terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dicas para os viajantes - compras nos Estados Unidos

Bom dia!!

Muita gente nesse época do ano viaja para fazer compras e até sei que estou atrasadinha nesse post, porque muita gente já foi, mas não custa dar a dica!

Se você não for agora, e um dia for, não esqueça de anotar essas dicas preciosas!!

Na minha última viagem aos estados unidos, tive muita dificuldade de achar lugares legais para comer. Fui para a Califórnia e achei tudo muito caro e tudo muito ruim... Fiquei pensando como o pessoal de lá tem  a fama de ser super saudável e em forma ??? Acho que é porque não comem!!! rsrsrsrs

Essa foi a minha experiência e talvez muita gente que vai ler este post, vai discordar de mim. Já quem vai para Flórida não precisa se preocupar, pois já listei algumas opções aqui no blog.

De qualquer maneira, tem um lugar que você pode ir, que você vai conseguir comprar várias coisas legais para comer durante a viagem e no café da manhã.

é o Whole Foods Market! Lá você pode comprar tudo orgânico e tudo muito fresco! Vale muito a pena!!!

Para as minhas pacientes grávidas que vão fazer compras para o enxoval, eu sempre indico esse mercado, pois ele têm várias opções de comidinhas e lanchinhos saudáveis. Tem até produto sem glúten e sem lactose! São os gluten free e lactose free!

A outra dica é ir no primeiro dia de viagem e fazer um estoque de comidinhas no carro, na bolsa e no hotel! Porque em viagens a gente fica louco pra conhecer tudo e não perder nenhum oportunidade, então esquecemos de comer e quando lembramos, já era!!! A fome já está do tamanho de um leão e comemos tudo o que está pela frente, não é???  Por isso, vá no primeiro dia!!! rsrsrrs





Eles têm uma filosofia de " A Saúde começa aqui" e olha só:

Coma o alimento todo, alimentos não processados​​.

Acreditamos que os alimentos em seu estado mais puro - puro sem aditivos artificiais, adoçantes, corantes e conservantes - é o melhor sabor e alimentos mais nutritivos disponíveis.

Coma uma variedade colorida de verdes.
Não importa que tipo de dieta que você segue - incluindo aqueles com carne de leite, ou frutos do mar - seu prato deve ter em abundância em cada refeição vários vegetais crus e cozidos, frutas, legumes e feijão, nozes, sementes e grãos integrais .

Coma gorduras saudáveis.
 
Escolha gorduras saudáveis ​​a partir de fontes inteiras, como nozes, sementes e abacate. Estes alimentos são ricos em micronutrientes também. Trabalhar para eliminar (ou minimizar) os óleos extraídos e gorduras processadas.

Coma alimentos ricos em nutrientes.

Escolha alimentos que são ricos em micronutrientes, quando comparado ao seu conteúdo calórico total. Micronutrientes incluem vitaminas, minerais, antioxidantes e fitoquímicos. Para obter orientação sobre isso, olhar para o Índice de Densidade de agregação de nutrientes (ANDI) sistema de pontuação em nossas lojas.


Tudo a ver com aquilo que falo aqui no blog, né??? Nem tudo é caloria!!! Com alimentos ricos em nutrientes!! Adorei essa parte!! rsrsrs

Então, se você vai viajar, separe um tempinho no primeiro dia, para fazer umas comprinhas para a sua saúde, tá??

Amanhã posto mais dicas para os viajantes!!

beijo grande!!!

Um comentário:

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!