quinta-feira, 17 de julho de 2014

Benefícios e Malefícios dos Chás - Programa Vida Melhor - Rede Vida

Olá Pessoal!

O friozinho chegou e nessa época o chá é uma ótima opção para aquecer o corpo e promover diversos benefícios para a saúde.

Semana passada, eu Pâmela Miguel, estive no programa  Vida Melhor da Rede Vida falando sobre esse assunto. Expliquei o benefícios de alguns chás, o modo de preparo correto e dicas de escolhas e horários de consumo.


Clique AQUI PARA VER O VÍDEO e saber mais sobre o assunto!


Como falei na entrevista, os chás devem ser tratados como verdadeiros medicamentos naturais. Devemos sempre verificar a procedência da erva e nunca misturar mais do que 3 ervas diferentes, pois seus principios ativos podem interagir de forma negativa.




Gostaram???

Beijos

4 comentários:

  1. Posso tomar chá de folha de oliveira sem pausa há algum risco pra saúde que este chá ofece

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Doutora, eu sofro de refluxo e gostaria de saber se eu posso continuar tomando meu polivitamínico com guaraná e um suplemento para malhar o NO2, ja fui para alguns médicos e não consegui tirar essa dúvida, as respostas não foram muito esclarecedoras.Desde ja agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!