segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vídeo Você Bonita- Suplementos Saciedade

Oi gente!
A Pâmela foi no Você Bonita e aí está o vídeo!!

Esse assunto é ótimo: Suplementos que promovem a saciedade!! São alguns suplementos que usamos no consultório!

Ahhh, e tenho uma super novidade!!

A Pâmela faz o personal diet junto comigo, né?? Agora ela vai atender no Spa Phytosque fica na Aclimação! Agora é mais um lugar para você se consultar conosco!




Gostaram??

beijosss

28 comentários:

  1. Quero saber se posso consumir todas juntas?rs ou tem que escolher uma e usar por quanto tempo???

    ResponderExcluir
  2. Você poderia realizar cursos online ..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Responda as perguntinhas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Qual seria a diferença entre o óleo de cartamo e o óleo de coco??

    Ambos são para a perda de gordura né .. mas o de cártamo é melhor para praticantes de atividade física??

    ResponderExcluir
  5. Ola dra. Fernanda!
    Não tempo tempo para malhar, subo escadas (3x16 andares) 3 x por semana. Vou começar a tomar oleo de coco e cartamo, gostaria de saber se conseguirei resultados com isso? E qual o melhor horário pra tomar as cápsulas?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?? Adorei seu site, e os assuntos que são abordados, porém tenho uma dúvida quanto a Chia em cápsulas..Ela tem o mesmo efeito do que a semente??? Ela é mais concentrada do que a semente???É que tenho visto que a recomendação do fabricante é cerca de 3 a 4 cápsulas/dia, dependendo da mg, porém se em uma determinada marca estiver dizendo que cada cápsula contém 450mg, quantas cápsulas devo tomar para equivaler a 1 colher de sopa?? Nesta que eu estou citando informa para que seja tomada 3 cápsulas/dia..Mas 3 cápsulas equivalem a 1 colher de sopa?? E quantas gr de Chia tem uma colher de sopa?? Nao consegui entender.. Como funciona.. Bjos e Obrigada..

    ResponderExcluir
  7. Dra. Fernanda. Gostaria de saber sobre o levedo de cerveja. Qdo tomar, durante o dia ou a noite e qual a quantidade certa.

    ResponderExcluir
  8. Por favor querida Fê responde as perguntinhas pra nos .

    ResponderExcluir
  9. Olá Dra. tenho algumas dúvidas, qual o horário e quantidade pode ser tomado de Psyllium? E posso pedir para manipular os 2 juntos Psyllium e Spirulina? Bjsss e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Dra Fernanda, tudo bem?
    Eu vi recentemente uma materia numa pagina do facebook falando q gelatina é feita com pele de suíno,isso é verdade? Fiquei espantada pois eu consumo quase todo dia gelatina em pó diet + leite desnatado apos a atividade fisica ou no lanche antes de ir dormir.
    Se isso for verdade tem algum problema? É por isso q gelatina é boa fonte de proteina?
    Seu consumo faz algum mal? Essa gelatina pode ser substituida por outra coisa de semelhante teor proteico p servir como bom lanche pos treino?
    Por favor Dra me ajude a tirar essa duvida, to ficando agoniada quando vou tomar a gelatina junto como leite...
    Obg desde ja.

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde Dr. Fernanda!

    Tenho um probleminha bem "estranho"... É o seguinte, eu não tenho prisão de ventre(não faço aquele esforço todo para conseguir fazer o n° 2) e nem fico com barriga de tambor, apenas não vou ao banheiro todos os dias e nem tenho vontade. Muito estranho isso, pq me alimento bem, como fibras, frutas, feijão... Não como fritura, nem doces e refrigerante. Não entendo o porque de ficar até 4 dias sem ir ao banheiro.

    ResponderExcluir
  12. O video está errado. Tens que colocar o link direto e não o link do main channel, porque se não aí os videos irão mudar.

    ResponderExcluir
  13. Dra, como deve ser feita a higienizaçao de folhas de erva cidreira e folhas de capim santo antes de coloca-las p secar(gostaria de guarda-las secas,como sao vendidas nas casas de produtos naturais, p q durem mais tempo)?
    Esse processo de sacagem feito em casa deve ser ao sol ou usando o forno do fogão?
    E de q forma as folhas ja secas devem ser armazenadas?
    Obg por responder

    ResponderExcluir
  14. Olá Dra Fernanda,

    Primeiro parabéns pelo seu trabalho e a ajuda que dá as pessoas que muitas vezes näo sabem oque fazer para perder os kilinhos que sobram ou só melhorar a qualidade de vida.

    Bom, Eu preciso saber se uma pessoa pode ter alergia aos ômegas.

    E eu fiz o molho de chia, que tu encinaste. ficou muito bom, mas eu tenho mania de mudar as receitas e coloquei cebola e pimenta preta.
    Fiz bem ou mal?

    Posso colocar azeite junto com chia?

    Posso consumir quinua e amaranto no jantar?


    Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Olá Dra Fernanda,Eu sou Elizabeh.
    Primeiro parabéns pelo seu trabalho e a ajuda que dá as pessoas que muitas vezes näo sabem oque fazer para perder os kilinhos que sobram!!

    Bom, Eu preciso saber se uma pessoa pode ter alergia aos ômegas.

    E eu fiz o molho de chia, que encinaste. ficou muito bom, mas eu tenho mania de mudar as receitas e coloquei cebola e pimenta preta.
    Fiz bem ou mal?

    Posso colocar azeite junto com chia?

    Posso consumir quinua e amaranto no jantar?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Ola,boa tarde!
    Gostaria de saber se o amaranto faz muito mal pois eu assisto a sra no vc bonita e comprei amaranto mais ainda nao comi pois fiquei com medo dos depoimentos,eu comprei amaranto em flocos, e agora!

    ResponderExcluir
  17. Ola Dra, eu gostaria de saber de sardinha, salmao ou atum comprados congelados nos supermercados ainda sao uma boa opçao de consumo de peixe?

    ResponderExcluir
  18. Olá doutora, eu estou fazendo uma dieta baseada em seus videos e gostaria de saber se ela ira anteder aos meus objetivos, que no caso são: perda de gordura e ganho de massa muscular.Eu costumo a acordar de manhã e tomar um suco ou comer uma fruta e tomar o oleo de coco, depois de meia hora vou treinar(musculaçao e aerobio) depois de meia hora almoço(verduras,legumes,carboidrato,proteina e uma gelatinha diet de sobremesa) depois de 3 hrs como uma barrinha de cereais + 1 castanha-do-pará + 3 amendoas, depois de 3hrs como uma fruta(maçã ou banana), novamente depois de 3 hrs tomo iogurte natural com adoçante e 1 colher de linhaça. E finalmente a noite 4 claras de ovo e as vezes gosto de comer uma ou duas fatias de queijo. Outra coisa, queria saber se é proibido bebidas alcoólicas e se eu posso comer um docinho de vez em quando. Desde já, agradeço a sua atenção e parabéns pelo ótimo trabalho que você tem feito...beijos

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Dra. fui pesquisar sobre a Spirulina e encontrei 2: Spirulina Havaiana e Spirulina máxima, qual dessas é a que a Pâmela falou? Tem diferença de uma para outra? Bjss...

    ResponderExcluir
  20. Tenho algumas dúvidas quanto a nutrição funcional, gostaria que me ajudasse:
    Você elimina glutén e leite e derivados da alimentação? Você é contra contar calorias? Se sim, como saber quanto devo comer, principalmente se quero emagrecer? Agradeço qq ajuda.

    ResponderExcluir
  21. Querida, assim que lhe sobrar um tempinho livre, responde nossas perguntas,please!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Dra, é verdade q castanha da india é um bom alimento q auxilia quem tem problemas de varizes?
    De q forma ele pode ser consumida?
    É um alimento muito gorduroso?
    Alem da castanha da india q outros alimentos teriam essa mesma função?
    OBG.

    ResponderExcluir
  23. DR,já algum tempo que faço uso de 6gr de arginina e 10gr de glutamina diariamente,só que atualmente estou com calculos renal,gostaria de saber se o uso desses aminoacidos citados poderia provocar a formação de mais calculos.OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  24. I've recently started a web site, the information you offer on this website has helped me tremendously. Thanks for all of your time & work.

    Feel free to surf to my website :: ps3 free

    ResponderExcluir
  25. I'm not sure why but this web site is loading very slow for me. Is anyone else having this issue or is it a problem on my end? I'll check back later on and see if the problem still exists.


    Here is my webpage increase youtube views

    ResponderExcluir
  26. Sweet blog! I found it while surfing around on Yahoo News.
    Do you have any suggestions on how to get listed
    in Yahoo News? I've been trying for a while but I never seem to get there! Thanks

    My website: how to be a dj

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!