segunda-feira, 4 de junho de 2012

Espante a Preguiça

Oi pessoas!!!

Hoje é segunda-feira e e é um bom dia para falar de energia. Quem anda muito cansado ou sem energia, pode melhorar o cardápio para dar um up! Sempre pergunto para meus pacientes como está a energia e a disposição deles. E sempre priorizo isso na dieta, porque funciona mesmo!

Na semana passada falei sobre isso, sobre como espantar a preguiça!! Dá uma olhada no Blog Smart Life


Para dar um up na vida!
beijossss

16 comentários:

  1. Boa tarde doutora.
    tenho uma dúvida. eu faço exercício físico de manha. como é que eu faço com o óleo de coco? tomo uma colher de sopa ao acordar e depois 30 min vou fazer exercíco, depois de acabar 30 min depois volto a tomar outra colher e depois outros 30 min depois é que como o café da manhã?

    ResponderExcluir
  2. Oi Dra tenho 17 anos e estou emagrecendo muito começei a tomar shaik da herbalife para ganhar massa e tbm vou começar a fazer academia queria tomar colageno para combater a flacidez me intereçei pelo nutrasil queria saber se com 17 anos posso tomar? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, mas sua dieta tem que ter proteína ao longo do dia, tá? Só assim o colágeno vai fazer algum efeito.
      bjssss

      Excluir
  3. Olá Dra Fernanda!tenho 23 anos, 1,65 de altura e 48kg, gostaria de saber algum tipo de ração humana ou suplemento, sei lá, que pudesse fazer com que eu engorde um pouquinho mais.. estou abaixo do imc recomendado. obrigada e um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, vc precisa comer de 2 em 2 horas. E todas as refeições tem que ter carboidrato. Então vc pode fazer uma rmistura de cereais (ração) pra vc e tomar no lanche da tarde e depois vc janta com arroz e feijão.... Não consigo te passar um cardápio por aqui, mas se vc seguir essa regra, vai dar certo.
      beijossss

      Excluir
  4. Oi Dra,
    Por favor, estou com um quadro leve de gordura no fígado, acho que pq gosto muito de lanches, seria bom consumir a chia e a quinua?
    bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  5. A receitinha da farofa parece ser deliciosa!!!!
    beijo Dra!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Dra Fernanda.Estou acima do peso e queria saber qual mistura de farinhas seria ideal para mim,estou na academia e queria perde barriga sou muito ansiosa nao consigo fazer uma dieta certa.obrigada beijos.Noelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noelma, só a farinha não vai resolver, mas vc pode tentar!
      Use quinua, amaranto, farinha de linhaça, farinha de maracujá ou feijão branco, gergelim e chia (100g de cada) e use 1 colh de sopa batido com leite desnatado ou soja no jantar.
      beijosssss

      Excluir
  7. Dra. por favor, malho pela manhã qual melhor horário para tomar o citrus aurantium 500mg capsulas e quantas vezes ao dia posso tomá-lo? Pode tomá-lo juntamente com o chá de gengibre? é pq no decorrer da aula eu tomo o chá. Pratico spinning (3x na semana) e musculação (4x na semana)

    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Dra, tenho um sério problema, odeio meu peso e meu corpo hoje (35 kilos acima), começo e não termino nenhuma dieta. Estou extremamente desmotivada. pq começo e nunca termino. por onde devo começar??? por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tenho hipotiroidismo e estou acima do peso (bem acima...estou malhando!!! sera que eu poderia tomar alguma coisa pra acelerar meu metabolismo...e que ajude tbem a perder gordura abdominal?

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite Dra. Fernanda! O que faço para ajudar a perder a gordura abdominal, pois tive três filhas no período de 5 anos,o último parto foi a quase 9 meses e ficou aquela barriguinha de gelatina. Já experimentei o óleo de coco, as misturas para perder e queimar gordura abdominal, mas depois de um mês e meio comecei a passar mal com tudo isso, e suspendi. Tem algo para substituir tudo isso?

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!