quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Grupo Psicologia + Nutrição Funcional

Pessoal, tudo bem com vocês?

Estou com um projeto novo muito bacana para quem quer seguir uma dieta saudável e duradoura.
Percebo que uma grande dificuldade dos pacientes é conseguir mudar a mentalidade, sabe?? Às vezes a dieta vai indo super bem, mas qualquer coisa que acontece a pessoa começa a desanimar e acaba saindo do alvo inicial!

Por isso, pensei em fazer grupos de Nutrição aliada à Psicologia.
Olha só:


Programa Nutrição + Psicologia
A proposta do programa é ajudar a pessoa a aprender a pensar de forma diferente, para que possa modificar seu comportamento alimentar, não apenas em curto prazo, mas para o resto da vida. Quando se transforma a maneira de pensar, torna-se possível sustentar novos hábitos alimentares mais saudáveis.                                                                                                              

A modificação na forma de pensar sobre como se alimentar adequadamente, pode além de emagrecer,  tornar a vida melhor, com mais autoconfiiança, promovendo relacionamentos mais harmoniosos, envolvimento em atividades enriquecedoras, proporcionando saúde, bem estar e aumento na qualidade de vida.

A   Junção Nutrição-Psicologia-Atividade Física é uma tríade imbatível para quem deseja levar uma vida saudável, gostosa e feliz.
Consideramos necessários ao menos 12 encontros para que as mudanças comecem a tomar consistência.



A vantagem desse tipo de grupo é que os encontros serão 1 x por semana e toda semana será entregue um cardápio novo. Além do acompanhamento psicológico, terá acompanhamento nutricional. 

Como foi dito anteriormente sugerimos um acompanhamento de 3 meses para que possamos ter mudanças efetivas e duradouras! 

Vamos???



Informações:
Valor: R$320,00/ mensal
Duração do programa:12 semanas
Tempo: Encontros semanais de 2 horas
O grupo terá apoio psicológico e nutricional – terapia e reflexões em grupo + Orientações Nutricionais + Cardápio semanal
Local: Rua Matogrosso, 128, conj 14 - Higienópolis (perto do Metro Paulista na Consolação)
Para maiores informações escreva para nutricao.saopaulo@hotmail.com

Responsáveis:
Cássia Franco – especialista em Terapia Cognitiva, Psicodrama, Terapia de Família e de Casal e Educação Sexual
Fernanda Granja – Nutricionista Funcional, Esportiva e Materno-infantil
Patrícia Nunes – Nutricionista Clínica Funcional e Personal Diet



beijosss



4 comentários:

  1. Olá!Estava lendo sobre a chia, gostaria de saber como devo tomá-la, devo esperar algum tempo para tomá-la após colocar no copo? direto na boca, como faço?

    ResponderExcluir
  2. Dra Fernanda vi o você bonita onde você falava de fibras para emagrecer, gostaria de saber se posso fazer um mix de farelo de laranja, farinha de maracujá+gengibre em pó+ canela e comer antes das principais refeições? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Dra. estava lendo um post seu outro dia onde vc falava sobre a Garcinia e tenho visto bastante falar dela, mas fiquei com uma dúvida, em alguns lugares aparece Garcinia cambogia e em outros Garcinia camboja, no seu post msm aparece os 2 são os msm frutos? Msm com nomes diferentes?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. que maravilha!!
    realmente uma pena eu morar no interior.
    adoraria poder participar de um programa assim aqui na minha cidade: americana/sp.

    sucesso prá vocês!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!