sexta-feira, 31 de maio de 2013

Revista Viva Saúde - Estratégias para afinar o sangue

Oi!
Como estão de feriado prolongado?

Se estiver tranquilo vá numa banca e compre as publicacões de saúde porque é sempre bom saber mais! :)
No mês passado contribuí com a Revista Viva Saúde mais uma vez. Como esqueci de colocar para vocês, aí está!




Falei sobre Estratégias para afinar com a sangue com a alimentação! Tudo a ver com circulação, né?


Gostaram? Qualquer coisa estou aqui!
beijosss

9 comentários:

  1. Oi doutora Fernanda.
    Vi um video seu por acado na internet, sobre supplemento p/ enrriquecer a dieta que ajuda a queima de gordura, ( quinoa, germen de trigo, gergilim, amarantu, linhaça ) infelizmente a farinha de beringela nao encontrei, ja estou jazendo a 3 senanas e eliminei 5kilos, o problema e que sinto muita fome e dores de cabeça, isso e normal? Vc tambem comentou do oleo de coco que ajuda a petder medidas, consigo tomar sempra 30min antes de treinar mais nunca 30min depois, tem algum problema?
    Abraços da Suiça
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Que bom que está seguindo as dicas daqui do blog!
      Nao é normal sentir essa dor de cabeça não... fome até pode acontecer, mas dor de cabeça não. POde ser que vc está tendo hipoglicemia por falta de comida mesmo. Aí tem que ver como está o resto do seu dia...
      Sobre o óleo de coco, coloque só 30 min antes sim. Vai resolver! Aí 1h depois vc come algum pós-treino e tente colocar o óleo de coco, como eu fiz nesse bolinho (eu acabei de postar a receita:
      http://www.drafernandagranja.com/2013/06/bolo-coco-maluco.html )
      bjsss

      Excluir
    2. Boa tarde Dra Fernanda :-)
      Obrigada pela sua resposta. Infelizmente meu dia e bem puxado. Sera que vc poderia me indicar um truque p/ enganar a fome???
      Um abraço da Suiça
      Renata :-)

      Excluir
  2. Olá Dra. Fernanda, eu estava vendo uns posts antigos e tenho uma certa dúvida. Eu sou bem magrinha, mas tenho uma gordurinha abdominal chatinha rsss e tenho acne. Eu queria saber se posso tomar o oleo de coco antes e dps dos exercicios. Se ele não vai atrapalhar na acne? Um grande beijo. Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! Pode atrapalhar sim! Tenta usar somente antes para ver como fica.
      E use o mix de cereais sue eu falei no video de queimar gordura.
      bjssq

      Excluir
  3. oi escutei falar q a agua da beringela com uma diet balanciada ajuda a emagrecer é verdade?eu coloco uma beringela de molhoem 1 litro agua de um dia para outra tomo um copo em jejum resto tomo durante o dia estou fazendo isso ja uns 10 dias faz mal tomar direto?se tiver amamentando pode tomar?aguardo resposta obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mal não! Pode tomar!
      A receita que eu indico é colocar 1 rodela de berinjela em meio copo de água, deixar de molho de um dia para o outro e de manhà bater no liquidicafor com 1 rodela de abacaxi ou o sumo de 1 laranja.
      Funciona super!
      bjsss

      Excluir
    2. Olá doutora Fernanda! Gostaria de saber se o suplemento Teatino é realmente bom para eliminar gordura no fígado e por quanto tempo deve ser usado.

      Excluir
  4. Gostaria de saber se posso beber água de berinjela naqueles dias ?

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!