segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mais sobre Cranberry

Bom dia pessoas!!! Como vocês estão???

Estou bem feliz com os acessos do blog e porque vocês estão comentando bastante aquilo que escrevo! Obrigada por acompanhar e por confiar no meu trabalho!!! Fico feliz demais!!!

Antes eu respondia a todos os comentários, mas agora não estou conseguindo mais. Então, se você tiver alguma dúvida, por favor, escreva no post que estiver recente e não no post antigo, tá??

Vamos nos organizar para eu conseguir responder a todos!!!

O post hoje é sobre a cranberry, uma frutinha vermelha bem poderosa!!! Já escrevi um pouco sobre isso no post sobre sucos e até vídeo já coloquei aqui no blog!


O site Nutrição Prática e Saudável da Tetra Park me pediu para falar um pouco mais sobre isso, então dá uma lidinha na matéria que complementa o que já falei aqui pra vocês!

Qualquer dúvida estou aqui!!
beijossss

2 comentários:

  1. Olá Dra. tudo bem?
    Gostaria de saber se você indica a Dieta com restrição dos carboidratos.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Wanessa!
    esse tipo de dieta não é pra todo mundo! Ela pode ser boa, mas pode ser péssima e estragar ainda mais o metabolismo! Para dar um start, acho ela ótima! Mas restrição completa, não é indicado pois o organismo começa a produzir radical livre em excesso e isso vira toxina, que por sua vez vira gordura abdominal! Então, é preciso orientação, tá?
    beijosss

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!