sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Programa Mulheres - Ao Vivo!!

Bom dia!!!!

Alguns leitores do blog vão adorar isso!!!! Adivinha só??? Vou no Programa Mulheres nessa segunda-feira!!

Já participei algumas vezes e sempre é muito bom estar lá!









A Cátia está de férias, mas o programa continua a toda e estarei lá ao vivo, a partir das 14:00h!!!

Vamos falar sobre alimentação antes e depois do exercício, para ganhar massa ou/e para perder gordura corporal!!

Infelizmente não vai dar pra colocar o vídeo aqui, porque o programa não disponibiliza, então não percam!!!!

Espero vocês lá heim???
beijosssss

36 comentários:

  1. Olá, bom dia.
    Uma dúvida: Comer um pedaço de berinjela ao invés de ingerir a farinha da mesma, tem o mesmo efeito emagrecedor?
    Boa sorte, vou assistir o programa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie bom dia!
    Dra Fernanda parabéns seu site é muito bom, entro todos os dias pra ver seus posts...
    Só que queria pedir para ter um post desse assunto pois infelizmente não vou poder assistir o programa pois vou estar no trabalho.
    Este assunto é muito interessante pois essa é dúvida de vários alunos que começam a fazer exercício inclusive a minha que quero ganhar massa e meu namorado perder gordura!!!
    Boa sorte no programa.
    Beijos Bruna

    ResponderExcluir
  3. Olá Dra. Fernanda,
    Estou conhecendo o seu blog, trabalho muito bonito o seu, ajudando a melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas.
    Tudo de bom e sucesso, estarei sempre por aqui. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Que Pena! Não temos a TV Gazeta em nossa cidade, então fica na vontade. Hoje preparei as bananas verdes, estou doida para experimentar e ver seus resultados em minha qualidade de vida. Fiquei feliz de ver seu blog e deparar com a foto do dia em que você falou justamente da banana verde e seus benefícios. Como sempre, você só nos dá dicas legais e nos faz querer experimentar tudo. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Dra Fernanda Granja, sempre assisto aos programas em que você participa e adoro o seu site, acesso todos os dias para obter novidades. Gostaria de sua opinião sobre a questão dos agrotóxicos das frutas e legumes.Consumimos muito tomate, morangos, alface e uva aqui em casa, produtos sempre no topo das pesquisa.Eles (agrotóxicos)fazem mal a saúde?
    Desculpe, escrevi no post do dia anterior, então publiquei novamante no post do dia.Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Onde posso encontrar o óleo de coco? Se por acaso não conseguir comprar, posso consumir em forma de cápsula? umas 2 cápsulas antes da caminhada e 2 depois... Pensei em consumir por 2 meses p/ ver se vejo resultados...desse jeito posso perder peso? Ou somente medida? e se for somente medidas, seriam no caso somente na barriga?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Tenho uma dúvida relativa a perda de medidas e peso. Sei que existe diferença e gostaria de entender melhor o assunto.

    Estou gostando muito de acompanhar seu blog.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. O efeito dessas farinhas e do oleo de coco é o mesmo em qualquer idade? É possível perder barriga depois dos 50 com esses alimentos?
    Parabéns pelo site. Você merece todo esse sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Comer a berinjela não tem o mesmo efeito! A água da berinjela faz muita diferença nesse caso! Não sei explicar o que acontece nessa água, mas vi muito resultado!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  11. Os agrotóxicos fazem muito mal sim... Infelizmente o Brasil é muito irresponsável nesse aspecto. Essa semana eu coloco um vídeo aqui pra vc ver!

    A minha sugestão é a seguinte: aquilo que você come muito como tomate, banana, alface, por exemplo, você tenta comprar orgânico. Existem vários sites e feiras espalhadas em são paulo que já deixaram o preço bem acessível!
    Aquilo que estiver muito caro, aí vc compra em mercados convencionais mesmo. Os vegetais e as frutas tem tantos fitoquímicos e antioxidantes, que vão superar todo o malefício do antioxidantes. Resumindo, aquilo que você pode comprar orgânico, compre!!!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  12. o óleo de coco vc encontra na rede mundo verde ou alguma casa de produto natural. É mais garantido vc encontrar!
    Eu não gosto de indicar a cápsula pois acho que vc vai jogar dinheiro fora. Eu prefiro o óleo mesmo.
    Sobre as medidas, vc perde por um todo, mas vemos mais na cintura. É bem mais significativo! Perder peso só com dieta associada!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  13. Gente, obrigada por acompanhar!!!
    Vou para o programa e depois posto tudo!!!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, sua participação no programa foi muito boa!!!
    Suas dicas forma super legais e de fácil entendimento....
    agora é só colocar em prática...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Ola Dra, não conhecia seu trabalho antes e hoje vendo o programa gostei muito das suas dicas.

    Gostaria de saber se você tem alguma dica para quem ama doce.. como faço para perder a vontade de comer doces?

    Obrigada =]

    ResponderExcluir
  16. Olá Fernanda, te assisti no programa e gostaria de esclarecer uma dúvida.

    É verdade que o gengibre ajuda na redução da gordura localizada? Vi uma nutricionista falando rapidamente sobre isso na Tv, mas gostaria de mais esclarecimentos.

    Abraçoss!!!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Dra. Parabéns pelo programa de hoje !
    Por favor, se puder ajudar esta mamãe inesperiente !!!
    Estou amamentando meu bebe de 3 meses e mesmo assim estacionei na perda de peso. Sinto muita fome, como frutas mais continuo com fome ... O que eu faço ?!?!?!
    Obrigada !!!
    Kelly

    ResponderExcluir
  18. Fiquei encantada com suas dicas!!! Não a conhecia e a primeira impressão foi excelente! Parabéns pelo seu trabalho! Com certeza frequentarei seu blog (estou precisando mesmo!).
    Mais uma vez, parabéns e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde Fernanda, adorei sua participação de hj no programa Mulheres,
    Mas ficou uma duvida por gentileza, eu faço exercicios de manhã, posso fazer um cafe da manhã c/ carboidratos e proteinas, e não somente o suco?
    Meu café seria pao integral+queijo bco + leite desnatado+café, pode ser?
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Oi, eu estava assistindo o programa gostei muito das suas dicas, anotei aqui mas ainda ficaram algumas duvidas já que foi tanta meia hora antes, meia hora depois, será que vc poderia repetir as dicas? Eu ficarei muito agradecida!!!
    Eu me encontrei quando vc disse que a pessoa engorda do stress do organismo que nunca sabe a hora que vai ser alimentado, ganhei uma bela de uma barrigudinha e gordura espalhada pelo corpo. Eu quero voltar a freqüentar a academia mas como tenho condromalasia patelar preciso fazer musculação para fortalecer a musculatura da coxa... Mas não quero voltar e continuar com a gordura da barriga se eu começar a usar o óleo de coco antes e depois posso perder um pouco dessa barriga mas sem emagrecer? É pq eu já sou magra tenho 1,65 e peso 56 kilos. Aliado ao oleo e a alimentação de 3 em 3 horas ou preciso fazer outro tipo de atividade física? Muito obrigada! E muito sucesso na sua carreira.

    ResponderExcluir
  21. Olá assisti ao programa e adorei so fiquei com uma duvida eu vou a academia as 2h30 mais ou menos e almoço ao 12h30 qual seria o lanche ideal antes e depois?

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde Fernanda, Depois de assistir o programa Mulheres , eu tenho uma duvida de qual serai o melhor para se alimentar antes da acdemia na parte da manhã, uma fruta antes eu treino entre 2h, e depois do treino um lanche com pao integral? e depois um almoço? eu quero perder gordura, e nao engordar. Bjs Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Achei as informações passadas no programa de hj, muito importantes, porém achei as mesmas meio confusas. Seria possível, passar a forma correta de alimentação, por horários e necessidade para cada um. O meu caso, vou pra academia as 20:00 HS E PRECISO perder peso. Tenho 1,68 alt e 90 kg. Por favor, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  24. Ola Dra...assisti ao programa Mulheres hoje e fiquei com uma duvida, eu faço exercicio as 7 horas da manha,e meu objetivo é emagrecer,ja que está sendo muito dificil pois tenho hipotiroidismo,por isso resolvi pedir sua ajuda.Se eu ingerir o oleo de coco em jejum eu preciso tomar o suco tambem ou comer alguma coisa ou somente o oleo?E trinta minutos depois do exercicio eu tomo o oleo de coco e como mais alguma coisa ou não? Desde já obrigado ;D

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde ,assisti ao programa de hoje ,mais tbm fiquei um pouco confusa ...1 hora dps da academia consumir carboidrato ?
    trabalho na parte da manhã e vou pra academia por volta das 11:30 hrs,sempre antes de ir como uma barrinha e uma fruta ,após o treino tomo proteina isolada do soro do leite e +ou- 40 minutos após chego em casa e almoço...ta certo? oque preciso mudar?ja perdi 7 quilos em 7 meses e bastante gordura,mais quero perder mais gordura e ganhar mais massa magra..obrigado
    patricia

    ResponderExcluir
  26. DRA FERNANDA EM PRIMEIRO LUGAR ADORO VOCÊ,SUAS DICAS SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA ACREDITO QUE NÃO SÓ PARA.TENHO UMA DÚVIDA PESO 47KG TENHO 149 DE ALTURA , TENHO 89CM BARRIGA UM HORROR MAS NÃO CONSIGO ACABAR COM ESSA GORDURA.FIZ POR UM PERÍODO CORRIDA PERDI SIM PORÉM EMAGRECI MUITO FIQUEI COM 42KG MAS CONTINUAVA COM A BARRIGA E ESSA GORDURA LATERAL.MINHA PERGUNTA É NÃO QUERO PERDER PESO ,QUERO VOLTAR A CORRER SO PERDER O QUE MAIS SONHO ME AJUDE POR FAVOR BEIJOS FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  27. Ola Dra, Vc disse que o iogurte é melhor o caseiro, vc tem alguma receita? suas dicas saõ tao boas que gostaria de saber isso de vc.

    Obrigada e parabens pelo trabalho!!
    Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  28. Vc e fantastica, adorei as dicas. tenho 154 altura, e50m, gostaria perder gordura barriga e pegar massa muscular como devo procederdieta para exercicio que faço em casa no AirCimber. Minha mãe tem 70 anos colesterol sempre alto e não toma medicação pq sente efeitos colaterais o que seriabom para ela. Muita saúde em 2012, sucessos.

    ResponderExcluir
  29. Oi Dra. Fernanda! assisti ao Programa Mulheres hoje e adorei sua participação!!
    Gostei muito de saber sobre o óleo de coco, principalmente por perder cintura.. haha
    mas no meu caso, que faço musculação todos os dias e meu objetivo é ganhar músculos, o óleo prejudica o aumento de massa muscular ou não tem nada a ver? e o que eu poderia fazer para ter um aumento de massa maior?
    Adorei seu blog!!!
    beijos, obrigada

    ResponderExcluir
  30. oi dra.assisti o programa hoje e gostei muito das dicas,mais confesso q sou mais teoria do q pratica como mudar isso,estou quase 20kg acima do peso.adorei seu blog,bjoos

    ResponderExcluir
  31. Boa noite Doutora, assisti ao programa Mulheres hoje e achei muito interessante, parabéns!!
    Mas minha dúvida na realidade tem haver com anemia ferropriva, sempre ouvi dizer que a beterraba é riquíssima em ferro e é um dos alimentos que devem ser utilizados para tratar a anemia, no entanto, uma nutricionista me disse que apesar de ter ferro não devo utilizá-la como uma fonte de ferro, pois este não é absorvido pelo organismo. Ela citou a presença de um acido que impede essa absorção, mas não me lembro o nome dele. Como isso funciona? Devo ou não utilizar beterraba para tratar a anemia?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  32. Pessoal, já coloquei o post novo no ar! Acho que vai esclarecer todas as dúvidas!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  33. Rose,
    a beterraba tem um tipo de ferro que é absorvido pelo organismo, só que em menor quantidade do que a da carme vermelha por exemplo.
    A minha indicação é vc conumir beterraba sim! E outras fontes de ferro!
    beijossss

    ResponderExcluir
  34. quem esta com esteatose grau 1 deve tomar algum chá especifico para aliviar os sintomas?estou quase sempre enjoada muitos gases e queimação ,existe algum chá que ajude a eliminar a gordura no figado tambem pensei no oleo de coco posso consumir?

    ResponderExcluir
  35. Olá Sra. Dra. Fernanda Granja, eu vivo em Portugal e já tenho visto seus programas no youtube. Eu estou usando o seu mix de: farinha de linhaça dourada, amaranto, gergilim e germen de trigo, pois dizia que ajuda a perder volume no abdomen. Eu faço alimentação equilibrada e estou fazendo cardiofitness e mosculação (há 1 mês), mas não noto perda de volume na minha barriga.
    Por problemas da tiroide eu aumentei mto de peso, mas desde 2007, eu comecei uma dieta para a vida e perdi 21kg.. Pois eu tenho 1,50cts de altura e estava pesando em 2007 79kg, devido à tiroide, mas logo que fiquei bem, eu iniciei um programa alimentar, e hoje eu peso 58kg. Porém para minha tristeza a minha barriga continua dilatada e a pele ficou flacida. Já li que a mascara de argila verde ajuda a combater a flacidez da pele. Mas haverão outras formas de perder barriga e flacidez da mesma? se me poder ajudar eu fico muito grata, pois a Dra. Fernanda me parece muito competente, e é bom sentir confiança em alguem para nos ajudar!!!
    Entretanto eu vou continuando a tomar este mix de fibras que parece ser excelente, e pelo menos vitalidade eu sinto visto que já tenho 56 anos, mas como sou vaidosa e aqui em Portugal estamos a 2 meses do verão, não imagina como eu desejo deixar o fato de banho e voltar a usar um biquini sem me envergonhar...Vou deixar aqui meu mail: margaridards@hotmail.com. Se a Sra. Dra. Fernanda Granja, poder fazer uma consulta através de email eu não me importaria de pagar, pois aquilo que mais preciso é de ajuda e orientação para resolver meu problema...
    Muito obrigada, beijos para voce, que para além de uma excelente profissional é uma jovem muito simpática e bonita. Só é pena que em Portugal eu não consiga ver seus programas, pois adoraria!!!

    ResponderExcluir
  36. Olá Sra. Dra. Fernanda Granja, eu vivo em Portugal e já tenho visto seus programas no youtube. Eu estou usando o seu mix de: farinha de linhaça dourada, amaranto, gergilim e germen de trigo, pois dizia que ajuda a perder volume no abdomen. Eu faço alimentação equilibrada e estou fazendo cardiofitness e mosculação (há 1 mês), mas não noto perda de volume na minha barriga.
    Por problemas da tiroide eu aumentei mto de peso, mas desde 2007, eu comecei uma dieta para a vida e perdi 21kg.. Pois eu tenho 1,50cts de altura e estava pesando em 2007 79kg, devido à tiroide, mas logo que fiquei bem, eu iniciei um programa alimentar, e hoje eu peso 58kg. Porém para minha tristeza a minha barriga continua dilatada e a pele ficou flacida. Já li que a mascara de argila verde ajuda a combater a flacidez da pele. Mas haverão outras formas de perder barriga e flacidez da mesma? se me poder ajudar eu fico muito grata, pois a Dra. Fernanda me parece muito competente, e é bom sentir confiança em alguem para nos ajudar!!!
    Entretanto eu vou continuando a tomar este mix de fibras que parece ser excelente, e pelo menos vitalidade eu sinto visto que já tenho 56 anos, mas como sou vaidosa e aqui em Portugal estamos a 2 meses do verão, não imagina como eu desejo deixar o fato de banho e voltar a usar um biquini sem me envergonhar...Vou deixar aqui meu mail: margaridards@hotmail.com. Se a Sra. Dra. Fernanda Granja, poder fazer uma consulta através de email eu não me importaria de pagar, pois aquilo que mais preciso é de ajuda e orientação para resolver meu problema...
    Muito obrigada, beijos para voce, que para além de uma excelente profissional é uma jovem muito simpática e bonita. Só é pena que em Portugal eu não consiga ver seus programas, pois adoraria!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!