segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Agora no Instagram!!

Oi pessoas!

Semana passada estava no congresso de Nutrição Funcional e por isso não consegui postar nada! Mas tudo vai se normalizar! rsrs

Falando em sumiço, agora vocês podem me acompanhar pelo Instagram. Legal, não??? Estou viciada nessa nova rede e lá eu posto novidades da nutricão e algumas coisa do dia a dia! Olha só:






Dose de antioxidante do dia


Bala de óleo de coco + óleo de abacate #fatburn #exercice #saciedade


One apple a day keep the doctor away! Prefira frutas às barrinhas e bolachas.






E aí??? Nos vemos por lá?? É só me seguir: @drafernandagranja

E se você ainda não faz parte dessa rede, tenho uma página no face: facebook/drafernandagranja

É só curtir que você recebe as novidades!!

beijosss

14 comentários:

  1. Bom dia, Dra!
    Estou com uma dúvida, tenho gastrite, neste caso, as frutas ácidas, não são recomendadas, contudo não sinto desconforto algum, posso consumir mesmo assim?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há contra indicação pra frutas ácidas, pode consumir a vontade, de acordo com a sua tolerância pessoal. Beijosss

      Excluir
  2. Bom dia dra Fernanda!
    Quero saber se ha possibilidade de voce começar atender aqui em minha cidade Goiania? Consegui perder 14k sozinha, mas estou sentindo muita fome, queria muito um acompanhamento profissional, se for por voce melhor ainda. Nara Tania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Nara, estou bem longe daí. Você já procurou algum nutricionista funcional por aí? Beijosss

      Excluir
  3. Minha cara, parabéns pelo blog, pelo trabalho, por tudo! Onde consegue esse extrato de cramberry? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu ganhei durante um congresso. Ainda não encontrei para vender também. Quando encontrar, aviso. Beijosss

      Excluir
  4. Ola Dr.Fernanda é o seguinte,queria comprar uns suplementos emagrecedores dos EUA mas queria saber qual comprar ou quais.por favor me ajuda,o site é WAllgreens VC PODE ME MANDAR UM EMAIL?
    anaclaudiazambon@hotmail.com preciso emagrecer 14 kilos e me manter em forma por favor,ja olhei mas n sei qual escolher me ajuda !BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. olá doutora!!!
    jã é a terceira vez que posto o mesmo comentário sobre as dúvidas que tenho. Sei que tem muitos comentários a ler, mas se não pode responder então não pede pra gente postar, poxa fico esperando entrando todo dia pra saber e nada da resposta. Vou tentar de novo:

    Não te conhecia e vendo vc no programa da carol achei super interessante e importante. Parabens pelas suas dicas, vc é nota 10!!!
    Vamos as minhas dúvidas que são inúmeras mas as principais são:
    estou bem acima do meu peso, nunca fui magra, mas agora com 30 tudo começa a incomodar, tenho um problema sério de ntestino fico as vezes uma semana ou até 15 dias sem ir ao banheiro e isso desde que me entendo por gente.Vi vários posts sobre as farinhas será que isso pode me ajudar?
    além disso estou com um problema seríssimo de retenção de líquidos todos os dia fico inchada já me disseram que posso desenvolver até trombose, então vi os sucos desintoxicantes, posso tomar? e puder me ensinar de que maneira tomar e aliar estas dicas ao meu dia a dia. (só um lembrete não pratico exercícios, primeiro pq me falta tempo e segundo pq devido ao inchaço nas pernas tive que parar de malhar). quero emagrecer mas acredito que enquanto não resolver estes problemas de nada vai adiantar dieta e remédios. Agradeço sua ajuda. Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
  6. Oi Dra. Fernanda, meu filho tem 11 anos e esta acima do peso, muito acima, ele é muito ancioso e, eu gostaria de saber se ele pode usar o feijão branco (a farinha de feijão foi encapsulada)cada cápsula tem 500mg.
    Me de alguma dica, pra que eu possa ajuda-lo.
    obrigada,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal, principalmente nessa idade, é que ele faça o acompanhamento com um profissional. Para que ele se reeduque e controle a ansiedade.
      Não gosto muito de encapsulados, prefiro a utilização dos alimentos in natura. Beijosss

      Excluir
  7. Dra,o que significa necessariamente essa frase acima: "Uma maçã por dia mantém o médico longe?"
    Outra duvida, um suco de maça concentrado, tipo aqueles que se faz na centrifuga onde não precisamos acrescentar agua, tem a ação no nosso organismo igual a que tem se a gente comer a fruta? E isso serve p todas as frutas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qualquer processamento, há perdas. Se você consumir o suco logo que fizer, as perdas são menores. De qualquer forma, o consumo de sucos é saudável e benéfico.
      Quanto à maçã, é uma fruta importante, porém o ideal é variar as frutas, assim como todos os alimentos, para que o corpo receba nutrientes de formas diferentes. Beijosss

      Excluir
    2. Oi Dra Fernanda, sou estudante de nutrição ainda estou no segundo período, estou gostando muito do curso e gostaria de saber como é o mercado de trabalho nessa área?

      Excluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!