quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Alimentos para a Circulação - Programa Dia a Dia - BAND

Oi gente!!!
Voltei!

Tenho um vídeo super legal que saiu do forno enquanto estava viajando. Participei do programa Dia a Dia falando sobre "Alimentos que favorecem a circulação" e ficou show!

Minha parte está lá para os 6 minutos de vídeo, mas vale a pena ver o vídeo todo!

Aperte o Play!






E para saber mais sobre circulação é só clicar AQUI

beijosss

8 comentários:

  1. olá Dra. eu gostaria que me esclarecesse sobre o óleo de cártamo, gostaria de comprar porém tenho encontrado de diversas formas, CLA,LA,CL, não sei se são mesma coisa enfim li algum tempo que tem verificar pois tem um que é ácido linoleico não cártamo enfim estou perdida, se puder me esclarecer, e indicar alguma marca confiavel agradeceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito do óleo de cártamo. Ele é inflamatório e pode causar até distúrbios de diabetes e síndrome metabólica.
      bj

      Excluir
  2. Eu vou precisar de alimentos que ajudam na circulação! Aqui ultimamente anda um frio que fico com as mãos e pernas roxas meio pigmentadas, pareco que fico em hipotermia!
    E então como foi as férias aqui por Portugal? E a gastronomia? Esteve frio mas na ultima semana esta a piorar!

    Beijo de Portugal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei Portugal! Adorei! Pena que foi muito rápido. Quero voltar com certeza.

      Excluir
  3. Ah é verdade! Hoje vi pela primeira vez na minha vida um pomelo! e da china! Segundo o que pesquisei o pomelo é uma fruta citrica e está entre a laranja e a toranja!

    Deves também ter reparado que por cá as nossas laranjas são de cor laranja! Vocês aí tem laranjas de casca verde, faz-me um pouco de confusão! eheh

    ResponderExcluir
  4. Dra, eu gostaria de saber se posso durante o dia tomar cha estimulante (de manhã) e cha calmante, relaxante (à noite)?
    Quais poderiam ser esses chás e qual a quantidade que pode ser consumida por dia?
    Obg por responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim!
      Chás calmantes: camomila, erva-doce, jasmim, capim limão, maracujá e hortelã.
      Chás estimulantes: chá verde, chá branco, hibiscus, oliveira
      A receita é 1 colh de sopa cheia para cada caneca de água.
      beijossss

      Excluir
  5. Dra, minha ginecologista me receitou oleo de linhaça para ajudar nos calorões e outros sintomas da menpausa. Estou odiando, pois me dá muitos gases!!!! Se eu trocar pela farinha de linhaça, isso também vai acontecer? Bjs

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!