quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Suco de Berinjela na Revista Glamour, baby!!

Oi!!

Hoje estou muito feliz pois mais uma das minhas receitas foi divulgada e publicada! Dessa vez foi o site da Revista Glamour que me entrevistou!!
Amo demais essa revista, ela é super nova aqui no Brasil (vai fazer 1 ano) e já conquistou muitos fãs pois é uma revista jovem e bem gostosa de ler. O foco é moda, mas eles dão diquinhas para a saúde também. E foi aí que entrei!

Depois da Vogue meu sonho era sair na Glamour!! Tô muito, muito feliz!!A receita que saiu foi a do meu Suco Mega Power de Berinjela que é tipo Xô Gordura!! hahahah

Uso ele na detox e super funciona!! Mas é claro que podemos usar ele sempre. Bom intercalar com o Suco Verde, (o famoso Detox) que eu já falei aqui!

Então corre no site da Revista pra entender melhor essa história e para me prestigiar!! hahahah Clica aqui

Foto: Revista Glamour


beijossss






40 comentários:

  1. Olá, não quero emagrecer ,porém quero os beneficios do cacau, se eu continuar com minha alimentação normal (frutas e verduras) e adicionar cacau na vitamina, vou emagrecer? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Ele ajuda o metabolismo a funcionar melhor, mas não tem esse poder sozinho de emagrecimento.
      bjssss

      Excluir
  2. Dra. Fernanda Granja, sinto muitas dores nas articulações principalmente pq tenho sinovite vilonodular no joelho, você tem alguma dica de nutrição neste caso? Obrigada Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem nutrientes específicos para ajudar a tratar como o omega 3! 2 a 3 g por dia pode te ajudar a melhorar. Colágeno hidrolisado tb ajuda bastante.
      E existe o Aloe Vera com condroitina e glucosamina que ajuda nas dores....
      beijossss

      Excluir
    2. Dra. Fernanda, obrigada pelas dicas beijoss

      Excluir
    3. Dra. vc conhece este produto Suco de Aloe Vera da FOREVER FREEDOM - SULFATO DE GLUCOSAMINA, CONDROITINA E MSM.

      Excluir
  3. Olá Dr Fernanda, estou com uma duvida, queria saber se o óleo de cartamo diminui tbm o tamanho dos seis? pq seios grandes são gorduras né, ai eu tenho os seios grandes e sou mto magra e queria alem de diminuir a barriga diminuir tbm os seios ai eu queria saber se o óleo de cartamo influencia algo? e o óleo de coco tbm influencia algo? vi a sua entrevista no programa você bonita e adorei.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâmella, não tenho certeza... tb o óleo de coco e o óleo de cártamo faz o corpo trabalhar melhor melhor na questão de gordura corporal... mas as medidas ficam menores como um todo, inclusive os seios... Mas não tem uma ação apenas local como vc sugeriu.
      bjsssss

      Excluir
  4. Dra. Bom dia! Meu nome é Juliana, tenho 32 anos e sofro com alopecia androgenética feminina, sendo que no passado tratei de ovário micropolicistico. Minha dermatologista receitou alguns medicamentos tópicos, mas disse que seria aconselhável que usasse anticoncepcional, para ajudar no processo de conversão da DHT. O problema é que sempre quando tomo anticoncepcionais, tenho muitos efeitos colaterais (ganho de peso, queda no libido, aumento de vasinhos nas pernas). Gostaria de saber se existe algum alimento ou suplemento que proporcione os mesmos benefícios do anticoncepcional em relação a DHT. Meus exames estão ótimos, não tenho nenhum problema (nem de colesterol, ferro, glicose) e minha pressão é normal. Mesmo tendo alopecia androgenética, meus exames de hormônios dão sempre normais. O que posso tomar para ajudar na calvície feminina? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fez essa pergunta em outro post? eu respondi! Só não lembro em qual post. Dá uma olhadinha nos últimos posts?
      beijossss

      Excluir
  5. Dra, quais as marcas seguras de suplementos de triptofano, já que no passado no EUA, houve contaminação desse produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre prescrevo em farmácia de manipulação de confiança. Não sei se te falar numa marca pronta!
      bjssss

      Excluir
    2. Água de berinjela com Limão corta o efeito do anticoncepcional?

      Excluir
  6. Adorei a receita!!! Uhuuu parabéns Fê!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Dra. Fernanda, estou tomando o suco de berinjela todos os dias de manhã logo assim que acordo, 20min depois tomo meu café da manhã, teria algum problema fazer isso ou tenho que tomar só o suco como café da manhã? E pq se eu não tomar café da manhã fico muito fraca e com fome, pois depois só farei outro lanche (uma fruta), às 9hs, pois sou professora e só teria esse horário mega rápido antes do almoço. E muita coisa tomar o suco e o café de manhã? O suco vai fazer o mesmo efeito? O que eu faço?....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende! Como é o seu café da manhã? Pq o suco deveria fazer parte do café da manhã, nesse caso! Suco de berinjela + frutas com cereais + café por exemplo! É um ótimo café da manhã.
      bjssss

      Excluir
  8. Ola dra tenho 25 anos estou fazendo dieta para emagrecer e estou malhando, mas to sem nenhuma disposiçao, sinto sono o dia todo, eu ñ aguento mais pasear todo o dia com sono, ñ importa o quanto eu durma a noite continuo com sono, gostaria de saber o q devo tomar antes de malhar para ter mais energia para malhar e para viver tambem?" desde ja obrigada e parabens pelo seu belo trabalho. Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, sugiro vc procurar um nutricionista funcional para te acompanhar. Fadiga extrema podem ser vários casos e colocar só algo antes da atividade física não vai fazer muita diferença. O suco verde é ótimo antes de malhar, já dei receita dele aqui no blog!
      E o horário que vc dorme tb é importante. O horário de repouso é das 23 as 3 da manhã.... se perdeu esse horário o risco de andar cansada é muito grande. Tem que ir dormir às 22:00h...
      beijossss

      Excluir
    2. Mt obrigada dra e mais uma vez parabens pelo seu trabalho e por tirar um tempo para tirar nossas duvidadas aki no blog.
      Bjs!!!!

      Excluir
  9. Olá, dra. Fernanda.
    Gostaria de sugerir que você publicasse algo sobre ganho de peso para pessoas magras.
    Obrigado,
    Carlos.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Dra Fernanda Granja!
    Conheci seu blog a poucos dias, e estou encantada!
    Desejo saber se o suco de berinjela é uma substituíção do café da manhã?
    Parabéns pelo blog...terá sempre a minha visitinha diária agora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de cada caso! POde ser um cmplemento do sey café da manhã... Mas depende...

      Excluir
  11. boa tarde Dra fernanda;gostaria de saber se poso tomar até dois copos do suco pela manha,pois não tomo café da manha então la pelas 10 da manha to com fome,então queria tomar mais suco.obrigada

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Dr. Fernanda, achei o máximo seu blog!!!!, minha dúvida é: tenho uma filha de 11 anos q pesa 72 kg, certamente sobrepeso, posso dar o suco de beringela para ela??, me passe algumas sugestões, obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Olá Dra! Gostaria de saber se é verdade que o suco de brinjela tira a libido...

    Obrigada!
    Att;
    Silvia

    ResponderExcluir
  14. dra. quitosana pode ser tomado conjuntamente com anticoncepcional?

    ResponderExcluir
  15. Oi,preciso de uma ajuda,eu comecei a tomar o suco de berinjela,e agora sinto muitas dores no pé da barriga!
    Isso é normal? E se for o que faço para parar??

    ResponderExcluir
  16. Oi,eu preciso de uma ajuda?
    Depois que eu comecei a tomar o suco de berinjela eu comecei a sentir muitas dores no pé da barriga!!
    ISSO É NORMAL? E SE FOR COMO FAÇO PARA PARAR AS DORES?
    Por favor me ajude,porque as dores são terríveis!
    OBRIGADO...

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber se quem toma remédio para não emgravidar pode tomar cha de berinjela.

    ResponderExcluir
  18. Ola, gostaria de saber se a agua de berigela corta o efeito do anteconcepcional.

    ResponderExcluir
  19. Ola adorei o suco mas estou subistituindo o café da manhã por shake posso tomar o suco e dai meia hora tomar o shake normamente ????

    ResponderExcluir
  20. Dra. Fernanda Boa tarde!
    eu tomo atempo a água da berinjela, deicho em cubos
    a noite toda na água e bebo por água no dia... isto me traz beneficios??? Obrigado e ta muito legal a reportagem na revista parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, Dra. Fernanda.
    Estou tomando a água de berinjela o dia todo. Porém, estou sentindo muito sono durante o dia. Tem alguma relação?
    Abçs.

    ResponderExcluir
  22. Olá gostaria de saber se o chá de berinjela ou algum outro tipo de chá para perder peso cortam o efeito do anticoncepcional. Tomo o ciclo 21 regularmente e passei a tomar o chá na pausa. Pode cortar o efeito ou não influencia em nada ?

    ResponderExcluir
  23. quem tem hipotireoide de hashimoto pode fazer uso do alfa lipóico?

    ResponderExcluir
  24. quem tem hipotireoide de hashimoto pode fazer uso do alfa lipóico?

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde doutora fernanda, tenho esteatose, perdi meu pai há 15 dias e devido muito sofrimento estou pesando 91 kilos, comecei a r.a acompanhada de suco de berinjela com laranja e limão bebo mais de um litro por dia, nas depois que iniciei voltou as dores ni figado isso é normal?

    ResponderExcluir
  26. Boa noite doutora Fernanda,estou amamentando minha filha,gostaria de saber se eu posso tomar suco de beringela pois eu ainda estou inchada. Obrigada.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!