quinta-feira, 17 de maio de 2012

Palestra Saúde da Mulher

Oi pessoal!

Tenho uma novidade boa! Acabei de gravar com a equipe de SP no Ar da Record, uma das minhas receitas de sopas lights! Acho que já até dei a receita aqui, mas de qualquer maneira, vai ao ar amanhã a partir das 8 da matina (isso, se não mudar de última hora, sabem como é)!

Depois coloco os detalhes aqui pra vocês! Conheci um chef bem bacana e que faz delivery!!! Ótimo, ótimo, ótimo para os sem tempo!!!

Mas vamos para o post de hoje!

O evento do Spa Natureza do Ser foi bem bacana! Pena que choveu muito aqui em São Paulo e muita gente deixou de ir! Mas gostaria de agradecer a presença de cada uma! Obrigada!!

Tirei várias fotinhas para mostrar pra vocês aqui do blog!






Um pouquinho da palestra











Leitoras do blog e pacientes foram prestigiar! Obrigada!



O coffe do Mundo Verde Moema! Show!!!!









Um pouco da equipe de Nutrição do Mundo Verde Moema: Pâmela Miguel e estagiárias gracinhas!!!! Obrigada meninas! Estava tudo muito bom!!





beijo grande!!!

4 comentários:

  1. Receitinha light de sopa é sempre bom! Ainda mais nesse friozinho que já está chegando... Você vai postar para gente?! Rsrs... Eu querooo...

    Dra. Fernanda gosto muito dos seus posts e das suas dicas!!! Sempre indico seu blog! Li suas dicas do Chile, mas vi que você não comentou sobre restaurantes. Você teria dicas de restaurantes para me passar? Algum ou alguns que você recomenda de lá... que vc gostou... Estou indo para lá agora em Julho :) e estou coletando informações de lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar sim!!! :)

      Ah, não sabia que vcs queriam! Vou fazer o de vinhos e o de restaurantes! tenho alguns para indicar sim! Posto semana que vem!
      beijosss

      Excluir
  2. Drª te acompanho todos os dias, primeiro gostaria de parabenliza-la pelo compromisso e amor que dedica seu trabalho você não só ocupa um programa de televisão verdadeiramente você cuida dos telespectadores isso é profissionalismo.
    Quem me dera morar aí pertinho de você, moro em BH.
    Bem fiquei perplexa qdo em um vídeo seu você disse que temos de consumir gordura para não elevar o colesterol mas qto por dia?
    Obs: pretendo consumir óleo de coco mas fiz cirúrgia de vísicula a mais de 8 anos posso utiliza-lo tenho muita gordura localizada.
    Por favor preciso desta informação pois tenho medo de sobrecarregar o fígado.Abraços a você
    Parabéns pela competência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!

      O que acontece é o seguinte: o seu corpo precisa de colesterol! Ele funciona adequadamente com colesterol nos níveis normais. Então não precisa cortar tudo o que tem gordura.
      Como vc não tem a vesícula, você precisa avaliar! Tem que ir testando e vendo como seu corpo reage. Sobre o fígado, acho que não vai sobrecarregar só por causa do óleo de coco, mas em todo caso, vc pode tomar aquele chá detox para o fígado que eu ensinei!
      beijossss

      Excluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!