sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dica - Cuesta Sabores #temperos

Olá pessoal!

Hoje eu, Pâmela Miguel vou dar outra dica para vocês!
Na semana passada estive na NaturalTech – Feira Internacional de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde, que aconteceu na Bienal do Ibirapuera.

A feira estava bem bacana e com várias novidades, mas teve uma em especial que ADOREI e não podia deixar de mostrar para vocês.

A linha de temperos, pestos, cogumelos secos, frutas secas e amêndoas da Cuesta Sabores!
A empresa, que tem como slogan “Uma volta ao mundo em 24 sabores”, possui uma linha de temperos para carnes, peixes, aves, além dos pestos maravilhosos. O mais interessante é que os produtos não contêm adição de sal, aditivos químicos, conservantes, corantes e glutamato monossódico.
Não é maravilhoso?

Os temperos dão um sabor e aroma deliciosos nas preparações, sem deixar de ser saudável, além de serem ideais para quem busca qualidade de vida e para quem tem pressão alta.  

Não resisti e comprei um Pesto Italiano!


O preparo é super fácil, só adicionar água quente na quantidade desejada!
Testado e aprovado!!!


vocês encontram mais informações sobre a linha de produtos, onde encontrar e receitas!
Gostaram?
Beijos!!

4 comentários:

  1. olá, Dra
    Por gentileza, tenho uma dúvida, e gostaria da sua ajuda para o meu esclarecimento se possível. Tenho gastrite e quero saber se posso consumir pão integral e frutas ácidas, estou com essa dúvida porque pesquisei em alguns sites e em algumas orientações pedem para restringir a fibra considerando um pão integral e a fruta ácida, contudo, não sinto nenhum desconforto com uma fruta mais ácida, porque então preciso evitar?
    Abraços
    RObrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo cada caso é um caso. Mas gastrite eu sugiro vc retirar leite e derivados (queijos, etc), frutas cítricas como limão, laranja e mexerica e farinha branca, ou seja, consumir somente produtos integrais de verdade (o primeiro ingrediente deve ser farinha de trigo integral ou farinha de centeio).
      E sempre dou suplementos para melhorar a flora intestinal.
      Por isso procure um nutricionista FUNCIONAL pra te ajudar que vc vai ter mais sucesso no tratamento,
      bjssss

      Excluir
  2. Boa tarde,
    dra Fernanda
    Estou com a minha creatinina e a ureia um pouco aumentada, posso considerar que tenho uma insuficiência renal crônica?
    A nutricionista do serviço publico restringiu as proteínas e apenas a banana nanica de fruta, mas meu potássio não está aumentado e não entendi a restrição apenas da banana nanica, preciso controlar o potássio mesmo este não apresentando elevação?
    desculpa as minhas dúvidas, acredito que com a sua experiência poderá me elucidar de alguma forma.
    Obrigada
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida. Eu não consigo e nem posso te dar diagnóstico pelo blog, mas ela restringiu o potássio porque faz parte da filtração renal. Na verdade é proteínas, potássio, sódio e fósforo.
      bjssss

      Excluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!