sexta-feira, 16 de março de 2012

Semana Out

Oi queridos!!!

Só passei para dizer que vou viajar essa semana e que vou tentar responder TODOS os comentários e perguntas dos últimos posts. Sempre que viajo, fica tudo tão corrido que não consigo fazer tudo o que quero. E essa semana passou mais rápido ainda, pois além dos pacientes, participei de algumas gravações e de alguns compromissos profissionais.
A ainda tem o blog!!!! Ufa!!! 

Mas antes de ir, quero deixar uma pergunta com vocês!

Quero saber o que vocês gostam de ler aqui no blog? O que vocês querem saber?
Restaurantes?
Dicas de viagens?
Produtos?
Receitas??
Vídeos?
Dicas, dicas, dicas???
enfim... fiquem à vontade!

Você que é leitor desse blog tem a obrigação de me dar esse feedback! rsrsrs Então, coragem para escrever!!! Quero saber!!!

Dia 26 eu volto!! E até lá vou respondendo os comments passados!






beijo grande!! 

26 comentários:

  1. Hi Fernanda, desde que te achei no Voce e bonita eu adorei teu blog e a tua pessoa. Gostaria de saber se voce faz algum atendimento para que esta fora da tua area, SP? Para outros estados via internet? Beijokas e boa viagem.

    ResponderExcluir
  2. Ola fernanda! seu blog é ótimo entro aqui todo santo dia e o que eu gostaria de sempre estar lendo sao receitas, e novos alimentos que funcionalmente nos fazem melhorar a cada dia!!!! Boa viagem parabens pelo seu profissionalismo bjss

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, adoro seu blog, consulto ele todos os dias para ver as novidades. Acompanho você em todos os programas. Com relação ao que mais gosto, nem sei responder, pois tudo que você posta é de grande ajuda para nós leigos em nutrição. Já aprendi muito com você e revolucionei minha dieta. Por favor, mantenha sempre as Dicas maravilhosas, Receitas, Vídeos e tudo mais que puder nos ajudar a ter uma alimentação correta. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, seu blog é um serviço de utilidade pública, obrigada por ele. eu curto as dicas, quando vocês explica para que cada alimento serve. bjão

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dra! Meus posts preferidos são os que ajudam a acabar com a "monotonia alimentar": receitas novas e adaptações dos pratos do dia a dia (pra deixá-los saudáveis sem que fiquem sem-graça, rs!). Em segundo lugar, as dicas pra quem tem (mesmo que temporariamente) alguma restrição na dieta: restaurantes "funcionais", produtos bacanas etc. Bjs e boa sorte na pesquisa! Dani.

    ResponderExcluir
  6. leio todos os dias, gosto de tudo, inclusive
    faz 01 semana que estou passando mal com hiploglicemia, nunca tive estes sintmomas meus
    exames mostraram apenas hipotiroidismo,mas agora ate conseguir um encaixe com endocri.estou mal, vim buscar ajuda no seu blog
    e lembrei da iacon, e o que esta me ajudando
    a ficar de pe.Nao entendi porque me fez bem
    se minha glisose deu 65 ela e para diabetico
    mas enfim voce me ajudou, entao continue do seu jeito ,gostos das fotos das embalagem ajuda muito. Gosto ate de ver o que voce comeu nos retaurante continue do mesmo jeito
    mostre tudo conte tudo e nao esconda nada
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ola Doutora...

    Por obvio que vou elogiar o blog, afinal de contas ele nos ajuda muuuuuito e não tem como deixar de passar por aqui todo dia.. ja disse: visita diaria obrigatória!!

    Gosto muito da maneira como lida com o blog... ora dando receitas, ora esclarecendo as funções de cada produto.. acredito que eh exatamente pela forma que expõe suas dicas que nos apaixonamos tanto e não conseguimos deixar de passar por aqui!

    Mas claro, sempre podemos melhorar... (liga não, mal de advogada rss) adoraria ver mais dicas de receitas com ingredientes alternativos aos que usamos (como o molho com chia por exemplo);

    Também seria ótimo se a Dra continuasse a indicar produtos naturais que possamos inserir na nossa dieta, e que nos ajude a manter uma alimentação regrada (ja q eh muito mais facil cair em tentação - malditos doces - do que se manter firme na saladinha de todo dia rss);

    Seus videos são ótimos, ja revi os disponiveis em seu canal no youtube umas 3 vezes rss, dai seria legal que algumas dicas viessem em video (caseiro msm), pra criar uma conexão maior com a gente e pq seu entusiasmo eh contagiante =D

    Dra um video explicando pra que serve cada farinha tb seria bem bacana...

    Pessoalmente, consigo manter uma alimentação balanceada durante todo o dia... em compensação, qdo chego em casa por volta das 18h simplesmente não consigo me controlar, e tudo que encontro pela frente quero comer (antes tava tudo proibido aqui, dai q to sem moral agora então todas as porcarias voltaram rss) tinha eliminado 8 kls em 2 meses soh com suas dicas, mas por causa dessa "neura" q não entendo, ja adquire 3 kls em 3 semanas.. ha alguma explicação para esse "despertar" repentino q acontece qdo chego em casa??

    Dra aproveite sua viagem e que consiga exito no que esta indo buscar

    Bjo e bom fim de semana!

    Leila Cristina

    ResponderExcluir
  8. Doutora vamos sentir sua falta essa semana hein!!!
    Vou aproveitar pra deixar minha opnião: Adoraria ver dicas com receitinhas rs, muitas receitinhas que a gente possa inserir no nosso dia a dia... gostaria de ver um post em que fosse explicado pra que serve cada farinha, cada grão, qual tem q ser tostado, germinado, qual pode ser consumido cru e os beneficios de todos eles. Dicas de como lidar com o processo de emagrecimento, com a ansiedade, e principalmente de como manter o peso depois q perdemos os indesejaveis quilinhos tb seria bem bacana (num video quem sabe rss #ficadica)
    Dicas de beleza tb seriam bacanas, pq a gente começa querendo emagrecer pra cuidar da saude, dai fica mais vaidosa e acaba querendo dicas do q usar pra hidratar/rejuvenecer a pele, do q fazer com aquela flacidez q vem junto com a perda de peso, do q consumir pra dar um "gas" ja q as calorias foram diminuidas e por ai vai rss
    Grande beijo Dra e espero q alguma das "diquinhas" sejam uteis!! Cleonice

    ResponderExcluir
  9. Olá Dra, Boa viagem e fica aqui a minha participação. Seria interessante continuar com as suas dicas e pra quem já mantém uma dieta para emagrecimento, que tal um cardápio completo.Na realidade são tantas dicas, tantas farinhas, fibras, sucos que ás vezes nos atrapalhamos um pouco. rsrsrrs. Por exemplo, se uso a biomassa , que horas usaria o mix de fibras, poderia intercalar? E as castanhas, uso mesmo usando o mix de fibras?
    Sei que um exemplo de cardápio iria ser um sucesso nesse blog. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. poderia fazer uma pagina por ex de suco verde
    para hipoitiroidismo e algumas receitas

    receitas para hipoglicemia

    receita para diabete
    um dia de receitas de sucos e comida para cada sintomas

    ResponderExcluir
  11. Ola Doutora.
    VocE poderia me dizer se o prodito slim max é bom? e aconselhavel tomar?
    Grata
    Nair

    ResponderExcluir
  12. Oi Doutora!
    Acompanho seu blog que é uma delícia! Vc é super generosa,responde as dúvidas de todos com toda paciência do mundo.Em breve vou formular as minhas tbm tá? beijos e fica com Deus!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  13. Ola.
    Fica uma sugestão de um assunto:
    "COLAGENO HIDROLISADO" ou "GELATINA HIDROLISADA", afinal são a mesma coisa? Qual devo usar? Funciona mesmo no combate a flacidez?

    ResponderExcluir
  14. Hello queria saber eu que devo comer antes e depois da caminhada e academia ??
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Acho que colocar o cardápio não seria tao interessante, cada pessoa tem sua individualidade como tantas vezes você falou..mas exemplos de lanches, almoços seria bem legal!

    ResponderExcluir
  16. OLá Doutora Fernanda!!!!
    Vou sentir sua falta essa semana!!! Entro aqui no blog todos os dias!!!!....Tem me ajudado muitooo!!!!....
    Bom minha sugestão....Como estou vivendo a fase gestação no momento....seria de muita ajuda dicas sobre essa fase.....alimentos mais recomendados....talvez alimentos que ajudem com os enjôos....e essas coisas!!!!...Quero ter uma gestação suuuuuper saudável!!!!!.....rsrssrrs.

    Muito obrigada por toda ajuda!!!!.....

    Parabéns pelo seu sucesso, e que Deus continue a te abençoar na sua carreira e em todas as áreas de sua vida!!!!...

    Bjaooooo

    Carol

    ResponderExcluir
  17. Olá Dra. Adoro seu blog, entro sempre para ver as atualizações. Gostaria de saber se a prática de não comer carne e derivados de origem animal (vegano)pode trazer prejuizos a saúde?O que fazer para substituir essas PTN'S?

    ResponderExcluir
  18. DRA TENHO 15 ANOS E ANDO COM MUITA FOME E COMENDO MUITO O QUE VOCE M INDICA??

    ResponderExcluir
  19. Dra Fernanda, gostaria de dicas de produtos novos. E uma dúvida é se eu posso comer linhaça, chia e oleo de coco tudo em um dia só?

    ResponderExcluir
  20. Oi adorei o blog, como faço p te seguir? bjus

    ResponderExcluir
  21. Drª comprei o óleo de côco e comecei a tomar duas colheres de manhã e duas a tarde
    mas meu intestino travou!
    parei de tomar e voltou ao normal só tomei por uma semana será que tenho que esperar mais pra fazer efeito?isso é normal?
    outra coisinha aqui perto de casa ,tem uma casa de cereais que vende cártamo em espécie ,tipo um graozinho,como pode ser utilizado esse grão de cártamo ele também ajuda a queimar gordura?
    obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá! Primeiramente parabens pelo seu trabalho, conheci vc pelo programa VOCE BONITA e adorei, rsrs.
    Na ocasião vc falou pra preferir o farelo de aveia, mas fiquei na duvida e queria muito saber melhor a diferença entre: FARELO DE AVEIA, FARINHA DE AVEIA e a AVEIA EM FLOCOS.
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  23. Oi, Dra. Fernanda! Parabéns pelo seu trabalho. Eu gostaria de saber mais sobre as dicas para emagrecimento e escolhas de alimentos saudáveis no supermercado. Obrigada, querida!

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, adorei as dicas e sugestões!!!
    Vou abordar todos esses assuntos!
    beijosss

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber qual melhor horario q devo consumir a Chia? e quantas vezes por dia?

    ResponderExcluir
  26. oi doutora fernanda, estou malhando hora por dia, mais aumentei de peso, por favor mande uma dieta para mim para acabar com essas gordurinhas.......... por favor......... eu mim chamo luciana e o meu imail é lucianaalvesbento@yahoo.com.br. beijos mim ajudar por favorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!