sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vídeo Você Bonita - Como adicionar novos ingredientes ao seu suco

Oi gente!

Hoje sou eu Pâmela Miguel que vou deixar algumas dicas para vocês.

Essa semana estive no Programa Você Bonita e falei sobre novos ingredientes para adicionar no suco e deixa-los mais saudável.

Aperte o play e confira essas dias e uma receita gostosa e super fácil de suco de beterraba!




Gostaram?

É isso mesmo gente!! Precisamos reduzir o grau de inflamação do nosso organismo para que ele funcione melhor, para prevenir doenças e para que quem busca emagrecimento atinja seu objetivo!


O suco de beterraba que passei é muito legal para quem pratica atividade física, pois como falei, ele promove a vasodilatação no organismo e os nutrientes e oxigênio chegam com maior facilidade nos músculos melhorando o rendimento na atividade física.
Ele também é interessante para quem tem pressão alta, pois a vasodilatação também favorece o controle da pressão arterial.


Olha como a receita é simples!

Suco de Beterraba


Ingredientes
1 beterraba crua
1 cenoura crua
1 maça com casca
Suco de 2 laranjas
1 colh. de chá de gengibre

Modo de Preparo.
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Sirva sem coar.

Espero que tenham gostado!!
Beijos

11 comentários:

  1. Oi Pâmela. Eu adoro todos as pautas que vocês colocam e não podia perder mais esta...rs Tenho duas perguntas. Pelo que eu entendi a beterraba é o alimento que provoca a vasodilatação, se eu comer a beterraba antes do treino, terei esse efeito? A outra coisa que gostaria de saber, é a sua opinião em relação as centrífugas/espremedores de frutas. Obrigada. Beijos, Karina.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dra. Fernanda! seu site é tudo de bom! Gostaria de tirar uma dúvida com você. Quando tomo iogurte, me sinto muito mal com enxaqueca e com a sensação de que o alimento parou no meu estômago. Quando tomo leite quente não sinto mal. O que pode ser? será que a dieta detox pode ser interessante para mim?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Assisto sempre vc no VB e adoooro as dicas.Vi seu posto sobre o goji berry e tenho uma duvida se posso começar a usar pois uso medicação para ansiedade e sindrome do panico e por isso acabei engordando um pouco. Agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  4. Olá, vi aqui no blog uma matéria ótima sobre a farinha e o óleo de coco, eis a pergunta: tenho 39 anos, sou mãe de 2 filhos. Não sou "gorda" mas tenho um grande acúmulo de gorduras na região abdominal. Tenho um intestino tão preguiçoso que já cheguei a ficar mais de 8 dias sem sentir nem um pouquinho de vontade de ir ao banheiro, me sinto péssima. Essa farinha de coco pode ajudar com esses meus problemas? Se não, por favor, me dê alguma dica pois todos os nutricionista por onde passei, só sabem me mandar "ingerir muita fibra", mas ainda não obtive nenhum resultado. Desde já obrigado! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tenho uma dúvida: a pessoa que tem gordura no fígado pode ingerir semente de chia? Estava lendo um post mais antigo e li sobre essa incrível semente. Mas ela é gordurosa? Tem algum problema ingerir?

    ResponderExcluir
  6. Olá Karina, boa tarde.
    Fico feliz em saber que você nos acompanha e gosta das pautas.
    Isso mesmo a beterraba crua do suco vai promover a vasodilatação no seu organismo. Consumindo-a antes do treino você terá uma maior oxigenação em seus músculos e tecidos.
    Com relação as centrifugas e espremedores o importante é você utilizar as fibras da fruta ou legume que foi batido. Li um estudo que mostra que a centrifuga preserva mais as fibras com relação ao liquidificador.
    Fique atenta a quantidade de fruta que você precisará utilizar para produzir 1 copo de suco na centrifuga, geralmente ela rede menos.
    Obrigada. Beijos Pâmela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drª Pâmela, obrigada pelo retorno!
      Beijos :)

      Excluir
  7. É a primeira vez que entro no blog, to adorando, parabéns pelo trabalho. Assisti a matéria e a receita do suco de beterreba. Essa receita rende 2 copos de suco. Eu vou tomar um antes do treino e o outro copo pode ser guardado pra depois do treino ou ele perde os nutrientes?

    ResponderExcluir
  8. É a primeira vez que entro no blog e estou adorando, parabéns pelo trabalho de vocês. Eu assisti a matéria e a receita do suco de beterreba. Essa receita rende 2 copos, eu vou tomar um copo antes do treino, eu posso guardar o segundo copo pra tomar depois do treino ou ele perde os nutrientes?

    ResponderExcluir
  9. queria saber se quem tem diabete pode tomar esse suco de beterraba . ele faz bem aos músculos e que horário é melhor tomar .

    ResponderExcluir
  10. gostaria de um sat que me passa os carboidrato das frutas e alimentos sou diabético . primeira vez que vi seu programa gostei .

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!