segunda-feira, 24 de março de 2014

Leites Vegetais na Revista Boa Forma - Março

Bom dia !

Este mês eu Pamela Miguel colaborei com uma material da Revista Boa Forma.
Falei sobre os leites vegetais, suas propriedades, benefícios e as diferencas entre eles.

Corre para banca, pois a material ficou muito legal!



Beijos!

7 comentários:

  1. Olá dra. Parabéns pelo seu trabalho. Estou tentando introduzir o suco verde na minha alimentação principalmente por conta dos benefícios para o funcionamento do intestino. Mas não consigo tomar de manhã, em jejum. Tenho tomado a noite, ainda assim consigo seus benefícios? Ou não está adiantando de nada? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. DRA FERNADA, POR FAVOR NAO DEIXE DE RESPONDER NOSSAS DÚVIDAS AQUI NO BLOG, SEUS SEGUIDORES AGRADECEM!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dra! Gostaria de saber se, na amamentação, consumir alimentos, sucos/chás que aceleram o metabolismo pode prejudicar o bebê através do que passa para o leite?

    Att. Ana.

    ResponderExcluir
  4. Ola estava vendo o post sobre o macarrão konjac e queria saber se posso congelar (dar uma pre cozida) pois a validade é curta ...
    Agradeço

    ResponderExcluir
  5. Vi a postagem sobre o macarrão konjac queria saber se posso congelar após cozinhar devido a validade. ..
    Agradeço

    ResponderExcluir
  6. Olá Dra Fernanda, sei que o que vou perguntar não tem ligação com o post, mas vi um outro artigo seu (de 2011) e resolvi entrar em contato. Sou vegetariana e tenho uma bebê que acabou de completar 6 meses, não quero introduzir carne na dieta dela, porém estou dividida, pois alguns profissionais me indicam dar carne, pois é necessário e outros dizem que tudo bem não dar, desde que o que ela necessita seja suprido com outros alimentos. O que você indica?
    Grata
    Bruna Uva

    ResponderExcluir
  7. Dra Fernanda assisti a um vídeo no seu blog onde fala sobre fadiga adrenal,tenho mal de Addison e hipotiroidismo.Estou acima do peso,mas não sou tão gorda mas minha barriga é como uma gestante no fim de gestação.Sinto muito cansaço e sono será que tenho fadiga adrenal?

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!