quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lanches práticos com menos de 100 kcal.


Oi gente!

Seguindo a linha do post sobre os doces com menos de 100kcal, resolvi separar algumas opções de lanches salgados com menos de 100kcal. Escolhi algumas opções práticas e fáceis de levar na bolsa, no carro ou deixar no trabalho.


Mini pão sueco temperado (Chico Gerais) – 30g (15unid.) – 76kcal



Biscoito de polvilho CREK CREK com linhaça e gergelim – 20g (14unid.) – 79kcal


Snack de Soja (GoodSoy) – 25g – 98kcal
Sabores: Requeijão e Pizza


Palitos com Fibras (Dr. Sabor) – 40g – 69kcal
Sabores: Tomate Seco e Cebola e Salsa


Soytoaste (Jasmine) – 10g – 48kcal
Sabores: Natural, Cebola e Salsa e Ervas Finas


Granola Crocante Salgada (GranPure) – 15g – 67kcal
Sabores: Marguerita, Quiche Primavera e Peito de Perú com requeijão



Aperitivo de algas marinhas tostadas (FidBo) – 5g – 30kcal
Sabores: Original e Wasabi (Raiz Forte)

Espero que gostem das sugestões.
Beijossss

12 comentários:

  1. Dra, eu tomo diariamente cha verde junto com cha de folha de oliveira(p me ajudar a emagrecer pois comecei a praticar atividade fisica recentemente) e gostaria de acrescentar canela e gengibre, minhas duvidas sao essas: Posso colocar esses 4 produtos num mesmo cha ou tenho que alternar(um dia cha verde, cha de oliveira e canela e no outro cha verde, cha de oliveira e gengibre)? Sei q cha q tem cafeina deve ser consumido ate as 16:00h mas eu posso toma-lo proximo ao horario das refeiçoes,se a resposta for sim faz diferença tomar antes ou depois de comer?
    Obg pela paciencia em me reponder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode misturar sim. Quanto as refeições, o ideal é não consumir líquidos durante as refeições, nem muito próximo. Beijosss

      Excluir
  2. Olá Fernanda, tudo bem? Tenho muita dificuldade de largar o doce após o almoço pois, é rotina desde quando eu era criança. Por gentiliza, quais as suas sugestões para o jantar? O que devo substituir os doces? Tenho o grau de sobrepeso. Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda
    Li algo sobre banana nanica dar dor de cabeça?É sério isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada organismo pode reagir de uma maneira a um alimento, então é possível que algumas pessoas sintam isso. Veja como funciona para você. Beijosss

      Excluir
  4. Olá, já li em outros comentários seus em que você recomenda o uso do colágeno para maior firmeza do corpo, mas para a area do rosto em especial, você recomenda algum produto? beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso dos suplementos nutricionais, eles funcionam de dentro para fora, e portanto, atingem o corpo inteiro. Beijosss

      Excluir
  5. quantas x por semana pode tomar suco verde
    com couve , quem tem hipotiroidismo.pois estou
    com gastrite e a couve dizem que ajuda neste
    caso sem falar dos beneficios da couve que sao
    muito. obrigada

    ResponderExcluir
  6. Dra. Fernanda,
    Tenho 34 anos e fiz redução do estômago há 05 anos, eliminei quase 60 kg e vinha mantendo meu peso tranquilamente até que uma transferência pela empresa me levou a um Estado onde jurava jamais residir. Então comecei com uma super ansiedade e quase cheguei a depressão. Resumindo, comia todo tipo de porcaria que estivesse a minha frente e engordei 13 Kg em um ano. Agora estou tentando desesperadamente voltar ao peso ideal. Faço caminhadas de 60 minutos 3 a 4 vezes na semana (tomo uma colher de sopa de óleo de coco 30 minutos antes) + musculação, divorciei dos refrigerantes, doces e carboidratos "pobres". Não como nada "mastigável" após as 18:00 e antes de dormir tomo uma colher de sopa de colágeno hidrolisado seguido de um chazinho de canela com gengibre. Mesmo assim a balança está teimosa e não quer me animar, rsrs.
    Minha pergunta é: Há algo que eu possa fazer para dar um empurrãozinho no metabolismo?
    Agradeço a atenção,
    Íris

    ResponderExcluir
  7. Ola Dra Fernanda gostaria que voce pudesse falar algo sobre Edamane (a vagem do feijao de soja verde) Abraços Junior

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!