terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Novidade no mercado sem glúten

Oi pessoas!!
Tudo bem?

Estava fazendo umas comprinhas e vi uma nova marca de produtos sem glúten! Eu ainda não conhecia e achei legal trazer pra vocês.

São muitas variedades de pães e até tem um integral!! Achei o máximo, porque nesse mercado de produtos sem glúten é super difícil achar produtos integrais.


 
 
 
 
 
 
Pra quem quiser conhecer o site é esse aqui: Berti Gluten Free.

Gostaram da dica?
beijo grande!


beijosss

11 comentários:

  1. Dra Fernada, gostaria de saber se posso misturar oleo de cartamo, com oleo de linhaça e também oleo de macadamia?

    ResponderExcluir
  2. Dra Fernanda,tenho 28 anos, 1,62 de altura e 54kg, e adoro cuidar da minha saude e também do meu corpo, tento me aliemtar de forma saudavel, pratico atividade fisica de segunda a sexta e gostaria de secar mais meu corpo e consequentemente obter uma definição. Gostaria de saber qual o oleo você indicaria? Eu comprei o oleo de cartamo extravirgem da Pazze, mas estou meio perdida.
    Ficaria muito grata se você me ajudasse. Parabéns pelo bloq, é excelente.
    Obrigada!!!

    Maihany
    Tubarão/SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro o óleo de abacate! Ele tem omega 9 que vai te ajudar a queimar a gordura!
      bjsss

      Excluir
    2. Dra, eu poderia misturar o óleo de abacate com o óleo de macadâmia? Obrigada!!! Bjoss!!!

      Excluir
  3. Oi Dra, eu gostaria de saber qual a maneira correta de fazer cha de gengibre e como eu faço junto como cha verde + cha de folha de oliveira, pois quero consumir todo dia um cha feito com essas tres ervas.(P fazer de 3 a 4 chicaras qual a quantidade de cada um eu uso?)
    Obg por sua gentileza em me responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gengibre vc tem que ferver primeiro. Corte ele em pedaços e ferva 4 pedaços em 1 xícara de água durante 15 min. Desligue o fogo e coloque a folha de oliveira e o chá verde (folhas não podem ferver...) na água. Tampe e deixe por 5 minutos (nào mais que isso, pois pode ficar muito amargo). Depois coe e tome quente ou gelado, só náo pode esquentar depois. A medida das folhas é de 1 colh de sopa de cada erva para 500ml de água.
      beijossss

      Excluir
  4. Oi gostaria de saber se alimentos com gluten engordam

    ResponderExcluir
  5. Dra. Fernanda, gostaria de saber se posso comer o pão integral sem glúten no jantar.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.. Gostaria de fazer uma pergunta.. Eu posso tomar vários grãos ervas farelos e farinhas no mesmo dia ou tem um limite?? Muitooo obrigada pela resposta

    ResponderExcluir
  7. Boa noite.. Gostaria de fazer uma pergunta.. Eu posso tomar vários grãos ervas farelos e farinhas no mesmo dia ou tem um limite?? Muitooo obrigada pela resposta

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!