segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lugares para comer bem - EUA

As férias de julho já chegaram e tenho vários pacientes que se desesperam quando vão viajar para os Estados Unidos. Sempre ouço que não dá para fazer dieta quando viaja e que já vão engordar só de ir! Para essas pessoas tenho boas notícias!

Winter Park - Orlando - Flórida

Como muita gente está indo para Orlando - Flórida - fazer compras, fiz um guia de 6 dias (o blog virou pacote de turismo!!! hahahaha) para comer bem por lá. São 6 lugares que você pode ir e não vai engordar!

1 - Sweet Tomatoes - The Salad Buffet Restaurant
Esse restaurante é ótimo pois tem para todos os gostos. Tem uma mesa de salada enoooorme, com vários mollhos, e várias alternativas. Tem até sopinha! Não é nada glamuroso, mas é ótimo!

2 - Chessecake Factory
Esse é um pouco mais caro que em relação aos outros, mas a comida é maravilhosa!

3 - Starbucks
O starbucks está mais saudável. Dá pra tomar um café da manhã com salada de fruta e suco de fruta e dá para almoçar um sanduiche de queijo branco nos dias mais corridos. E tem mais: eles mudaram a composição dos produtos feitos para a marca e não tem mais a frutose, glucose ou xarope de milho, que é tão prejudicial para o emagrecimento. Tanto que a obesidade está muito relacionada a esse super açúcar. Já falei sobre isso, aqui no blog. As barrinhas de cerais que contém essa porcaria no rótulo, vai fazer você engordar e não emagracer, e pior, vai fazer você ficar com vontade de comer outra logo em seguida! Leia sobre isso no Barra Pesada.

4 - Panera Bread
Aqui você escolhe a salada do cardápio e é muito boa também! vem muita salada e você pode escolher uma proteína.

5 - Olive Garden
O Olive Garden já vale a visita pela salada que eles servem a todo filho de DEus que vai no restaurante. Nãi importa o prato que você pedir, eles sempre servem essa salada que é uma delícia. Tem a opção de sopa de entrada também, mas eu particularmente gosto mais da salada.

6 - Ruby Tuesday
Esse restaurante tem uma comida ótima e também tem uma mesa se salada enorme!
A dica final é sempre tomar cuidado com as quantidades da comida que vem no prato. Aconselho a você sempre didivir o prato com alguém, pois é muita quantidade mesmo! Os americanos definitivamente perderam a noção do que é comer pouco. Então cuidado!!

Vale lembrar que na maioria dos restaurantes sempre tem uma opção saudável, como um bom prato de salada com frango desfiado, a famosa Caesar Salad! Então, você pode ir em quase todos os lugares que não terá grande problema!

Coloque no GPS e divirta-se!
beijosssss

4 comentários:

  1. Fê! Adorei as dicas! :) Alguns já conhecia e outros fiquei inspirada a testar!

    Aqui tem vários "naturebas" gostosos demais. Até já sugiro o Juice&Java que fica na Washington pela 14th (sucos, smoothies e pratos coloridos, orgânicos, generosos e saborosos!) e as sorveterias de iogurte como a D-lite, que tem na Lincoln Road.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Yentl!!!! Que ótimo sua dica! Anotado!!!!
    Sempre que souber de coisas legais, manda pra mim!
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Em novembro, vou estar na Florida, suas dicas são maravilhosas, já estive lá algumas vezes, claro o melhor lugar foi Olive Gardem, agora vou poder aproveitar mais, a minha grande decepção sãos os sucos naturais, não gostei nem um pouco. Seu blog está virando um manual de saúde!

    ResponderExcluir
  4. Outra boa opção é o Whole Food Market que vende comida por peso e tem tudo o que a gente precisa, vai lá!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!