terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hoje em Dia Amanhã!!!!!

Gente, preciso avisar vocês!!!!

Vou participar do programa Hoje em Dia amanhã a partir das 9:30h!!! Ao vivo! Agora todo mundo pode assistir, né???

Vamos conversar sobre intestino!



Não percam!!!

beijosssss

12 comentários:

  1. Oi Fernanda!

    Por favor...poderia entrar nesses 3 links e dizer qual seria o mais indicado?! Eu sei que não gosta de cápsulas, mas é o que eu vou tomar, então queria saber qual dos 3 seria mais adequado p/ perder peso e medidas. Penso em tomar 3 antes da caminhada que faço logo após o café da manhãe e dura em torno de 1 hora e 10 minutos, e 3 quando voltar da caminhada.

    1> http://www.mediervas.com.br/portal/index.php?open=produtos&prod=49&menuCat=1

    2> http://www.mediervas.com.br/portal/index.php?open=produtos&prod=60&menuCat=1

    3> http://www.mediervas.com.br/portal/index.php?open=produtos&prod=61&menuCat=1

    ResponderExcluir
  2. Que legal estou de ferias e aproveitando as suas aparições !

    ResponderExcluir
  3. Priscila, obrigada por me acompanhar!! Mas o Edu não deixou eu falaaaaaaar!!!!
    fica pra próxima, né??? eu tinha tanta dica legal pra falar...
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Sempre acompanho suas dicas, que pena que algumas emisoras de TV não permitem todos os esclarecimentos necessários ou pelo menos o razoável! Você poderia ajudar muito as mamães de primeira viagem, minha nora seguiu suas orientações e minha netinha, hoje com quase dois anos se alimenta muito bem, todo alimento novo que entra em sua dieta é oferecido como você nos ensinou. Obrigada por ser uma profissional tão próxima dos seus pacientes!Tenho certeza que todos só tem a lucrar com uma dieta balanciada e bem orientada!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda
    Boa tarde. Sou fisioterapeuta, mas adoro a area da nutriçao. acompanho seu blog e sempre que posso suas apariçoes. queria dizer que foi uma pena o edu nao ter dado a oportunidade a voce. Perdeu uma grande profissional que só tem a intençao de compartilhar o seu conhecimento! Fico antenada para os proximos posts. Obrigado por tudo que escreve bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Obrigada! Fico feliz de saber que nao estou sozinha!!! rsrs
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Poxa Fernanda, vc não me respondeu...fui a anônima q pediu p/ vc entrar nos 3 links...é só copiar e colar no navegador os 3...são 3 produtos, quero saber qual seria o ,melhor...no meu comentário tá escrito tudinho.

    ResponderExcluir
  8. OiDra Fernanda.Uma pergunta nada há ver com o programa,desculpa!.Comprei uma caixa de cha de boldo do chile e está recomendação : pessoas com problemas de figado e estomago ,não devem consumir.Não entendi! Afinal boldo não é para o fígado ?

    ResponderExcluir
  9. Oi dr Fernanda. Eu tenho 1,61 de altura, e 75 quilos não tenho muito tempo para exercícios físicos. Mas gostaria muito de ficar com 50 kg. qual seria a melhor dieta para mim? e qual seria o cardápio mais ideal para o meu caso? obrigado

    ResponderExcluir
  10. Oi,Fernanda,td bem!
    no lugar do suco,posso comer a fruta?Costumo depois que saio da academia comer uma maçã,tá certo ou errado?
    bj cida

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Fernanda, td bem!tenho uma grande duvida referente a ganhar massa muscular consumindo apenas proteinas e no almoço como eu gosto muito do macarrão e ele contém bastante carboidrato a possibilidade de colocar no almoço a farinha de feijão branco para bloquear o carboidrato existente no macarrão, tenho 56,8 e 1,62 de altura, obrg.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!