sexta-feira, 17 de maio de 2013

Convite - Wellness Tour Brasil 2013

Oi!
Tenho um convite para você que é nutricionista ou profissional da saúde e gostaria de saber mais sobre a DETOX

Próxima quinta-feira que vem, dia 23 de maio vou falar sobre essa dieta que eu adoro!

Clica no vídeo para saber maiores informações!



Faça sua inscrição AQUI

beijosss

5 comentários:

  1. Bom dia, Fernanda!
    Gostaria de saber sua opinião sobre a entrevista de uma nutricionista que estava no Programa do Gugu ontem, 19 de maio. Ela falou sobre os mitos dos alimentos. Sobretudo sobre a soja, que não faz bem à saúde e a banha de porco, que faz bem à saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a entrevista no site do programa e infelizmente achei algumas informações bem precipitadas. Ela falou muita coisa certa e que aplicamos na prática funcional, mas do jeito que ela falou parece que é liberado comer quantos ovos quiser e quanta banha de porco quiser. E sabemos que as coisas não são 8 e nem 80. O que ela esqueceu de mencionar é a moderação.
      Concordo com o óleo de coco e discordo da banha de porco. Sobre a soja eu concordo. A soja é um alimento altamente inflamatório e se consumida em excesso pode ocasionar tudo aquilo que ela comentou, já até falei aqui sobre a tireóide, sobre o qual mal a soja faz para a tireóide. Então, tem que ter moderação!
      bjsss

      Excluir
  2. Dra Fernanda,tenho esteatose e dislipidemia, estou tomando cáps.(140mg cada) de silimarina (2xdia) e chá de coentro (3xdia), esta combinação ajuda na eliminação da gordura hepática?uso também LIPANON 250mg pois não acertei com as estatinas. Outra coisa,meu nível de cortisol é 7,9 atualmente,este valor é normal ou baixo?como melhorá-lo e também as supra-renais?Penso procurar um ortomolecular. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda sim! Perfeito! A salsinha tb vai te ajudar. Faça um suco e coloque salsinha para ajudar na desintoxicação do fígado.
      E tenho uma dica que funciona: todos os dias coloque uma bolse de água quente na região do fígado e fique por 1h... Fique deitado para que o processo seja completo.
      Isso é ÓTIMO e funciona mesmo.
      Sobre o exame não consigo te ajudar só com esse valor, seria bom ver o completo. e Procure sim um orto E uma nutri funcional.
      bjsssss
      bjssss

      Excluir

  3. ola Dr FERNANDA ...
    eu sou o RENATO tenho 36 anos e sou de Portugal e tou a precisar de sua ajuda, adorei ler a sua pagina na net e pelo que li e vi mostrou-me muita confiança e sabedoria...
    confio a minha vida em si
    á uns tempos atras tive uma grande colica renal tive 2 dias no hospital cheio de dores de morrer e nao me fizeram nada e mandaram-me para casa mas felizmente passou as dores...
    passado algum tempo nao me andava a sentir muito bem, tinha muitas pontadas na barriga , barriga inchada dor de cabeça e muito muito cansado e fui ao medico e pedi para ele me passar uns exames para eu fazer e ele passou uma endoscopia digestiva alta que foi horrivel fazer e uma ecografia abdominal e esta semana fiz tudo e já tenho os resultados mas ainda nao fui mostrar ao medico e gostava duma ajuda sua ...
    ecografia detectou ligeira gordura no figado que eu nao sabia que tinha e tambem no rim esquerdo tenho uma pedra de 6mm....
    e na endoscopia viram que eu tinha uma ligeira gastrite..
    o que posso fazer para me curar e nao agravar mais o que tenho...
    peço desculpa pelo grande testamento que aqui escrevo mas tou com medo...
    tambem lhe posso mandar as minhas analises por mail para a Dr ver como estao. foram feitas na seixta feira passada....
    fico a agurdar resposta , tenha um bm dia e fique com DEUS

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!