segunda-feira, 11 de julho de 2011

Poduto na Berlinda - Barrinha de Cereal Monama

Chegou uma novidade para os consumidores ávidos por produtos sem glúten!
É a barrinha de cereal Monama.


Em 3 sabores para você escolher:

Barra de Cereais sem glúten com Castanha do pará, Maçã, Uva-passa e Capim Santo

Ingredientes: Mel, flocos de milho, flocos de arroz, uva passa, maçã, goma acácia, óleo de palma, suco de uva, linhaça, flocos de quinoa, lecitina de soja, castanha-do-pará, capim-santo, canela, sal.

Barra de Cereais sem glúten com Abacaxi, Blueberry e Coco

Ingredientes: Mel, flocos de milho, flocos de arroz, coco, goma acácia, abacaxi, mirtilo, óleo de palma, linhaça, flocos de quinoa, lecitina de soja, castanha-do-pará, sal.

Barra de Cereais com Açaí, Amora e Goiaba
Ingredientes: Mel, flocos de milho, flocos de arroz, açaí, goma acácia, amora, goiaba, óleo de palma, linhaça, flocos de quinoa, lecitina de soja, castanha-do-pará, ácido cítrico, sal.

Na Berlinda
Essa barrinha é ótima, pois ela não tem conservantes, não tem adiditvos, não tem açúcar simples e não tem o xarope de glicose ou xarope de frutose, que é  tão maléfico e tão comum em barrinhas de cereias.

Ela é orgânica, adoçada com mel e tem em média 80 Kcal por porção, o que é uma ótima quantidade de calorias para um lanchinho no intervalo! Isso se traduz em nutrientes e pouca calorias para nós!

E mais uma dica pra vocês: o site da marca faz granolas a seu gosto e entrega na sua casa. É só ir no site , seguir dos passos e fazer uma granola especialmente pra você!

Legal, né??
beijossss

3 comentários:

  1. Tenho muita dificuldade em consumir este produto, acho que tem um gosto sem graça, mas é uma boa pedida para a aqueles dias que não temos tempo de parar e comer. Tem muito produto que demora chegar em minha cidade, mas vou procurar e como sempre as suas dicas, só acrescenta. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Barrinha de cereal é um pouco sem graça mesmo! Parece que cansou, né???
    Se você não gostar, coma fruta no lanche, pois é bem mais saudável!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. qual e maia saudavel barara de cereal ou bara de proteina.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!