terça-feira, 25 de setembro de 2012

Hoje no Você Bonita

Oi pessoal!

Hoje vou no Você Bonita da Gazeta, com a fofa da Carol Minhoto e vamos falar sobre Tipos de Óleos de Ômegas para a saúde.



Vai ser bem legal e ninguém pode perder! Ao vivo, a partir das 12:15h, tá??

Até lá!

beijossss

16 comentários:

  1. Legal, vou assistir, adoro seus conselhos e confio muito. Drª Fenanda, onde posso encontrar inulina e psylium para fazer aquelas misturas com as farinhas? Moro em Mogi das Cruzes-SP e aqui não estou encontrando nas casas q vendem produtos dietéticos. Obrigada e parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço nada por aí. Não tem lojas de produtos naturais?? Ou algum empório? Beijosss

      Excluir
  2. Haaa... perdi :/ Coloca o vídeo pra gente Fernanda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda! Assisti a parte final da entrevista, mas como é um assunto que me interessa muito, vou pesquisar no Blog, se já tem algo publicado... Caso eu não encontre nada sobre o tema, pediria que vc fizesse um resumo básico, para os que não puderam assisti-la, Ok? Desde já agradeço e serei sua seguidora com o maior prazer!

    Abraço
    Helô

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite, como a Drª. mesmo pedi que façamos as perguntas no post do dia eu vou repetir a pergunta que fiz ontem que pelo fato da Drª. ser muito ocupado não teve tempo de responder e isso é muito compreensivo.

    Pergunta:
    Olá. boa noite a duvida que tenho ão é sobre esse post, é sobre óleo de coco e semente de chia. eu comprei os dois mas não sei ao certo como tomar e se posso tomar os dois juntos.

    eu treino duas vezes por dia de manhã e a noite

    quero saber se é melhor tomar os dois antes dos treinos ou é melhor tomar antes do almoço e jantar mesmo ? e quanto tempo antes do treino ou das refeições eu devo tomar ?

    tenho 118kg e preciso perder muito peso pois tenho 1,71 de altura.

    desde já agradeço.

    estou add o blog a lista de favoritos. abraço boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Dra gostaria de saber:como vc sempre mostra q linhaca aveia chia sao otimos na ajuda pra diversos fatoresgostaria de saber mais sobre a granola???tb eh boa??ou engorda??? Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A granola é feita em geral, por aveia e mel. Aí você encontra muitas variações, mas a granola é ótima sim. Beijosss

      Excluir
  6. Dra., o que você fez no rosto? Parece muito mais magro quase tipo lifting.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz nada de diferente, não. Só mudei o cabelo, será que foi isso? Obrigada pelo elogio! rs! Beijosss

      Excluir
  7. dra se eu colocar o grao de trigo germinado na terra , a graminha que crescer desse grao vai conter gluten?? vc sabe me dar essa informação?

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!