quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Comédia

Bom dia!!!
Como foi o carnaval??? O meu foi de muito descanso, sol e piscina!!! Estou descansada e bronzeada!!! hahahaha
Tô cheia de dietas para entregar para os queridos pacientes, então o post de hoje vai ser bem simples.

Estava em casa sexta-feira e assisti um programa que eu achei super engraçado! Eu ri do começo ao fim!!! ahahahaha

Ele chama 220V, no Multishow,  e fala do nosso cotidiano! Na sexta passou justamente o que falava de alimentação saudável!!!! Gente, eu ri tanto que fiquei com dor no corpo depois!

Porque ele falou exatamente a verdade!!! Fazer dieta é um suplício!!! E o tanto de dinheiro que a gente gasta??? E a academia??? Que primeiro você precisa perder a gordura, pra depois ganhar massa, senão você ganha mais gordura e desacelera o metabolismo??? E uma hora o ovo é vilão e depois vira o mocinho??? E os antioxidantes???? e os agrotóxicos??? É terrível!!!!! hahahahhaha

Infelizmente, não consegui o vídeo todo, mas o multishow disponibilizou uma palhinha:







Post leve pra se divertir!!!
beijossss

65 comentários:

  1. Dr.Fernanda , desculpe voltar ao assunto mas estou com um sério problema . Depois de duas semanas usando oléo de coco , meu rosto encheu de espinhas . È normal ?Pesquisando pela net nao achei muita coisa sobre , vi até falando que melhoram as espinhas , uma outra pessoa primeiro disse que apareceriam muitas depois desinflamaria , mas com o rosto todo pipocado o jeito foi parar de utiliza-lo mesmo . Fiquei super triste. Você tem alguma solação?E algum alguns alimentos bons pra isso?Bom dizer que tenho 23 anos , então não era mais tempo pra isso né?Muuuuuito obrigada pela atenção e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode acontecer sim... até as oleaginosas, que são tão boas para a saúde, pode aumentar a acne, porque são alimentos gordurosos, né?
      Agora a solução é usar no cabelo, como eu disse no outro post! rs
      E pra queimar a gordura, vc vai ter que usar termogênicos naturais! Citrus aurautium, guaraná, cafeína.... existem produtos no mercado assim!
      beijossss

      Excluir
  2. Realmente precisamos rir, pois ficar todos estes dias ouvindo só sobre carnaval, cansa! Mas concordo que quando não obedecemos os limites do nosso corpo, o sacrifício vem. Ainda bem que temos profissionais como você, que nos leva a ver as restrições alimentares com prazer!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dra,
    estou com uma duvida! Descobri q estou gravida mas a minha consulta com o médico é daqui 1 mês, gostaria de saber a qtd de ácido fólico q a Dra me recomendaria para começar tomar!
    bjus e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A organização mundial da saúde recomenda 0.4 mg de ácido fólico, mas geralmente os médicos recomendam 5mg. O ideal é tomar antes de engravidar, então fica a dica para as leitoras que querem ser mamães!
      Beijosssss

      Excluir
  4. Bom dia!
    Por favor, posso tomar o ômega 3 e o óleo de cartamo juntos?
    Obrigada
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá Dra, Graças as suas dicas, adicionei farinha de linhaça nas minhas refeições e muita água no meu dia a dia depois de mais de 10 anos tomando laxantes, pude parar....pelo menos dia sim, dia não consigo evacuar, porém, ainda com dificuldades. Portanto gostaria de saber se você tem alguma outra sugestão pra me ajudar,se preciso adicionar uma outra farinha, e tbm se as fibras da farinha podem substituir uma salada. E principalmente agradecer pela atenção que você dá a todos.
    Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que orgulho!!! Que notícia boa!!!!
      A biomassa de banana verde é excelente para o intestino! Já coloquei a receita aqui no blog! Aí vc congela os cubinhos de banana verde e coloca no suco, ou no feijão ou na soja, onde quiser! Ela ajuda muuuuuito!!!! E não esquece da água!!!!
      beijosssss

      Excluir
  6. Olá Dr², já coloquei algumas duvidas e voce me respondeu prontamente, obrigada pela atenção e lhe admiro muito, por dar toda a atenção ao seu publico, a minha dúvida de hoje é que eu tive gastriste com bacteria Hpyroli, fiz o tratamento por duas vezez pra poder vence-la, agora voltei ao meu médico, fiz endos. e tudo esta bem, gracas a Deus, nem mais a gastrite apareceu, mas eu gostaria de saber quais os alimentos que deve comer, (msm nao tendo mais gastrite) para que possa evitar de ter um problema novamente como esse? Se puder me ajudar, agradeco, sou sau fã! bjsss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já leu o post sobre gastrite?? Acho que se vc já teve o problema, é melhor evitar aqueles alimentos que coloquei! Não precisa excluir totalmente da dieta, mas reduzir o consumo! E tomar suco verde (suco de couve) de manhã, que é óoootimo!!
      Já coloquei a receita aqui no blog!
      beijosssss

      Excluir
  7. Olá dr, tenho 22 anos e um bebe de 5 meses .. Gostaria de saber se tem alguma coisa q eu possa tomar pra me ajudar a voltar ao meu peso, tenho q perder 7 kilos urgente hehe me falaram sobre o P. Cromo eh bom? Estou amamentando ... Aguardo sua resposta, desde já grata!
    May :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, como vc está amamentando você não pode tomat nada que acelere o metabolismo. Por enquanto, você pode fazer exercícios e melhorar a dieta! Aí é melhor procurar um nutricionista pra te ajudar! E vc pode tomar as farinhas para emagrecer! Tomar 30 min antes do almoço e 30 antes do jantar! Farinha de linhaça + farinha de banana verde por exemplo! Vai te dar saciedade e vai te ajudar na dieta!
      beijossss

      Excluir
    2. Boa dica doutora!! Era minha dúvida tbm..

      Excluir
    3. Também estou amamentando...estou usando cápsulas de cafeína associada a um inibidor de fome. Preciso urgente perder meus 7kg q restaram da gravidez. Mes q vem volto ao trabalho e não entro em nenhum dos antigos uniformes! Por quê não pode usar acelerador e metabolismo?? Obrigada

      Excluir
    4. Oi bom dia gostaria de saber se Óleo de chia ,coco e cártamo,posso tomar minha filha tem um ano e tomei a injeção de 3 meses

      Excluir
  8. Olá Dra! Havia perguntado em outro posto sobre o silício orgânico: ... sobre o silício organico, posso tomar junto com cápsulas de chá verde (250mg chá verde + 5mg de silício organico), longe das refeições (1x ao dia)? O meu objetivo com ele é auxiliar na flacidez,pele e celulite. Junto com o chá verde, que tomo com frequencia para acelerar metabolismo e os demais benefícios que ele oferece...e então?
    Obrigadooo! BJOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que vc quer melhorar a flacidez, é melhor vc tomar longe das refeições e junto com o colágeno hidrolisado. O chá verde não vai ajudar muita coisa nesse objetivo. Tome ele em outros horários!
      beijosssss

      Excluir
  9. Olá Dra. estou tomando o óleo de coco 30 minutos antes e 30 minutos depois da malhação e durante o dia tomo de 2 a 3 xíc chá de gengibre. Malho 5x na semana, gostaria de saber como tomar o óleo de coco nos finais de semana, já que não pratico atividade física nesses dias.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Mt obrigada dr ! Vou fazer isso :) um beijo May:*

    ResponderExcluir
  11. oi dra..estou amamentando meu filho tem4 meses,gostaria de saber se eu posso tomar oleo de coco para emagrecer kkk...abracos...

    ResponderExcluir
  12. Oi Dra.Gostaria de saber quantas vezes ao ano devo tomar silício orgânico?Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. [pxa vida olio de coco dà espinhas :( pow acabei de passar no rosto,vou jà tirar entao

    ResponderExcluir
  14. Dra. Gostaria de saber se posso tomar algum termogenico, pois estou amamentando meu filho, ele ja esta com 1 ano. Será que tem algum problema?

    Att Danubia
    mirandadanubia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Dra. Gostaria de saber se posso tomar ácido hialuronico 250mg cápsulas por dia e sílicio organico 150 mg cápsulas por dia para tratamento de pele (flacidez).? Posso tomar sempre,sem intervalos? Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. ESTOU AMAMENTANDO MEU FILHO DE 2 ANOS E 6 MESES,MAS PELO VÍCIO DELE,MAS POSSO TOMAR TERMOGÊNICOS?TENHO HÉRNIA DE DISCO E OSTEOPENIA NO FEMUR E SEMPRE TOMO INJEÇÕES DE ANTI-INFLAMATÓRIOS,POIS SEMPRE TENHO DORES HORRÍVEIS,ESTOU MUITO ACIMA DO PESO E ISSO NÃO AJUDA A COLUNA,O PROBLEMA É QUE SIMPLES CAMINHADAS E EXERCÍCIOS ME CAUSAM DORES LOMBARES HORRÍVEIS,O QUE ME ACONSELHA?OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... tudo bem? Tenho o mesmo problema q vc é amamento minha flha de 1 ano e 8 meses. .. vc tomou o termogenico? 0recisp perder peso pois minhas dores na coluna estão forte!

      Excluir
    2. Oi meninas, TB tenho interesse em saber. Pois meu filho tem 1 e 6 é só mama pelo vício , já come tudo, então qria saber TB se posso fazer uso do termo

      Excluir
    3. Estou com essa mesma dúvida.Meu filho tem 2 anos e ainda mama, mas quero fazer uso de termogênico. Quero saber se isso pode prejudica-lo de alguma forma.

      Excluir
  17. Ola dr, estou malhando e meu professor me indicou a tomar um termogenico, mas to tentando engravidar, posso tomar assim mesmo e se engravidar fazmal pro bebe? Nao to conseguindo engravidar, mas nesse periodo estou me cuidando, mas tenho receio de fazer mau se eu engravidar tomando isso, pode me ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber essa resposta. Estou tomando LIPO 6 Black Ultra CONCENTRADO... Mas estou tentando engravidar, se conseguir engravidar faz mal ao bebê?

      Excluir
  18. Oi Nutri, boa noite estou com uma duvida cruel estou malhando e gostaria muito de tomar suplementos tais como bcaa e termogenico, mais eu tomar injecao anticoncepcional e estou com medo de cortar o efeito, corta ou não?

    ResponderExcluir
  19. Oi Nutri, boa noite estou com uma duvida cruel estou malhando e gostaria muito de tomar suplementos tais como bcaa e termogenico, mais eu tomar injecao anticoncepcional e estou com medo de cortar o efeito, corta ou não?

    ResponderExcluir
  20. ola dr, quanto tempo devo ficar sem comer antes e depois d tomar o silicio?
    muito obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Dra.mim chamo juliane e tenho um filho de 1ano e 10 meses e estou asima do pesso gostaria de saber se eu posso tomar o remédio (sibutramina) ou (termogenico)?

    ResponderExcluir
  22. Olá Dra. Tenho um filho de 1 ano e 1 mes que ainda mama, posso tomar algum termogenico ?

    ResponderExcluir
  23. Dra. Tenho um filho de seis meses que mesmo comendo frutas e sopa, etc. Ainda mama. Queria saber se posso tomar termogênicos a base de cafeína sem prejudica- lo de alguma forma.
    Obg!

    ResponderExcluir
  24. Dra Fernanda, tenho uma bebezinha de 7 meses e ainda amamento ela umas duas a tres vezes por dia, posso tomar um termogenico, pois voltei para academia e queria perder os klinhos que falta da gestação...bjs e obrigada
    Andreia

    ResponderExcluir
  25. Quais as consequências para uma criança de um ano continuar sendo amamentada e a mãe ingerir termogênico?

    ResponderExcluir
  26. quero saber se posso tomar termogenico mesmo tando amamentando

    ResponderExcluir
  27. Doutora eu estava amamentando e resolvi parar apos tomei termogenico para emagrecer mas minha filha chora demais sem o peito, gostaria de voltar a amamentar .o que preciso fazer pra voltar amamentar ? Tomei o termogenico por 3dias, preciso de qnt tempo pra voltar a amamentar ?

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde Dr.tenho um bebê de 4meses e estou amamentando ainda.Comecei a malhar e gostaria de saber se a possibilidade de tomar algum termogênico .

    ResponderExcluir
  29. oi doutora, queria saber se posso tomar algum tipo de termogenico, AMAMENTO meu filho de 1 ano e dois meses, e nao queria causar nem um mau a ele, obrigada!

    ResponderExcluir
  30. ola Dr. gostaria de saber se posso tomar oleo de coco colageno e lipo cartamo juntos

    ResponderExcluir
  31. Olá Drª tenho um filho de 2 anos e 2 meses,ganhei muito peso na gravidez,por diversos motivos...Ganhei em torno de 35kg,tentei emagrecer e não consegui,fui a uma nutricionista e ela me receitou Sibultramina,mas lendo na internet vi que não é bom tomar amamentando,apesar que ele só mama para dormir,e 1 ou 2 vezes durante o dia.O que vc me recomenda?Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  32. Dra. lactantes podem ou não tomar termogênicos em cápsula ou somente natural ou nenhum dos dois?

    ResponderExcluir
  33. Olá eu tenho uma bb de 1 ano e 3 meses e ela ainda mama gostaria de saber se posso tomar termogênico?

    ResponderExcluir
  34. Olá dra , estou com uma dúvida quando tomo termogênico minha menstruação não vem , gostaria de saber se eu tiver relação sexual sem prevenção , corro risco de engravidar . desde já obrigada .

    ResponderExcluir
  35. Olá dra , estou com uma dúvida quando tomo termogênico minha menstruação não vem , gostaria de saber se eu tiver relação sexual sem prevenção , corro risco de engravidar . desde já obrigada .

    ResponderExcluir
  36. ola dra, boa noite!!! queria tirar uma duvida... ainda amamento meu filho de 2 anos somente a noite... ainda n conseguir tirar... :/ entrei na academia e gostaria de saber se posso tomar bcaa e o hiper calorico?mesmo n amamentando muito (quase nada) pode vim a fazer algum mal a ele?aguardo por sua respostssa bjssssssss

    ResponderExcluir
  37. Termogênio pode tirar o efeito do anticoncepcional???? Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Termogênio pode tirar o efeito do anticoncepcional???? Obrigada

    ResponderExcluir
  39. Meu filho tem 1 ano e 4 meses so mama por vício! Sera que posso tomar algum tipo de termogênico.nem sei se tenho mais leite! So pelo vício de sugar mesmo ele ja mama mamadeira. Obrigada desde ja Dra.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia!
    Estou tomando capsula de oleo dee coco, oleo de cartamo e omega 3 diariamente. Isso me ajudará na perda de gordura abdominal?

    ResponderExcluir
  41. Bom dia, estou a tomar lipo6 Black ultra concentrado para perder peso e engravidar. Posso tomar lipo6 juntamente com ácido fólico? Após quanto tempo de parar de tomar lipo6 é que posso engravidar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  42. Boa noite Dr. Estou tomando 2 cápsulas de óleo de cartamo após o almoço e como estou preparando meu organismo para engravidar comecei a tomar tbm 1 comprimido por dia de ácido folico. Tem problema eu tomar os dois?

    ResponderExcluir
  43. Boa noite Dr. Estou tomando 2 cápsulas de óleo de cartamo após o almoço e como estou preparando meu organismo para engravidar comecei a tomar tbm 1 comprimido por dia de ácido folico. Tem problema eu tomar os dois?

    ResponderExcluir
  44. Olá gostaria de saber se posso tomar um remédio para emagrecer o nome e greenlipo . Tenho uma baby de quatro meses será que afeta a produção de leite?

    ResponderExcluir
  45. Olá dra.
    Estou amamentando, gostaria de saber se posso tomar nutrilipo ?
    Meu bebê está com 2 meses.

    ResponderExcluir
  46. Olá Dra. Gostaria de saber se posso tomar colágeno hidrolisado, estou amamentando um bebê de 1 ano e 8 meses. Teria alguma marca específica?

    ResponderExcluir
  47. Dra tenho um bebê de 1ano e ele mama de vez em quando, é mais para dormir, quando pega no sono ele larga. Estou querendo e precisando mto tomar um termogenico, algo que acelere meu metabolismo, pois tenho hipotiroidismo e estou engordando mto e não aguento mais. Me ajude por favor... quero tomar pela manhã que ele estará na creche e só irá mama á noite. P.S. Estou tomando medicação da tireoide!

    ResponderExcluir
  48. Bom dia,tenho um bebê de 6 meses posso ingerir termogenico em capsulas?

    ResponderExcluir
  49. Olá Dr. Fernanda Granja, tenho uma bebê de 8 meses, posso tomar algum termogenico?

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!