segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!

Oi queridos!

Quero desejar um feliz 2013 e um ano maravilhoso para vocês! Que Deus possa abençoar a vida de cada um que lê esse blog, com muita alegria, saúde e realizações.

Em dezembro e agora em janeiro estou dando um mimo para os pacientes, como fiz com o ano passado!

As fotos não ficaram tão boas, mas acho que dá pra ver mais ou menos. Fiz um bloquinho de anotação personalizado. Ficou muito lindo!




E como sei que vocês gostam de ver mesas decoradas, essa foi minha mesa do Reveillón! Fiz uma festinha em casa mesmo depois de passar a virada na igreja. Gostamos tanto de passar o ano orando e agradecendo a Deus pelo ano que já virou "tradição" na minha família.











Então é isso! Feliz Ano Novo e um brinde a todos nós! Minha meta é voltar a responder as perguntas aqui do blog! rsrsrs




beijosss a todos!


14 comentários:

  1. Bom dia Drº Fernada granja.
    Antes de mais nada gostaria de parabeniza-lá pelo bolg! Sempre que posso faço uma visitinha nele. Gostaria de tirar uma dúvida: quem tem alergia a camarão pode fazer uso de spirullina?
    obrigada
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela confiança!!! :)
      Spirulina é uma alga então não tem nada a ver com crustáceos e frutos do mar. Pode tomar sem problemas.
      bjsss

      Excluir
    2. Olá! Vários artigos citam que pessoas alérgicas a frutos do mar não devem consumir Spirulina. Acho que a doutora está equivocada!

      Excluir
  2. Que linda sua decoração!!
    Tbm passei a virada na igreja com meu esposo, muito bom!! Adoraria ganhar seu brinde rsrsr

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te espero no consultório então!! hahahaha
      beijo e um ano abençoado pra vc!
      bjsss

      Excluir
  3. Querida, você está linda e sua mesa de Ano Novo ficou muito chic!!! Você tem razão, o melhor lugar para estar na entrada do ano é na igreja, agradecendo a Deus pelo ano que passou e consagrando nossas vidas a Ele, para termos vitórias no ano que inicía.
    Deus te abençoe. Beijos.
    Não sei se você escutou os sermões. Estão no site da Comunidade Alcance de Curitiba, o nome do pastor é Luciano Subirá. Beijos.
    Aos domingos da para assistir aos cultos em casa às 19 horas.

    ResponderExcluir
  4. Dra que saudades dos seus posts... naum some não!!!!

    Grande beijo e um ano abençoado e repleto de paz, saude e harmonia!!!

    bjsss

    Leila

    ResponderExcluir
  5. Dra. Fernanda Feliz 2013 pra vc e toda sua família! Saúde e muita Paz, continue nos ajudando com seus posts maravilhosos, somos muito gratos por isso.

    Bjoss.

    ResponderExcluir
  6. oLÁ Nutri Fernanda!!

    Eu gostaria de saber o que são essas maravilhas da sua mesa linda e maravilhosas. Qual foi o cardápio da virada? achei mto interessante e criativo!!

    Obrigada..

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda, saibas q te sigo ja algum tempo, bem desde o ano passado e adoro tuas orientações, obrigado por compartilhares teus conhecimentos, tenho uma dúvida, pesquisei nos programas q fostes e não encontrei, o q achas da farinha de banana verde?
    Estou tomando uma colher de sobremesa por dia, junto com o colágeno e a chia, se puderes me orientar, se ja falaste a respeito me indique o link por favor, bjsss linda.

    ResponderExcluir
  8. rosanidieguez477@gmail2 de fevereiro de 2013 às 17:18

    Oi Fernanda, poderias passar uma orientação a respeito da farinha de banana verde, esou tomando uma colher de sobremesa uma vez ao dia, junto com colágeno em pó, tenho 1.66 e peso 65 kg, adoro tuas orientações, bjss

    ResponderExcluir
  9. ola dotora tudo bem ? meu nome e monica e preciso saber como detonar as gordura no figado e quais frutas posso comer direto , pois sinto muita fome , porem meus exames deu todos perfeitos , e colesterol tricliceridio, hormonal glicose e estou com essa gordura no figado , meu pesso hoje e 100 tenho 35 anos e 1.62 peco sua ajuda que me oriente

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!