segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Barrinhas de Proteína na BandNews FM - BandNews em Forma

Oi!!!
A rádio BandNews FM entrou em contato comigo para falarmos sobre as barrinhas de proteína, muito em voga com essa mania fitness que anda rolando, para o programa BandNews em Foma!






Quer escutar? Foi ao ar nesse sábado e o link já está no site da rádio - clique no link abaixo:


Programa BandNews em Forma. Clique no programa do dia 20/10/13 a partir dos 10min.
O programa também teve a participação do Lancha Junior, autoridade no mundo da nutrição esportiva no Brasil! Foi  show!!

Parabéns pelo programa BandNews!

A personal trainer Camila Hirsch e a jornalista Renata Veneri


E fica o recado: leia sempre os rótulos pois um simples produto pode atrapalhar e muita a sua dieta.

beijossss

2 comentários:

  1. Dra Fernanda, gostaria de pedir uma ajuda, na correria dos meus dias tenho problema com a falta de tempo para fazer exercicio, eu tenho uma esteira em casa, e o melhor horario para mim, é antes de ir para o trabalho, mas como o tempo é curto não consigo acordar fazer uma refeição e esperar 1 hora ou meia hora para fazer o exercicio, eu tenho o hábito de tomar o suco verde em jejum (3 cubinhos de couve+meia polpa de abacaxi+1 limao+ gengibre+ 1 colher de linhaça+agua) , a minha duvida é : posso acordar tomar o suco verde, trocar de roupa e ja fazer 45 min de esteira? eu gostaria de incluir junto com o suco verde uma colher de oleo de coco , e após 30 min do exercicio tomar mais uma colher de oleo de coco, e apos 1hora do exercicio fazer um lanche com carboidrato e proteina. Queria uma dica sua para o lanche apos o treino, um lanche sem lactose e sem glutem, pois estou tentando fazer uma dieta sem lactose e glutem. Agradeço desde já a sua atenção... beijos Raquel .

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não precisa esperar 1h e meia não. Tome o suco verde e já pode fazer sim. Após 1 h de exercício, coma o café da manhã Pode colocar o óleo de coco no pão sem glúten e comer um omelete ou fazer fazer o salgado maromba (procure no google). bjssss

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!