segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mundo Verde Moema convida

Oi gente!!!

Lembram que eu semper falo da Biomassa de Banana verde (é só procurar aqui no bog)???  Então!!!
A Dna Heloisa Freitas, precurssora dessa movimento esceveu um livro e vai estar no Mundo Verde Moema para conversar e dar autógrafos!!!

Terá um palestra também, olha só:



Vai ser dia 28 de abril!!
Daqui a pouco respondo as perguntas do outro post (preciso de 30 horas!!!!! rsrsr)
beijosss

19 comentários:

  1. Ola Dra Fernanda! Eu malho pela manhã acordo ás 5:00 e saio de casa ás 05:20 e volto ás 7:00 e saio para o trabalho ás 7:30,tomo o óleo de coco logo q acordo e qdo volto tomo o óleo de coco e já tomo café em seguida por causa do horario apertado do trabalho.Será q fazendo desta forma vou engordar ao invés de emagrecer?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dra.! Gostaria de saber se existe alguma farinha ou outro alimento que possa melhorar meus cabelos. Tenho muitos cabelos novos até a altura da nuca, mas percebo que conforme crescem a quantidade diminui bastante. Não tenho queda que deva ser tratada segundo a dermatologista e não faço uso de química. Tem algo na alimentação que possa substituir esses complexos como pantogar etc? Agradeço sua atenção, adoro seu blog e sempre que possível a acompanho ao vivo nos programas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Legal! Vai ser uma aula e tanto!!!

    ResponderExcluir
  4. ola dra fernanda- esta biomassa ajuda na hipoglicemia reativa, sera que ajuda acabar
    com a sensação de estar sempre com estomago vazio.pois e fruta e tem açucar???
    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a biomassa é muito bom pra quem tem hipoglicemia! ela tem mais fibra do que açúcar por assim dizer, e é ótima para tratar variações da insulina e açúcar!
      bjsss

      Excluir
  5. oi dr fernanda, adoro seu blog gostaria de uma receita de bolo saudavel, para comer no café da manha, lanche da manha, lanche da tarde ou ate para ir academia, nao engordasse.bjo

    ResponderExcluir
  6. Tenho feito o uso da biomassa, e gosto muito do sabor, bato com suco de laranja e ainda coloco cubos de suco verde! Acho uma delícia, que pena que não vou poder assistir ao lançamento do livro! Nesta data já estarei em minha cidade, mas vou esperar as notícias pelo seu blog,que está sempre muito legal!

    ResponderExcluir
  7. Dra., para uma senhora com cancer de mama e diabetes ela pode fazer uso da biomassa de banana verde? da batata yacon? O que a dra sugere no caso dessas duas doenças?
    muito obrigada, que Deus a abencoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim!!! Esses alimentos vão te ajudar bastante!
      Todos os alimentos ricos em antioxidantes são bons, como frutas vermelhas e roxas tb!
      beijosss

      Excluir
  8. Aaaaaaadorei ter conhecido o seu blog, até indiquei a umas amigas. Estou em Portugal e esse final de semana após ver as dicas fui fazer umas comprinhas para mudar meu hábito alimentar e hoje começei a fazer hidrobike..uff, ótima aula!!!Bom quanto a biomassa de banana verde, como nunca usei a panela de pressao e tenho pavor.
    Gostaria saber se eu poderia cozinhar por mais tempo em uma panela normal?
    Encontrei em uma loja, a farinha de banana verde, posso substitui-la? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? que ótimo!!!! Adoro ouvir isso!! rsrsrs
      Eu nunca usei a panela a vapor para fazer a biomassa e não sei se terá o mesmo efeito. Penso que sim, mas não sei dizer com certeza!
      Pode usar a farinha sim!!
      beijosss

      Excluir
  9. Doutora Fernanda, por favor, me esclareça uma dúvida: a sra. disse que deveríamos tomar o óleo de coco por 3 meses e depois parar..eu já tomo há mais tempo (minha filha de 3 anos tb toma, e já faz um bom tempo q ela não fica gripada..) ..por qto tempo então eu paro e recomeço? E tb sobre geléia real tenho outra dúvida: tomo sempre em jejum, mas depois de qto tempo já posso me alimentar, pq eu tomo e depois de uns 15 min. tomo um copo de leite..está errado?
    Obrigada.
    paula.

    ResponderExcluir
  10. drª.eu gostaria de saber o que devo comer antes de malhar e depois do treino eu sempre eu fico duvida sobre o alimento, eu estou no peso ideal so nao consigo eliminar a gordura localizada do abdome...bjs obrigada

    ResponderExcluir
  11. Drª gostaria de saber se uma pessoa diabética e hipertensa que já perdeu 50% da visão por uma doença degenerativa, e que faz aplicação de laser nas vistas periodicamente pode estar fazendo uso da biomassa de banana verde sem nenhum risco ou usar a farinha de banana verde é o melhor. bjs, Mirian.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!