segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lugares para comer bem - Oscar Freire

Boa tarde!!! Como foi o final de semana? O meu foi ótimo e bem animado!!!

Fui com as amigas dar uma volta pela oscar freire e dessa vez tirei foto do Suco Bagaço , que eu já falei aqui, que é um dos lugares que sempre vou quando estou por lá! Dá uma olhada!



















Vale muita a pena ir lá!!!
#ficaadica 
beijossss

6 comentários:

  1. gosto demais de ir nesse lugarzinho tb!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Comentei em outro post, só depois vi seu pedido de comentar no mais atual. Vamos lá. Tenho dois bebes de um ano e vou modificar a alimentação deles agora, largando a fórmula infantil Nan. Gostaria de lhes dar o mais saudável e não uma fórmula cheia de açúcares como é o Ninho.
    Como eu faço? Vi que o Aptamil 3 tem xarope de glucose e não gostei...
    Posso dar leite integral, tipo A, de caixinha? Meus meninos comem bem frutas e legumes e verduras na papinha. Muito obrigada. A pediatra insiste que o açúcar do Ninho é "próprio" e eu achei isto um absurdo!

    ResponderExcluir
  3. Ela, é muito complicado mesmo.... Concordo com vc! Mas os leites modificados são próprios para as crianças, pq a proteína é hidrolisada e própria para o intestino dos bebês. Leite de vaca eu só indico depois de 2 anos, antes disso não é aconselhável.
    Para ser maps natural possível, vc pode usar leite de arroz ou de vegetais (já coloquei receitas aqui no blog e vc pode comprar pronto tb). Aí vc bate esse leite com quinua ou com amaranto ou algum cereal para ele ficar mais cheio de nutrientes. Mas vai te dar mais trabalho... então tem que pensar nisso.
    Se eles comem super bem como vc está falando, vc pode dar sim esse leite de arroz batido com fruta e cereal (vai virar uma vitamina).
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. boa noite dra quero muito sua ajuda tenho 43 ano 1,66 altura peso 69kg sempre lutei contra balança faço exercícios físicos,tenho vários problema de saúde tenho menopausa precoce me sinto muito mal mas não posso faser reposição recomendação medica porq tive uma tromboflebite na perna veia safena também tenho fibromialgia sinto muitas dores no corpo, me ajude mandando umas dicas descobri seu blog esta semana estou maravilhada

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE,GOSTARIA DE SABER SE POSSO CONSUMIR LINHAÇA,POIS EU FAÇO TRATAMENTO PRA REFLUXO E TENHO HERNIA DE HIATO,JA TOMO REMEDIOS A MAIS DE 6 ANOS. NAO CONSIGO EMAGRECER NEM 1 GR SEQUER FAÇO CAMINHADA 6 DIAS POR SEMANA DURANTE 1 HORA TENHO 49 ANOS E JA SINTO OS SINTOMAS DA MENOPAUSA A PELO MENOS UNS 3 ANOS.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!