terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados Natureba

Oi gente!!!
Como hoje é dia dos namorados, a Pâmela resolveu dar dicas de dois restaurantes bem naturebas para aqueles que não querem abusar! Já que hoje é terça-feira, né minha gente??? rsrsrs Deixa as guloseimas para o sábado! rsrsrsrs

Enjoy!!

"Que tal um comemorar o Dia dos Namorados de uma forma diferente?


No Dia dos Namorados, o Chácara Santa Cecília em Pinheiros, promete um cardápio especial para os casais, acompanhado de um ambiente aconchegante e romântico bastante propício para os apaixonados!!

O restaurante destaca-se dos demais por possuir, em suas dependências, belíssimos toques naturais que incluem lagoas, trilhas e até animais como peixes, gatos e tartarugas. Luzes baixas, velas e lareiras na área interna também dão um quê de romantismo.







Além do jantar especial, os namorados são recebidos com uma taça de prosecco!

Vale a pena conferir!!!

End: R. Ferreira de Araújo, 601 – Pinheiros

Tel.: (11) 3034-3910 / (11) 3034-6251
Obs.: É aconselhado fazer reserva para a data


Jantar especial “Dias dos Namorados” no Restaurante Banana Verde na Vila Madalena.

No próximo dia 12 de junho, terça-feira, o restaurante Banana Verde oferece uma noite especial, à luz de velas, com menu exclusivo para o jantar do Dia dos Namorados. A chef Priscilla Herrera criou opções de entradas, pratos principais e sobremesas que foram harmonizadas pelo sommelier Wilian Botignon.





Para começar, os casais ganham uma taça de espumante para degustar junto com o couvert da casa, criado especialmente para a data.

End.: Rua Harmonia - 278
Vila Madalena - São Paulo SP
Tel: (11)3814-4828
contato@bananaverde.com.br


Liga já!!!
beijossss

7 comentários:

  1. Bom dia Drª, postei há pouco uma dúvida que eu tenho no seu post de gastrite, refluxo etc; mas depois li que dúvidas de postagens antigas devem ser feitas no post recente; então repito a pergunta:
    em relação ao suco verde p/ gastrite, ele pode ou não ser coado?
    Fiz recentemente uma endoscopia que acusou Pangastrite enantemática grau moderado e Esofagite edematosa discreta
    aguardo sua resposta, parabéns pelo blog, me tirou mtas dúvidas :)

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, o que mais ajuda no emagrecimento as cápsulas de chá verde ou de faseolamina? Obrigada. Adoro o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!!! Ai que bom que vc gosta! Só com esses comentários é que eu posso sempre melhorar, né?
      E sobre a sua pergunta, eu gosto dos dois! Vc pode usar os dois na mesmo período, pq um não atrapalha o outro.
      Pode usar junto ou separado!
      beijosssss

      Excluir
  3. Boa tarde Drª Fernanda,
    Meu nome é Naiane. Fiz uma endoscopia há 1 mês e deu no resultado que tenho Gastrite Leve e Duodenite Severa. Estou tomando medicação(Nexium), já cortei leite e derivados, estou me cuidando na alimentação, mas mesmo assim tem dias que a dor no estômago e o desconforto abdominal ainda insistem em aparecer. Já não sei mais o que posso comer ou o que não posso(já que num dia 1 tipo de alimento não me faz mal e no outro faz). Você teria mais alguma dica para me dar???? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Dra Fernanda
    Sou Cecilia, adoro seu blog e sempre estou colocando em prática todas as dicas e fazendo as receitas, gostaria de saber se tem alguma dica para festa junina mais natural, lanches, estou tentando fazer uma
    alimentaação natural e meus amigos estão curtindo as minhas comidinhas.
    Se já tiver a data do próximo curso de alimentação natural quero participar, por favor coloque a data assim que possivel beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dra Fernanda,
    Sou Jussara fiz Endoscopias sendo que na foi retirado um Pólipos e deu Gastrite erosiva leve de Antro,Bulboduodenite e Tolerância a lactose,estou com uma dieta bem restrita com verduras,legumes e frutas, tirei açúcares estou tomando leite zero mas estava lendo as informações e todos eles contem açúcares sendo assim qual a alimentação correta. Semana passada repeti outra Endoscopia pra ver Gastrite e Duodenite.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!