terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vídeo - Alimentos Bloqueadores de Carboidratos

Gente, saiu o vídeo da minha participação no Você Bonita!

Falamos sobre alimentos bloqueadores de carboidratos, ou seja, você come e emagrece!

Já  coloquei as fotos de todos os alimentos, mas o vídeo é melhor, né??

Enjoy!!!








Algum dúvida????
beijosssss






8 comentários:

  1. OI FERNANDA , TO ACOMPANHANDO DIARIAMENTE SEU BLOg , te perguntar vc tem facebook passa pra gente ?? bjim

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim! estou fazendo uma página e ano que vem vai estar no ar!
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Nunca é tarde para conhecer coisas novas! Confesso que não conhecia a batata Yacom, mas é uma surpresa o seu sabor! Que delicia! Já fiz com várias saladas e deu um sabor crocante! Parabéns por nos dá dicas novas e tão prazeirosas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dra. fiquei muito feliz em encontrar o seu blog, nossa quanta informação boa, e aproveito um pouquinho de cada delas, agora a pergunta e o seguinte, tenho hipotiroidismo, e estou tomando oleo de cartamo, pra ajudar a não engordar, eu consigo perder alguns quilos, e tem me ajudado muito, agora vou tomar o oleo de coco como recomendou, mas a dica que queria era para meus cabelos, de 2 anos pra cá, meu cabelo cai demais, ele era na cintura e bastante, apesar de tingir de loiro e ter descolorido, faço muitas hidratações, mas depois que descobri q tenho hipotiroidismo, ele so vem quebrando e a impressão e que nao cresce, fica ressecado, gostaria que me orientasse, se tem alguma dica pra fortalecer e crescer meu cabelo, eu tomo o puram t4 25 mg, eu amoooo cabelo comprido e estou triste, pois nao consigo mais ve-los grande, me ajude. agradeço
    mande me um e-mail. rosineybs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Dra, gostaria de saber se posso comer antes da atividade física uma banana com 1 colher de sopa daquele mix de cereais que você faz? diminui o índice glicêmico da banana? dá bastante energia para treinar? sacia bastante a fome?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Hello
    Vídeo - Alimentos Bloqueadores de Carboidratos
    Informative writing. Essays like this are so important to broaden people's horizons. Everyone loves what you guys are up too!

    ResponderExcluir
  7. Dra. minha filha de 4 anos e meio pode tomar chia em capsula junto com leite ou suco?

    ResponderExcluir
  8. DR.FERNANDA ESTOU APAIXONADA COM SUA SIMPATIA SUAS DICAS SÃO PERFEITAS AMO SEU BLOG!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!