quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Papinhas no Hoje em Dia

Boa tarde!!!

Como avisei ontem, fui no programa Hoje em Dia, da Record, participar de uma conversa junto com o Edu Guedes!
Íamos falar de intestino, mas na hora a pauta mudou e falamos sobre papinhas e introdução alimentar!

Quer dizer, eu não falei quase nada... rsrsrrs o Edu tomou conta do espaço e não consegui falar muita coisa!
Então para quem assistiu, fica pra proxima!! Sorry!! Eu tinha muita coisa legal pra falar, tanto de intestino quanto de papinhas. Mas fazer o que, né???









Aí estã o vídeo!!!




Dá uma olhada e me fala o que achou!!!!
Quero saber!!!
beijossss

43 comentários:

  1. Fê realmente, teria sido ótimo se o Edu tivesse te deixado falar mais. Ela não deixou nem você nem mais ninguém. aff De qq maneira o que vc falou já valeu, a sua produção ficou ótima e vc tá de parabéns...
    Nos dê as dicas por aqui, pelo blog, nós agradecemos

    ResponderExcluir
  2. Dra. Fernanda! Boa tarde...bom! Tenho consulta com você amanhã...espero que fale mais....rsrrsr Sobre o Programa...destinado para classe D e E...podemos perceber que o Edu saiu completamente do foco... O assunto passou a ser a vida da grávida ...rsrrsr Mesmo assim acompanho suas entrevistas / matérias e gosto muito! Por isso amanhã estou indo conhece-la...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Fernandinha a cada dia que passa vc nos surpreende mais . Parabéns que Deus te abençõe muuuuuuuuuuito pela vida inteira. Adorei a sugestão das papinhas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda!
    Tive a oportunidade de assistir e realmente, achei que você poderia falar mais, diante de todo seu conhecimento.
    O Edu Guedes chegou a ser indelicado e grosseiro! Fica para a próxima, neah?
    beijo
    Ana

    ResponderExcluir
  5. O pai apareceu mais que todo mundo! Ridiculo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda.
    Nossa fiquei esperando,mas como o Edu é chato até parece que a mãe não sabe fazer papinha,que deixasse vc falar das vitamina etc dos legumes isso é muito bom as mães saberem.Estava ansiosa para saber td sobre intestino,mas o chato não deixou vc falar.Posta pra gente aqui.Bjkss sucesso

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus... Esse homem não respira. Que saco!
    Está parecendo o Faustão! Ô loco!
    Amiga, vou te dar uma silver tape pra próxima vez que você for no Hoje em Dia. Amordaça esse homem! kkkkkkk
    Te amo.

    ResponderExcluir
  8. Esse Edu é um babaca hein? Que mala!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, apesar de poucas, suas colocações foram excelentes, ricas e com muito profissionalismo!!! Parabéns!!!! Estou arquivando informações !! ;)

    ResponderExcluir
  10. concordo com os comentários acima

    ResponderExcluir
  11. Realmente, dedicaram muito tempo para assuntos alheios e a pauta propriamente dita, cadê???

    É uma pena, pois o tempo perdido serviria para o esclarecimento de muitas dúvidas sobre a alimentação dos bebês, além de informações riquíssimas! Ainda assim, parabéns Fernanda! Que eles possam te dar bem mais tempo e espaço da próxima vez...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse programa é péssimo e os "apresentadores" idem. Nem assisto! Um lixo!
    Vc merece estar no Bem Estar, da Rede Globo, isso sim. Competência vc tem e muita!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Primeiramente quero parabenizá-la pelo sucesso e realização profissional. Dra. Fernanda qual a verdadeira eficiencia das papinhas? É nutritivo para os bebês? Deus abençoe sempre sua vida!
    Pr. Cláudio Lísias

    ResponderExcluir
  14. sobre a mamadeira de frango, deveria ter tido mais espaço p/ falar sobre..é interessante e deveria inclusive ter mais estudos acerca desse tema..

    ResponderExcluir
  15. Cláudio,vc quis perguntar das papinhas industrializadas??? Essas não ajudam em muita coisa.. é melhor fazer em casa mesmo! São mais naturais e não contém aditivos!
    beijossss

    ResponderExcluir
  16. adorei sua participação dra!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus! Quanta indelizadeza! É um absurdo, vc quase não falou nada, e poderia ter colocada tantas informações importantes!

    ResponderExcluir
  18. Nossa Fernanda que pena...um tema tão interessante, com tanta coisa para ser abordada. Foi um desperdício, uma pena quando o ego sobe à cabeça dos apresentadores. Na record isso acontece com todos...não sei o que há!

    ResponderExcluir
  19. ola dr, me chamo josiane gostaria de saber mais sobre o cha verde, tenho gastrite e nao posso tomar todos os dias, posso tomar apenas 2 vezes por semana, ou outro tipo de cha que nao agrida meu estomago?

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Achei que o Edu foi muito infeliz na maqneira como conduziu a pauta do programa, que sabe da próxima vez seja diferente.

    ResponderExcluir
  21. Oi Fê realmente foi uma pena, o Edu se perdeu completamente... perdeu uma bela oportunidade de deixar uma profissional super competente falar sobre seus conhecimentos( sou suspeita... pois já tive a oportunidade de conhecer seu trabalho pessoalmente ). Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  22. Gostei muita da sua participação com Edu Guedes. Tirei algumas dúvidas. Gostaria de tirar mais uma: Meu bebê está com 8 meses e adora por a mão na comida, pega a colher e já coloca na boca, mesmo que o alimento escape.Como já tem dois dentinhos inferiores estou dando papinha amassada com alguns pedacinhos.Mas ele tenta pegar e colocar na boca e não consegue. Como devo apresentar os alimentos para ele nesta fase em que começou a querer se alimentar sozinho? Fico com medo de dar pedaços maiores para pegar com as mãos, pois acho que pode engasgar. Que dica vc me dá? Não quero coartar este interesse de meu filho em descobrir os alimentos com as mãos.

    ResponderExcluir
  23. Como ele é bobo! Afff...
    Na verdade, chefe de cozinha adora achar que sabe mais que nutricionista, deu pra perceber bem isso quando você opinava e ele não dava a devida atenção. Péssimo!
    Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  24. Misericordia,que video rídiculo!!! Como este homem fala,fala e fala.... Aff! completamente desfocado,saiu totalmente da pauta com informações técnicas de cozinha,panela de pressão etc.. Fala alto demais e fala qualquer coisa só para encher linguiça e aparecer e não dar espaço para o convidado em questão falar! Que ego estúpido tem esse apresentador,cruzes! Falei,fui (Andréa Pinheiro)

    ResponderExcluir
  25. Fernanda;
    A senhorita deveria tomar cuidado com as orientações que passa via on line, pois sugere captação de clientes, o que extremamente antiético para sua profissão e em muitos comentários feitos pela senhorita sugere charlatanismo.

    ResponderExcluir
  26. Olá Dra, amei tudo que pude assistir,continuarei pesquisando seu site.
    Me interesso muito por boa alimentação ,gostaria de poder aprender a combinar melhor os alimentos.
    Tenho uma pergunta, mas não vá rir é sério, vi em vários sites a matéria sobre leite de vários grãos entre eles o de alpiste .
    Você tem o conhecimento sobre isto?
    Obrigada poe tudo, vejo que ama o que faz isso é muito bom traz segurança.
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Dra Fernanda só u sua fa, e estou terminando nutricao gostaria que vc me indicasse onde posso fazer uma pôs em nutricao materno infantil, agradeço desde de ja, Vitoria

    ResponderExcluir
  28. nao gostei da posica do Edu, achei ele indelicado e parecia que estava com medo da dra. Fernanda se destacar...... Ele e um {cozinheiro} metido a saber de tudo sobre os aliments !!! aaaafffff

    ResponderExcluir
  29. DR@ gostaria de saber se poso tomar folia negra tenho hipotireodismo tomo syntroid 88mg

    ResponderExcluir
  30. Ela não deixou mesmo...amei tudo .... vc é linda e estou amando suas matérias, bjão linda

    ResponderExcluir
  31. Fiquei muito assustada com a falta de delicadesa desse apresentador. Muita falta de educacao com as pessoas presentes e muito mais com voce que queria passar informacoes valiosas pr os telespectadores. Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  32. Fiquei impressionada com a falta de educação do Edu Guedes, sou estudante de nutrição da UFPEL no Rio Grande do Sul, adorei seu site, vou acompanhar sempre...só fiquei em dúvida se o apresentador fez Nutrição? hehe Pois não parou de falar um segundo e tu foi muito educada, as poucas coisas que conseguiu falar, foram muito valiosas. beijos e SUCESSO!

    ResponderExcluir
  33. Fiquei chocada com a falta de educação do Edu Guedes, ele deveria ter feito nutrição, porque não parou de falar um segundo, e até dos assuntos que deveriam ser falados por ti e que com certeza nos acrescentaria muito mais. As poucas dicas que conseguistes dar foram muito valiosas, sou estudante de nutrição da UFPEL aqui no Rio Grande do Sul, e adorei seu site, vou acompanhar sempre! Sucessoo!!

    ResponderExcluir
  34. Mew que cara mais chato ... assume que não sabe tudo pô! rss ... bem sobre a papinha mesmo, muito pouco foi falado, ficou mais explicito oque o casal que estava participando faz na casa dele ! Agora Dra. Fernanda, parabéns, você se saiu muito bem, ao ponto de deixar nítido o incomodo causado pelo apresentador Edu Guedes.

    ResponderExcluir
  35. E é a grávida falsa...Dois guerreiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a grávida falsa de 4 Marias!!!
      Até a Record caiu no golpe deles...kkkkkkkkk

      Excluir
  36. Nossa, o Edu se achou o entendedor do assunto e te ignorou completamente! Que chato! Você tinha muita coisa a acrescentar! Faz uma pauta dessa lá no Você Bonita, com a Carol..vai ser um sucesso!!

    ResponderExcluir
  37. Realmente ele foi muito indelicado e inconveniente!
    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  38. nossa, como esse Edu é insuportável, chato! Infelizmente sua visita foi desperdiçada, poderíamos ter aproveitado muito mais....que pena. parabéns pelo seu trabalho, vc é ótima. um abraço

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!