sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Óleo de Abacate - #compras

Oi gente!!

Lembra que eu falei sobre o óleo de abacate?? Eu estou achando ele maravilhoso e até dei uma entrevista sobre isso! Assim que sair (acho que será publicada nesse mês de outubro), eu coloco aqui pra vocês! Os benefícios são vários, por isso, aguarde!!

No mercado você encontra super fácil o óleo. Não sei quantos produtos há no mercado desse tipo (no post sobre o Chile eu falei dele pra vocês também, lembram??), mas conheço duas marcas: NutrawayCopra.





#ficacadida
beijosss e Bom final de semana!


15 comentários:

  1. dra eu perguntei sobre a couve, pois lembro
    da sra dizer dos cuidado com quem tem hipotiroidismo, pois agora com a resposta fiquei confusa, qto a tomar todos os dias.
    grata

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse óleo de abacate ,Fê posso tomar o suco verde como parte do café da manhã ou precisa ser sempre em jejum?Se for em jejum quanto tempo depois posso tomar o café da manhã
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Dra faz teemmmpo q não comento rss

    Estou com uma duvida, me ajuda? rs

    Estou com 33 anos e minha mãe 53, estamos fazendo aerobio e um pouquinho de musculação aliado a RA e estamos querendo tomar colageno..
    Pesquisando encontrei 2 colagenos com vitaminas (o Gelamin e o Colagentek), o Nutrasil (q tem silicio) e o colageno liquido chamado Proteincolla.. dai pergunto, qual a Sra acha melhor?
    Eu e minha mãe (33 e 52 anos) podemos tomar o msm, ou tem um q seja melhor pra mim e outro pra ela?

    Agradeço desde ja e que Deus continue abençoando sua vida!

    bjoooo

    Leila

    ResponderExcluir
  4. Drª. , noto que quando estou ansiosa estou sempre sempre a comer alguma coisa e de preferência doce. Existe algum "medicamento" natural que ajude a deixar de comer por ansiedade?

    ResponderExcluir
  5. Dra. na entrevista sofre os óleos a senhora falou que a linhaça e o peixe são boas fontes de ômega 3, eu queria saber se tem diferença em consumir a linhaça inteira ou moída, para ter uma maior absorção desse ômega, tem diferença?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, chá verde EM CÁPSULAS também funciona para acelerar o metabolismo, ou somente o chá??
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Dra., adoro o seu blog!! Faço propaganda e tudo! Pena que moro no Rio e fica complicadíssimo me consultar com você. Sempre lutei com a balança e ano passado decidi me reeducar para todo o sempre. Em um ano perdi 14kg comendo de tudo, indo às festas, saindo e tudo mais. Coloquei o exercício físico diário e estou sempre tentando melhorar a alimentação. Mas gosto muito de cozinhar e isso as vezes atrapalha. Amanhã vou fazer a receita do abacate com chia e cacau e gostaria de pedir mais receitas para o pós treino à noite principalmente. Você indica algum site de receitas lights??

    ResponderExcluir
  8. Hoje assisti o vídeo sobre cálcio. Adorei os esclarecimentos. Estou conhecendo o blog e me atualizando. Por favor me oriente sobre a farinha de banana verde, se tendo triglicerídeos baixo, sem diabetes, magra, na menopausa, há contra indicação. Agradeço muito se me responder. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Dr. Fernanda, em primeiro lugar parabens pelo trabalho que esclarece duvidas de pessoas leigas no assunto como eu, a pergunta é, posso tomar oleo de cartamo e oleo de borragem juntos? sou hipertensa controlada com medicação,faço musculação 3 vezes por semana, tenho 41 anos

    ResponderExcluir
  10. Boa noite !!
    Comecei a tomar o óleo de coco e de cartamo juntos a 4 dias. Estou tomando 1 capsula de cada 30 min antes do almoço e 30 min antes do jantar. Faco caminhada todos os dias e começarei academia na segunda próxima, mas não senti nenhuma alteração principalmente no apetite. Gostaria de saber se estou tomando da forma adequada, se devo tomar duas capsula de cada ao invés de uma, e se devo tomar antes da academia, ou e melhor manter o horário que estou tomando. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Dra Fernanda Granja, gostaria de saber se o óleo de abacate que comprei hoje é o indicado para tomar?
    É da Plantapôl. S.l.

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde!!!
    Dra Fernanda, gostaria de saber se uso colágeno com óleo de cártamo, pode prejudicar quando se tem muita aderência ou não, posso tomar tranquilamente.

    Obrigada...

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Boa Tarde!!!
    Gostaria de saber se o uso de cápsulas de colágeno com óleo de cártamo, pode prejudicar em relação a quem tem aderências, ou isso não prejudica em nada.

    Obrigada...

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber quantas cápsulas de 500 ml de linhaça tenho que ingerir por dia.
    Grata.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber se posso tomar o oleo de prímula e o oleo de linhaça também ? Eu tenho pressão alta e tomo remédio..mas ja tomo oleo de prímula e linhaça em farinha... comprei o óleo, mas não tomei ainda...é para meus problemas de suores e calores da menopausa. meu email é vilmaneri2011@bol.com.br

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!