segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lugares para Comer Bem - São Paulo

Aqui vai mais uma dica de lugares para comer bem.



O lugar que quero dar a dica hoje é o restaurante natural Nutrissom aqui em São Paulo. Muita gente já deve ter ouvido falar porque sempre recebe indicações das revistas daqui. O lugar é ótimo, é super gostoso de ir, a mesa de salada é enorme, e a mesa quente é muito gostosa! Tem até sobremesa inclusa no preço.

Tem em dois lugares aqui em São Paulo - vila olímpia e centro. O maridão trabalha no centro (o lindo centro de São Paulo), então vou lá sempre. Num domingo desses depois do almoço, fomos tomar um café no jardim da Luz! Foi uma delícia e recomendo também!

Alguém já foi no Nutrissom??? Lembra do prato que gostou mais??

Um comentário:

  1. Dra. Fernanda boa noite, me chamo Joana, tenho 32 anos e sei que estou bem sedentaria, vou iniciar os exercícios fisicos. Mas enfim, comprei o Inneov Fermeté e o oléo de Linhaça (Flaxgold 1000mg), posso tomar os dois juntos e qual a dose? Li que junto com o Oleo de linhaça devemos tomar vitame E. Enfim, talvez eu esteja fazendo tudo errado, por favor me dê uma orientação. Minha intenção não é emagrecer e sim prevenir o envelhecimento precoce.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!