quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Saladinha

Bom dia!!!

Final de semana chegando e já tenho uma dica pra você fazer em casa!
Fui num casamento de uma amiga muito querida na semana passada, e adorei a salada que eles serviram! Aí fotografei na hora!!! rsrsrs

Era uma mix de folhas, incluindo folhas verdes e alface roxa, tomate cereja e bolinhas de mussarela de búfala. Aí no meio do prato, eles  colocaram uma fatia de berinjela assada enrolada com tomate fresco e mais mussarela de búfala. Ficou uma delícia!!!!!

Super simples e muito gostoso!!! Adorei!!









Agora você faz uma salada dessa, arruma a mesa e pronto! Já ficou especial!

beijossss

4 comentários:

  1. Adorei a dica. Vou tentar fazer. bjaoo...Rapha

    ResponderExcluir
  2. Olá! Peguei o site hj no programa, gosto muito de suas dicas! Bom... adoro uma saladinha, principalmente com o calor está fazendo! Mas fiquei muito curiosa com esse molhinho verde (carinha de molho pesto) que esta por cima da salada... do que era? bjos, Aline

    ResponderExcluir
  3. Oi Dra! Sou Colombiana e eu tomo laxante cascara sagrada a mais de 10 anos ,eu comecei tomando 3 pastilhas por dia , quando eu fui morar no Brasil mudei as pastilhas por chá de cascara sagrada agora que eu voltei na Colômbia voltei tomar as pastilhas(aqui não tem chá ) mas só uma por dia , como eu posso fazer para deixar de tomar laxante ?

    Abraços

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!