídeos - Alimentos Bloqueadores de Gordura - Você Bonita - Gazeta

Oi pessoas!!!

Obrigada mais uma vez a todos que me prestigiaram vendo o Programa Você Bonita da Gazeta!

Um agradecimento enorme e especial à loja Lofty Style, e à Nívia, Miriam e as meninas da loja Ibirapuera!! Obrigada pelo lindo look!!!! A loja também tem um blog, que é sobre moda e é só clicar!

Tirei bastante foto pra visualizar bem o que eu falei! Vamos lá!! E no final tem o vídeo!!














Agora o vídeo!! 







Se tiver alguma dúvida estou aqui!!
beijosssss


30 comentários:

  1. Gostei muito das dicas!
    Aguardo receitinhas com a Chia, estou consumindo e gostando muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Assim que souber quando irei lá de novo, coloco aqui!!! Vamos falar sobre a chia com certeza!!
      beijossss

      Excluir
  2. Olá... Fernanda, vi a matéria do Você Bonita, onde você informou sobre a beringela com laranja para diminuir o colesterol. Gostaria de saber sobre alguma pesquisa ou artigo que me confirme isso, meus pacientes tem me questionado bastante a respeito.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Agradeço desde já.
    deboraalmeidanutri@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá dra Fernanda,
    Gostaria de saber como é indicdo o uso de óleo de côco, qual a diferença entre este e o óleo de cártamo. Cápsulas são realmente boas? Vi cápsulas combinadas destes dois óleos, mas penso se não é somente por uma questão comercial. Agradeço as informações.
    Edileine- Canoas/RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilene, acabei de postar sobre isso! Vai na página inicial do blog:

      http://www.drafernandagranja.com/2012/02/oleo-de-coco-emagre-funciona.html

      beijosssss

      Excluir
    2. Tenho dor e gordura no figado.Vai ser bom se eu tomar a cápsula de óleo de côco?

      Excluir
  4. Olá Dra Fernanda,
    Vi a matéria do Você Bonita, onde informou sobre a beringela com laranja para diminuir o colesterol. Gostaria de saber exatamente como fazer pois fiquei com uma dúvida... Devo apenas utilizar a água da beringela (junto ao suco de 1 laranja) e jogar os pedaços que sobraram fora. Qual a quantidade exata?
    Muito obrigada
    Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, não jogue nada fora, coloque todo o conteúdo da água da berinjela, inclusive os pedaços e bata tudo com o suco de 1 laranja. Bata tudo e manda pra dentro!! rsrsrs E se quiser fazer melhor ainda, coloque no liquidificador 1 colh de sobremesa de farelo de aveia!
      beijossss

      Excluir
    2. Dra fernanda tenho gordura no figado,queria saber se posso tomar cápsulas natural de óleo de cartamo ou de óleo de coco...aumenta a gordura no figado?

      Excluir
  5. Olá Dra, adorei a matéria! Gostaria de saber qual é a quantidade ideal de farinha de linhaça por dia? Ouvi falar sobre o fibra em pó e gostria de saber se tbm é aconselhável misturar na refeição, já que tenho o intestino muito preguiçoso. Aguardo resposta! Andreia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode usar 2 colh de sopa por dia de qualquer farinha. A farinha de linhaça vc pode colocar em qq lugar, iclusive na salada!
      beijossssss

      Excluir
  6. Oi Dra Fernanda!

    Adorei todas as suas matérias, vi alguns vídeos e gostei muito também. Fiz o curso técnico em nutrição e dietética e me interesso muito por esses temas.
    A minha dúvida é em relação as fórmulas infantis. Meu filho tem 6 meses e tem que mudar para a fórmula número 2, ele estava tomando a número 1 indicada para bebês até 6 meses. É realmente necessário mudar para o número 2? Qual a diferença entre o 1 e 2? Vi na tabela nutricional que o 2 tem maior quantidade de algumas vitaminas e minerais, mas não tem taurina, inositol, selênio, carnitina além de ser leite integral, o 1 é desnatado. Meu bebê é vegetariano como eu, vc recomenda trocar para o número 2?
    E gostaria, se possível, de umas dicas de papinhas para bebês vegetarianos, o que podemos usar para substituir a carne?

    Abraços e parabéns!
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carolina, a fórmula número 2 é diferente, porque nessa fase o bebê já começa a comer papinhas salgadas e com carne e tal. Então já vai ter os nutrientes necessários. Como ele é vegetariano, você precisa combinar cereais com leguminosas em todas as refeições dele. Por exemplo: sempre oferecer arroz e feijão juntos, sempre oferecer quinua e lentilha, etc. A vegetais e frutas sempre tb, de várias variedades. Nesse caso, não pode ter monotonia alimentar nunca!! E pode usar a fórmula 2, só que tomando esses cuidados!
      beijosssss

      Excluir
  7. Boa noite Dra!
    Estava lendo uns posta antigos e gostaria de tirar uma duvida.
    Estou tomando garcinia Camboja em caps 30 min antes do almoco e 30 antes do jantar.. Comprei um oleo de coco, tb em caps, que sugere o uso antes das 3 principais refeições.. Tem problema de tomar os dois juntos? Obs: tenho colesterol alto e sou viciada em doce!

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda!!
    Adorei a reportagem e estou ansiosa pelas receitas com chia! Tenho uma dúvida com relação aos chás antes de dormir, quero saber se posso ingerir gelado, pois está muito calor ou se realmente tem que ser quente!
    Em outro post, tu tb havia escrito sobre o chá de camomila durante o dia para 'controlar' a fome, tb quero saber se posso ingerir gelado durante o verão.
    Obrigada!
    bjos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, pode tomar gelado sim! Vc pode fazer o chá e deixar gelado até 12 horas. Depois tem que descartar e fazer uma nova infusão.
      beijosssss

      Excluir
  9. Olá !

    O óleo de coco para perder gordura abdominal tem que ser obrigatoriamente extravirgem? é que eu só encontrei virgem.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Fernanda eu tenho 10 anos e tenho muito colesterol alto o que eu faço para abaixa-lo????
    estou muito preocupada me ajude por favor

    beijosssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!




    Nicolle

    ResponderExcluir
  11. Ola Dra. Fernanda
    Gostei das dicas que deu, contudo continuo com duas duvidas:
    1°) No fim do suco de beringela em jejum, que pequeno almoço tomo?
    2°) Se usar a farinha de linhaça em saladas, mantenho a quantidade de carboidratos?

    Eu tenho o colesterol muito elevado, mesmo muito. Tenho 16 anos, e uma peso pode-se considerar razoável para a minha idade. Faço imenso desporto e tento ter cuidado com alimentação, no entanto não tem resultado.
    Outra coisa, o meu pequeno-almoço costuma ser farelo de aveia com leite/agua e uma peça de fruta. Posso mantê-lo depois de tomar o suco?

    Obrigada, beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite.
    Meu nome é Solange,tenho 35 anos , pressao alta e colesterol tambem alto.1,50 de altura e pesando 61,9. Gostaria de uma dieta para ajudar a melhorar esses indices. Uma dieta com horarios e substituiçoes de alimentos. Muito obrigada.....

    ResponderExcluir
  13. Oi Dra. Começei a acompanhar seu blog atraves de um video q vi no you tube. Gostaria de saber, no caso da beringela, ao inves de eu usar o suco de uma laranja posso usar o suco de um limao, e ao inves da aveia, usar a linhaça..??
    Obrigada e parabens..

    ResponderExcluir
  14. adorei tudo meu esposo esta com colesterol alto e adorei as dicas bjssss

    ResponderExcluir
  15. olá, gostaria de saber sobre o oleo de cartamo se contra indicação pra quem tem trigliceres e colesterol alto?

    ResponderExcluir
  16. Drª Fernada...gostei muito das dicas!!
    Gostaria de saber se na hora de preparar a berinjela com a laranja e aveia e posso colocar uma colher de sopa de linhaça?
    Desde já agradeço a atenção!!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia dr.fernanda tenho duvida Fiz uma gastroplastia (reduçao estomago) tomo todo dia um polivitaminico centrum mas agora estou com is cabelos muito pouco posso tomar oleo de coco pra ajudar outra coisa?

    ResponderExcluir
  18. Bom dia dr.fernanda tenho duvida Fiz uma gastroplastia (reduçao estomago) tomo todo dia um polivitaminico centrum mas agora estou com is cabelos muito pouco posso tomar oleo de coco pra ajudar outra coisa?

    ResponderExcluir
  19. oLÁ, TENHO GORDURA NO FÍGADO, GASTRITE E REFLUXO, QUAIS SÃO OS ALIMENTOS QUE PODE ME AJUDAR???

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!