segunda-feira, 9 de maio de 2011

2 anos!!!

Gente, nesse mês de maio o blog faz 2 anos!! Quando criei o blog não imaginei que fosse dar tão certo! Ele foi criado em maio de 2009, mas foi só em novembro que ele criou vida própria!

Estou bem feliz, porque sei que consigo ajudar muita gente com as minhas simples postagens e porque tenho recebido várias palavras de bençãos na minha vida através desse blog! Obrigada a todos vocês que estão comigo todas as semanas e obrigada àqueles que já elogiaram e já falaram coisas maravilhosas para mim!

Sei também que muita gente acessa (já passamos de 500 visualizações por dia, 12 mil por mês e já atingimos 13 mil visualizações num dia só!!!!), mas não deixa recado ou comentário!


Então agora quero saber de você! O que mais você tem gostado no blog??? O que você espera ler aqui??? E o que já postei que te ajudou???? Vamoa lá pessoal!!! Quero saber TUDO!!!! TUDO mesmo!!!!!

8 comentários:

  1. Eu gosto muito do seu blog... até meu pai virou seu leitor!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Dra Fernanda, só temos que agradecer todo o seu esforço... o seu blog é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!! Que ele tenha muitos aninhos de vida!!!!!
    Eu o conheci através de uma pauta no programa ''Nosso Programa'', na Rit. Depois, virei fã...
    Gosto muito de seus posts!!!! Todos são importantes e interessantes, ainda mais para eu que estou fazendo Nutrição!

    Bjos e fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Grata por sua ajuda.
    Seus posts nos ajudam muito.
    Que possamos comemorar muitos aniversarios
    Valeria

    ResponderExcluir
  5. Olá Dra. Fernanda eu gosto muito do seu blog e de todas as postagens, principalmente as que falam sobre saúde intestinal como um todo, obg pela sua atenção nas respostas das perguntas que te fazemos, sobre as dúvidas exclarecidas enfim por tudo. Vc é muito importante para a população Brasileira. Que o bom Deus continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir
  6. Dra. Fernanda, parabéns!!! Quando há dedicação e zelo,certamente será feito o melhor, é assim que eu vejo seu blog, continue a nos informar, as novidades são sempre apresentadas de forma simples e prazeirosas, que nos próximos anos, Deus derrame sobre vc bençãos sem medida!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!