sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Suco Verde e Smothies na BandNews FM

Estava quase esquecendo de avisar vocês!

A Band News FM me pediu para falar um pouco sobre os smothies, que é a bebida top do verão e acabamos falando do suco verde também, que eu adoro!


Já até falei aqui no blog a minha receitinha preferida, que é com couve, agrião, salsinha e hortelã!
Esse suco deixa a pele mais bonita, o sangue mais limpo, o fígado mais saudável e consequentemente, a pessoa consegue emagrecer com mais saúde!



Não deixe de ouvir!! O programa é o Band News em Forma e vai ao ar nesse domingo, dia 13 às 11:00h da manhã!

Liga o rádio ou  acesse o site para ouvir!

Até lá!
beijosssssss

6 comentários:

  1. Olá Drª, gostaria de uma ajuda.... em abril deste ano fiz uma endoscopia e deu gastrite e hyplori, e agora novembro voltei e continua a bacteria.... me acabando, to muito mal e gostaria de saber o que realmente quem tem essa bacteria pode ou nao comer.... e toda gastrite tem essa bacteria... me ajude por favor, to com medo de comer tudo....aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir
  2. não é toda gastrite que tem essa bactéria, mas a dieta é praticamente a mesma. Exclua do cardápio carne vermelha, cítricos (laranja, limão), leite de todos os derivados, e tudo o que vai leite e seus derivados na receita. Aí vc precisa tomar uma suplementação nutricional para refazer essa flora intestinal e cuidar do estômago, mas para isso vc precisa de um nutricionista. Venha ao consultório ou procure um funcional pra te ajudar. Atendo vários pacientes assim e o tratamento dura 6 meses... então não pode ter pressa!
    se cuida!
    beijiossss

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,tenho uma duvida sobre o oleo de coco extra-virgem.Quantas colheres se deve consumir por dia para perceber o efeito? pois alguns pessoas consomem 4 colheres e outras so consome 1 colher antes do almoço.Se consumir demais quais os efeitos colaterais que pode surgir?
    obrigada,aguardo resposta

    ResponderExcluir
  4. qual espesialista eu devo proucurar para que me passe um exame para ver se a defisiencia de vitaminas e minerais no organismo

    ResponderExcluir
  5. Você precisa fazer o MINERALOGRAMA para ver os minerais. Faça o do sangue, que na minha opinião é melhor que o do cabelo. Já as vitanminas, temos que confiar no exame de sangue mesmo...
    beijossss

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!