terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Queijadinha Fit - Thais Massafera #massateam

Oi gente!!!

To muito sumida, né???
Não estou conseguindo responder os comentários e nem postar muito, mas sempre que tenho novidades  não esqueço de vocês. Coloco tudo aqui!

Curtam a minha página no facebook (clique AQUI) e me siga no instagram (@drafernandagranja) que sempre posto por lá! Preparo com muito carinho e tenho certeza que você vai gostar de acompanhar e compartilhar.

Hoje vou deixar com vocês o vídeo da participação da Thais (nossa super personal trainer e fit chef) no Você Bonita. Ele como sempre deu um show! Fez uma Queijadinha Fit, ensinou a fazer leite e a farinha de coco. O máximo, não???



O vídeo está imperdível!





Queijadinha Fit
3 ovos
1/2 xic farinha de coco
1/2 xic adoçante culinário 
1/2 xic creme de ricota
3 cs óleo de coco
3 cs queijo parmesão ralado (opcional)
1 cs fermento em pó
Bata todos os ingredientes no liqüidificador, exceto o fermento que deve ser misturado depois.
Distribua em forminhas e leve ao forno por aproximadamente 25 min.





E lembrando que a Thais presta consultoria online e monta seu treino te ajudando a chegar no seu objetivo. O contato dela é contato@thaismassa.com.br.


beijossss

6 comentários:

  1. adorei a receita vou fazer!!!rs
    queria te fazer uma pergunta... Comprei um multi omegas (oleio de chia, coco e cartamo) como devo tomar Drª Fernanda? e parabéns pelo Bebe heim Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Dra. Fernanda, quero muito que vc me oriente sobre como fazer a minha mãe que tem 86 anos comer melhor, ela tem boa saúde, toma apenas um remédio (Puran T 25mg) por dia. Ela não tem apetite, está cada vez eliminando alimentos, dizendo que não gosta mais. Minha irmã é sua fã e segue muitas das suas dicas e sempre diz que ela não deve tomar leite, mas eu gostaria de fazer umas vitaminas com frutas e leite pra ela, para complementar a alimentação, um médico recomendou um suplemento chamado Ensure, mas não sei tbem se devo dar. Preciso urgente de uma orientação estou preocupada pq ela fica fraca demais. Por favor me ajude! Desde já agradeço. Gina Mendes

    ResponderExcluir
  3. Dra Fernanda, minha mãe é idosa 86 anos e não está alimentando bem, quero dar uma vitamina com leite, mas minha irmã não quer que eu dê o leite, diz que não precisamos tomar leite. Posso dar suplemento Ensure? Por favor, me ajude! Obrigada pela atenção! Gina Mendes.

    ResponderExcluir
  4. Oi dra Fernanda! Queria saber quanto tempo a farinha precisa ficar no forno para que esteja seca o suficiente para ser armazenada? Obrigada, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi dra Fernanda! Queria saber quanto tempo eh necessario que a farinha esteja no forno pra ser armazenada? Obrigada, bjoss

    ResponderExcluir
  6. Ah, outra coisa,,, No caso de utilizar a farinha seca, usa o leite de coco tambem?? obrigada

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!