quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pense Leve e Corpo a Corpo - Maio

Oi gente!!! Tudo bem com vocês??

Tô postando tarde, né?? rsrs é que o dia foi cheio!!

O final de semana está chegando e tenho duas sugestões pra vocês! Já que é mais tranquilo e podemos nos dar ao luxo de parar um pouquinho e ler alguma coisa out!
Acho que todo mundo já sabe que sou colunista da Pense Leve, né?? Pois é!

A revista desse mês de maio está ótima! Além do "Pergunte aos Especialistas" (Eu!!!! hahahaha e claro, um monte de profissional legal, inclusive Dr. José Bento - ginecologista TOP), tem uma matéria sobre alimentos para consumir no inverno para quem ter algergias respiratórias! Nunca falei disso aqui no blog, mas a dieta está super relacionada à sinusite, renite e pneumonia! Então se você tem esse probleminha frequentemente, você precisa de um nutricionista!

Mas a matéria está bem bacana, então corre para a banca e compre já! A revista é de maio e como estamos no último dia, você precisa se apressar!
Perguntaram para mim quais são os nutrientes que não podem faltar e se é verdade que não podemos comer carboidrato a noite quando queremos emagrecer.
Você vai ter que comprar a revista pra saber!!! hahahaha


E outra revista que colaborei e que está maravilhosa é a Corpo a Corpo com capa da Juliana Didone! As matérias estão incríveis e foi com grande surpresa ( e orgulho) que percebi que colaborei com 3 matérias nessa revista! Então você precisa comprar!!!!
As matérias que eu colaborei estão ótimas (nào é por nada não rsrsrs) !!!

1 .Decrete o fim da Barriguinha
2. Vinagre - Aliado da Dieta
3. O Segredo dos Países Magros









Podem comprar que vocês vão gostar!!!
beijosssss

11 comentários:

  1. Oi Dra! No post de Punta Cana a sra falou sobre óleo de coco pra cabelo. Procurei no site e achei o post antigo sobre isso, q a sra dá dica de uma amiga. Mas seriam apenas os cremes com o óleo de coco na composição ou dá pra usar O ÓLEO MESMO no lugar do condicionador? Na hora de enxaguar será que ele sai todo (já que é óleo) e não deixa o cabelo grudando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar o óleo mesmo!! Só não aplique na raiz para não deixar ele muito oleoso! Use da orelha para baixo!
      bjssss

      Excluir
  2. Olá Dr. tudo bem?
    queria saber qual é o melhor adoçante para a minha mãe...é que as vezes a glicemia dela fica alta...então acho melhor ela tomar adoçante.Outra coisa eu tomo de vez em quando água com gotas de limão...quero saber se faz bem?
    E outra coisinha a minha mãe pode comer aveia em flocoa nas vitaminas?
    Obrigada e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pra usar adoçante, use stévia ou sucralose. E é melhor usar farelo de aveia que tem mais fibra do que o aveia em flocos, e sua mãe precisa de muito fibra para diminuir a glicemia.
      E água com limão é muito bom para estimular a de detox do organismo!
      bjsssss

      Excluir
  3. boa Noite doutora. eu chamo-me Joana e vivo em Portugal. gostaria que me esclarecesse...eu tenho 19 e 1.75cm e peso 87kg. já pesei 135kg, mas quero chegar aos 65kg...gostaria que me dissesse umas dicas para perder peso. um dos meus grandes problemas são as pernas...tenho muita anca e pernas grandes. poderia m aconselhar um cardápio ou quantas calorias devo ingerir para perder os quilos que me restam?

    parabéns pelo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!!! Parabéns!!! Muito bom saber que vc está alcançando seu objetivo.
      Infelizmente, eu não consigo passar uma dieta por aqui.
      Só consigo dar dicas mesmo! Dá uma olhada no blog na palavra emagrecimento que vc vai achar muita coisa!
      beijosssss

      Excluir
  4. BOA NOITE DRª!

    JÁ ESTAVA DIFÍCIL PASSAR POR AQUI SEM NOTÍCIAS QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA VALEU A PENA ESPERAR OS POSTS ESTÁ LINDO.
    NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE MAS FAZ UMA FALTA QDO ESTÁ AUSENTE, NEM IMAGINA.
    GOSTARIA DE SABER COMO FAZER USO DO SUCO DETOX E COMER O PÃO COM O ÓLEO DE COCO 30 MNTS ANTES E 30 DEPOIS PARA DIETA, PERDER PESO E MUITA DORDURA LOCALIZADA, DIGO QUAL O MELHOR HORÁRIO PARA TOMAR O SUCO POIS ELE É EM JEJUM PARA MELHORES RESULTADOS NÃO É MESMO?
    ACORDO 07:00HS, TENHO DOIS FILHOS, TEM MAIS OU MENOS UNS 12 ANOS ME ALIMENTANDO SEM HORÁRIO SÓ CORRENDO E SEM MUITA QUALIDADE DE NUTRIENTES.(COMO CONCILIAR O USO DOS DOIS EM MINHA DIETA DIÁRIA), BJS......
    CÁSSIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia, que lindo seu comentário! Amei! rsrrs
      Sobre o detox, é isso mesmo! Para melhor resultado tome em jejum. E o pão com óleo de coco vc toma 30 min antes do exercício (e só) e 30 min depois vc toma o óleo puro. #0 min depois isso, vc faz uma refeição com carboidrato e proteína.
      E vc precisa cuidar mais de vc!!!! Depois seus filhos vão embora e quem vai cuidar de vc????
      Prioriza isso, tá???
      beijossss

      Excluir
  5. OLA DRA, ME TIRE UMA DUVIDA POR FAVOR, O APARECIMENTO DE FURUNCULOS NA PELE É SINAL DE CARENCIA DE ALGUM NUTRIENTE OU VITAMINA NO NOSSO
    ORGANISMO, SE A REPOSTA FOR SIM,QUAL SERIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer muito sobre isso, preciso estudar pra te falar com certeza! mas isso é imunidade! Precisa melhorar!
      Escrevi sobre isso aqui no blog, dá uma olhada na lista de links!
      beijossss

      Excluir
  6. Rita de Cassia Melo20 de maio de 2013 às 14:06

    Drª parabéns pelo blog.Tenho 43 anos e estou 20 kg acima do peso ideal. Comecei hoje a fazer uso de semente de chia e gostaria de saber se posso misturar com farinha de linhaça sem que isso tenha efeito contrário , ou seja, engorde-me.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!