quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Compras saudáveis na gringa!

Bom dia!

Preparei mais um post para quem quer dicas de compras saudáveis nos Estados Unidos! ( Já dei as dicas de alguns restaurantes legais para tentar não sair taaaaaanto da dieta, lembra ???)
Descobri mais três lugares ótimos para comprinhas. Não sei se tem em todos os estados mas vale a pena você pesquisar se na cidade que você for visitar, tem!

O primeiro é o Trader Joe's ! Ele é tão bom quanto o Whole Foods , que falei ontem, e é muito forte na Califórnia! Você precisa ir!!





Até as celebridades vão!!!! rsrsrsr


Lea Michele

Vanessa Hudgens



O segundo é o Easy and Fresh, que é tipo um Mundo Verde aqui do Brasil!
O que mais gostei de lá são as saladinhas individuais ou não, já prontas que você compra bem baratinho! Dá pra comer e aproveitar mais o dia de compras!!! hahahah








E o terceiro é o Erewhon Market, que também é relativamente pequeno, mas se você estiver passando e ver um, vale a pena a visita!






Pra ninguém deixar de comer bem porque viajou!!!
E vocês?? Tem alguma dica de lugar legal pra dar???

beijo grande!

6 comentários:

  1. Dra. Parabéns!
    pelo Blog e pelas dicas excelentes.
    Acabei de conhecer e já estou seguindo
    Amei as dicas sobre o óleo de coco
    Bjs
    Vall

    http://esquentandooclima.blogspot.com/2012/01/de-um-up-na-sua-vida-amorosa-em-2012.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Dra. Fernanda,

    Meu nome é Laís e eu tenho uma dúvida em relação ao óleo de coco. Eu li seu post sobre o óleo e li as perguntas...

    Mas é o seguinte: ao longo de 1 ano eu fiz uma reeducação alimentar (comendo de forma mais saudável e caminhando de seg. a sexta por 40 min.). Resultado > perdi cerca de 17 Kg (passei de 78,9 p/ 61,0). Mas de setembro p/ cá eu não tenho perdido mais peso e sei que isso é normal do organismo (pq ele tende a voltar e/ou não deixa mais ele perder peso). Com esses quilinhos perdidos eu passei de "obesidade grau 1" p/ "sobrepeso" e agora estou entrando no "normal", mas gostaria muito de pesar entra 50 e 55 Kg (no momento estou com 61 e minha altura é 1,57). Procurei uma endódrino, mas ela não me tirou as dúvidas sobre os óleo de coco e de cártamo, apenas me receitou Revesratrol 10 mg p/ ajudar na pele. Fui até uma farmácia de manipulação e lá eles revendem o óleo de coco em cápsulas (80% óleo de coco + 20% óeo de cártamo, com vitaminas A e E).

    Mas entrando de vez na minha dúvida: eu posso tomar essa cápsula?! Eu li que vc disse que seria necessário várias cápsulas p/ elas ajudarem a perder peso. Lá nessa farmácia eles recomendam de 2 a 4 por dia antes do almoço e jantar, que é tbm a indicação que está na embalagem do produto. Eu sou uma pessoa saudável, não tenho pressão alta, colesterol, triglicérides, diabettes, etc...queria saber se posso tomar sem efeitos colaterais como já ouvi falar (que seria acúmulo de gordura no fígado, por sobrecarregá-lo). Também procurei saber sobre Psyllium e óleo de cártamo puro, mas acho que esse óleo de coco acrescido do óleo de cártamo seria melhor.

    Poderia me responder?! Quero muito perder esses quilinhos que faltam, mas acho que por estar com o peso estabilizado precisaria de uma ajudinha extra, mas tbm não quero prejudicar o organismo ou ficar dependente de remédiom (por mais que ele seja natural). Pensei em tomar de 1 a 3 meses no máximo, p/ não sobrecarregar o organimo e depois eu paro (emagrecendo ou não).

    Queria saber se tomando de 1 a 2 antes do almoço e de 1 a 2 antes do jantar iria dar certo, etc. e se poderia trazer resultado no meu caso e tbm a questão do efeito colateral.

    ResponderExcluir
  3. Val, obrigada!!! olhei seu blog tb!!! Muito legal!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, não vai responder a pergunta q te fizeram sobre o óleo de coco? Estou curiosa...

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! eu tinha respondido e sumiu!!!!!! pode???? rsrsrsr
    então vamos lá!!!

    O fabricante diz mesmo que são 4 cápsulas por dia, mas EU vejo mais resultado no óleo mesmo. Já usei cápsulas e já prescrevi para pacientes, mas não deu muita diferença nas medidas da cintura... já o óleo de coco em óleo mesmo, tem muito mia resultado! Então eu prefiro e indico sempre o óleo. Já que vc compro a cápsula tenta usar umas 3 antes do exercício e umas 3 depois.

    Eu não acho que usar antes da refeição dê resultado... e isso é outra coisa que falo muito: não adianta usar o óleo de coco e nem o de cártamo, se não fizer exercício!

    Se a pessoa tomar só pra emagrecer e não mudar nada na dieta, pode aumentar a gordura no fígado sim!!! Então TEM QUE FAZER EXERCÍCIO!!!!


    sobre o óleo de cártamo, só deve tomar se tiver tomando junto o omega 3, para equilibrar!!!

    respondi tudo????
    beijosssss
    beijosssss

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!