sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Band News Em Forma - Domingo

Gente, estou tão ocupada hoje que não vou conseguir postar nada!

Só vim aqui dizer que nesse domingo vai ao ar ar na Band News FM a entrevista que dei nesse semana sobre frutos do mar!



Se você gosta desse tipo de alimento e está doido para chegar o verão, você não pode perder!

Para ouvir é só sintonizar na frequência ou escutar através do site mesmo!

O programa é o Band News em Forma e é no domingo a partir das 11:00h!

beijosss e bom final de semana!

5 comentários:

  1. Dra Fernanda, fiquei com uma dúvida em relação ao assunto "Gatrite e Esofagite", pois nós que temos gastrite e refluxo não podemos utilizar leite e derivados e no blog diz que Kefir é bom, nesse caso posso utilizar esse derivado do leite (pois colocamos o Kefir no leite)?? Outra dúvida é em relação aos alimentos como pães, doces,comidas que levam leite, leite condensado e creme de leite: não podemos comer alimentos que os contém na receita??
    Fico no aguardo, grata!!
    Att
    Gisele

    ResponderExcluir
  2. Gisele, ótima sua pergunta!! O Kefir você pode fazer com água e açúcar mascavo! Funciona do mesmo jeito.
    E sobre as preparações que levam leite, eu retiro tudo mesmo! isso para dar uma melhorada! Depois eu começo a colocar no cardápios algumas coisas, tipo pão e por aí vai... aquelas que tem muito leite, tipo molhos brancos,doces, aí eu só deixo bem mais pra frente!
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. DRa. Fernanda tenho gástrite e esofagite gostaria de saber rucola e alface faz mal e quando vc se referi a suco de frutas quais são elas as que fazem bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho a bcteria h pylori,e tambem tenho intolerencia ao leite e derivados. gostaria de saber se tem tratamento para a intolerância, e se alface faz mal?

      Excluir
  4. Sei que nesse Site tem doadores de Kefir (Probiótico) em todo o Brasil e também quem tiver para doar pode se cadastrar: http://probioticosbrasil.wix.com/probioticosbrasil

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!