segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Convite - Dietas Detox Verão 2013

Oi gente!! Bom dia!!!

Fui convidada para dar uma palestra e dessa vez vocês podem participar, mas as vagas são limitadas! Olha só:

Até lá!!
beijossss

8 comentários:

  1. Olá, dra.
    Gostaria de saber qual é a sua opinião quanto a dieta paleolítica.
    Obrigado .
    Sucessos!

    ResponderExcluir
  2. Dra. , tenho muita flacidez na barriga, com prega descaída abaixo do umbigo. Estou numa fase de emagrecimento. Que tipo de chás posso consumir para ajudar na restauração da pele? Qual a quantidade por dia? No que diz respeito ao exercício físico, abdominais seria o mais indicado? E que tipo de cremes para fazer auto-massagem no abdómen? Obrigada. Estou que aí no Brasil esteja bom tempo porque aqui em Portugal está frio e chove!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde dr.
    É necessario após o consumo da farinha de beringela, comer uma fruta citrica , se for qual a porção, ou poder ser suplemento de vitamina C?
    A farinha de linhaçã diminui a testosterona em homens?
    Obrigado e parabéns pelo seu trabalho muito bem direcionado :).

    ResponderExcluir
  4. Olá Dra. Fernanda.
    Gostaria que você tirasse algumas dúvidas sobre o óleo e a farinha de coco.
    Bem... meu nome é Fábio e moro no Japão a algum tempo, mas o fato de eu não falar o japonês muito bem me atrapalha bastante.
    Minha namorada está grávida de 6 semanas aproximadamente e tem sérios problemas de constipação intestinal. A médica receitou um remédio mas que não tem surtido muito efeito e eu resolvi pesquisar por conta e acabei esbarrando no óleo e na farinha de coco e em seguida no seu site. Estou pesquisando a horas na internet se existe algum risco para gestantes mas pouco se fala sobre o assunto e por isso resolvi lhe escrever.
    Dra. existe alguma contra-indicação para gestantes? É mais indicado a farinha ou o óleo, ou ela pode tomar os dois juntos?
    De quebra, descobri que o óleo de coco também e indicado pra quem tem candidíase e herpes, dois problemas que minha namorada também possui.
    Ficarei eternamente grato se a Dra. puder tirar minhas dúvidas e, se caso tenha alguma outra dica importante, com certeza será muito bem vindo.

    Obrigado!!
    E parabéns pelo ótimo site!!

    ResponderExcluir
  5. Você poderia realizar cursos online .. Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Dra Fernanda, tomo xenical,posso com ele tomar o oleo de coco ?

    ResponderExcluir
  7. Dr. comprei o picolinato de cromo mais estou meio receosa de usar, gostaria de saber a opinião de um profissional, será que você poderia me ajudar? tem efeito colateral?
    Obrigada desde já...

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Dra. Fernanda.
    Gostaria de um conselho seu. Tenho 21 anos e 1,62 com 48Kg. Quero muito engordar mas alem disso queria ganhar um pouco de massa muscular pois sou muito magro.
    Me indicaram para tomar Profol, meia hora antes do almoço e da janta.
    Vou fazer um acompanhamento médico, pois não gosto de fazer por conta própria. Mas você Dra. indicaria essa opção?
    Obrigado!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!