segunda-feira, 10 de junho de 2013

Wellness Tour Brasil 2013 - São Paulo - Próxima Data

Oi!
Como vocês sabem a Smart Life promoveu um evento em São Paulo, o Wellness Tour Brasil 2013 e eu fui convidada para falar sobre os novos ingredientes de uma dieta Detox!

Clique na imagem para visualizar melhor

















O evento te a participação de outros 2 profissionais TOP:

Guilherme Lacerda, personal que eu tenho prazer de trabalhar como uma equipe. Ele trabalha na Zona Sul de SP e eu super indico o trabalho dele! Excelente! Ele falou sobre o efeito dos Termogênicos no emagrecimento.


E o Kali Nardino que é farnacêutico e falou sobre os Nutracêuticos! Foi muito bom!



E ATENÇÃO! A próxima data do evento será dia 13 de julho em Campinas!
Quem não pode ir não pode perder mais essa oportunidade em SP. Lembrando que o evento é gratuito e para profissionais da área da saúde!

Fiquem de olho nas inscrições!
beijossss

6 comentários:

  1. Oi, Fernanda, adoro seu blog! Dizem que o amendoim faz mal para quem tem hipotireoidismo, vc sabe alguma informação sobre isso??
    Bjokas, Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila! Que bom ouvir isso! :)

      Nunca vi nada sobre o amendoim, preciso ver pra te dar essa confirmação, mas sei que o amendoim é bem alergênico, ou seja, pode piorar intestino e aumentar fungos no corpo. Mas sobre a tireóide nunca vi nada a respeito.
      bjsss

      Excluir
  2. Olá Drª Fernanda,
    O que você me diz sobre o óleo de canola. Eu achava que era o melhor óleo para utilizarmos mais ouvi algumas informações de que ele é o pior óleo que existe. Isso é verdade? Qual seria um bom óleo além do azeite de oliva extra virgem? Falam muito também em utilizar o óleo de coco para preparar as refeições, o que você acha? Obrigada!! Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem polêmico mesmo. Como canola é uma planta transgênica, não é bom consumir muito... O ideal é rodiziar os óleos na sua cozinha. Vá alternando entre o uso de óleo de girassol, coco, canola e soja. E sempre use o mínimo possível!
      bjssss

      Excluir
  3. Oi Dra Fernanda! Em relação ao chá verde, ele pode causar constipação? Pra quem já fez de tudo para melhorar o funcionamento do intestino e não teve resultado, tem alguma sugestão do que fazer, do que usar? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pelo contrário, o chá verde aumenta o peristaltismo intestinal.
      Mas existem outros fatores que precisam ser avaliados. O consumo de leite e derivados, trigo, soja e carne vermelha pode prender o inestino. E tem que usar fibras, né? Chia, linhaça e farinha de coco são ótimas!
      E beba água - 2 a 4 litros por dia! :)
      bjssss

      Excluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!