sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Óleo de Abacate para peles sensíveis - Portal Terra

Oi queridos!

Recebi todos os e-mails  sobre a Aula Detox e vou entrar em contato, tá?? Só estou vendo o lugar!

O Portal Terra fez uma entrevista comigo sobre peles sensíveis!! E o que mais funciona são nutrientes para hidratar e não deixar essa pele ressecar!

Gosto sempre de indicar duas coisas: vitamina E e óleo de borragem. Funciona super bem!!

Então, você pode tomar o óleo de abacate (super rico em vitamina E) e óleo de borragem (esse deve ser em cápsulas). Não dá pra falar a quantidade aqui porque tudo é muito individual, tá?? Mas fica a dica!

E dá uma passadinha na matéria que ficou bem legal! Para ler clique aqui!



beijo grande.

6 comentários:

  1. Eu por vezes uso mel para lavar a cara e o colo, certamente se adicionar um pouco de óleo de abacate deve ser ainda melhor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Dra., me chamo Franksângela, em 1º lugar quero dizer q sou sua fã, já li quase todos os tópico, (falta pouco...) indico vc pra Deus e o mundo, moro no interior do TO e aqui não tem nutricionista...olha sigo suas dicas a risca: suco verde em jejum, castanhas, sementes, chia, amaranto,quinoa, e os óleos... já emagreci 4 kg (era uma falsa magra)agora tô na academia pra ganhar massa...tenho 1 milhão de duvidas... mas vamos com calma para não ativar o cortisol...rsrsr
    1º> na minha roça tem pé de coco, posso eu mesma fazer a farinha do fruto? qual a receita? as receitas de farinhas já fiz todas...
    2°> plantei 1 milhão de pé de abobora só para comer a semente (tô apaixonada por ela!!!) e a mesma coisa que comprar industrializada? (quando comprei as minhas foi pela net... pois aqui na minha cidade não tem...)
    Por favor me ajude!!!
    amo seu trabalho e suas explicações!!! é uma pena que vc esteja tão longe... um dia eu vou ai, quem sabe... bjs e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Dra. Fernanda, vc já ouviu falar da manga africana? Li umas reportagens falando mil maravilhas pro emagrecimento e estou pensando em tomar. Tbm tem um outro fitoterápico que achei interessante: cissus quadrangularis. Vc poderia falar sobre esses compostos algum dia? Fazer um post? Obrigada! E parabéns pelo blog. Sempre dou uma passadinha pra conferir as novidades e as respostas às perguntas da galera. Me ajudam muito. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ola,doutora;a conheci atraves do Voce Bonita e sempre te achei muito clara e objetiva. Ja vi aqui posts sobre vegetarianismo,mas sinto falta de um post mais completo,princialmente em relaçao a flacidez. Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dra! Primeiramente gostaria de parabenizar seu trabalho, vc é PERFEITA, INTELIGENTÍSSIMA, SIMPÁTICA.. meu sonho é fazer uma consulta com vc!rsrsrs
    Tenho uma duvida sobre óleo de coco: recentemente comprei "óleo de coco palmiste". Pesquisei na internet e fala que ele é ate melhor que o óleo de coco comum. Queria saber qual a diferença entre o óleo de coco e o óleo de coco palmiste e qual é melhor? Grata. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Responda as perguntinhas!!!!!!!!
    é importante pra nós e para continuar o sucesso do seu blog!!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!