terça-feira, 21 de maio de 2013

Novos Ingredientes para as Dietas Detox no verão 2014

Oi

Já fizeram suas inscrições para Wellness Tour?

Eu vou falar sobre "Novos Ingredientes para das Dietas Detox no verão 2014! Está incrível a palestra que preparei!

Para realizar a inscrição, clique AQUI!



Te espero lá!
bjss

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem.
    Meu marido é vegetariano, por isso acabo usando o produto PROTEINA TEXTURIZADA DE SOJA (PTS)em minhas receitas.Tenho a impressão de ser um produto tão artificial e tenho um pouco de medo de consumi-ló.O que voce acha desse produto?Aguardo resposta, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sua intuição está certa! A PTS é o resto da soja e para ficar daquele jeito a indústria usa vários compenentes químicos e para ficar com aquela cor, eles usam caramelo que é considerado um super açúcar - gera compulsão alimentar (principalmente a busca pelo carboidrato), pois eleva muito o índice glicemico (quantidade de açúcar) no sangue.
    Sempre falo para os pacientes vegetarianos que o prato não precisa ter nada com a aperência de carne. Tem que ter proteína, mas visulamente não precisa ter "cara" de carne animal.
    O melhor é usar quinua, amaranto, nozes, castanhas, ervilha, lentilha, grão de bico - em todas as refeições. Assim não precisa ter carne de origem animal - pq conseguimos a proteína necessária.
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Drª , gostaria de saber sua opinião sobre a Farinha de Ameixa , por seus múltiplos benefícios ...
    Um abrç.
    Silvana.

    ResponderExcluir
  4. E se posso misturá-la à Farinha de Laranja , para fins de emagrecimento .
    Bjs ...
    Silvana.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!