quarta-feira, 31 de março de 2010

Record News

Bom dia!!!
Ontem fui convidada para participar do programa "Estilo e Saúde" da Record News.

Vai ao ar nessa segunda-feira, dia 5, às 8:30h e vamos falar bastante sobre Ração Humana!

Não percam!!!!



13 comentários:

  1. Tenho indicado os sucos para algumas amigas, deste que meu marido fez um acompanhamento com a Dra. Fernanda, para restabelecer taxas e também melhorar seu quadro renal, gostaria de ver em seu blog dicas para que outras pessoas saibam dos benefícios.

    ResponderExcluir
  2. estou em portugal e gostaria muito de obter a receita da raçao humana que tanto ouço falar mas que aqui ainda é desconhecida.
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. gostaria receber receita da racao humana programa dia 21 junho 2010 as 1830 suelisps@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Dr. Fernanda, espero encontrá-la bem! Tenho uma dúvida a respeito da queda de cabelo havia lido em outro post o que posso aliar a ração humana para essa queda, e o tbém o que posso aliar a ração humana para emagrecer e queimar mais gordura localizada.
    Forte abraço e muuuuuito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Eliete, você pode usar chás e o óleo de coco tb! e claro, fazer exercícios!!!

    ResponderExcluir
  6. Dr. Fernanda, me passe uma orientação dos chás, o que vc acha do chá de oliveira, porque devemos tomá-los "gelado"? Qual quantidade de óleo de coco e qtas vezes, e a respeito da ração humana, estou com queda de cabelo e li que preciso acrescentar na ração humana a quinoa e o amaranto? Qual quantidade?
    Me desculpe o bombardeio de perguntas mas não é sempre que encontramos alguém com muuuuita boa vontade como vocêzinha ñ é dra...

    ResponderExcluir
  7. O chá de oliveira não precisa ser tomado gelado... você pode tomar quante ou gelado, o que não pode acontecer, é que depois de frio, esquentá-lo de novo, entendeu?
    Sobre a quantidade do óleo de coco, é o seguinte: tome 1 colh de sopa do óleo 30min antes do exercício e 1 colh de sopa, 30 min depois. Isso vai ajuadar na queima de gordura corporal!
    Sobre a ração, ela é muito boa para ajudar na queda de cabelo. Vc pode acrescentar a quinua e o amaranto sim! Vai ser ótimo! Coloque 100 a 200g de cada!
    beijossss

    ResponderExcluir
  8. Olá, o óleo de coco pode ser consumido gelado,ou seja no estado pastoso?

    ResponderExcluir
  9. o óleo de coco fica pastosa á menos de 22 graus,eu posso conserva-lo em geladeira e consumi-lo nesta forma pastosa?

    ResponderExcluir
  10. meu nome é eric e desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde Dtra,
    Estou com colesterol alto e gostaria de saber o que devo usar. Acho que erdei da minha mãe e o meu organismo desenvolve, tem como contralar só com alimentação?
    Estou usando a Geléia real ela faz bem mesmo?
    Grata, Ana Barros

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde DRA.Fernanda,

    Gostaria de saber se seria apropiado tomar suplemento,pois estou comendo pouco e perco peso facil,quero aumentar minha massa muscular.eu teria que fazer uma consulta com você para poder me receitar alguma?

    quero ficar com corpo bom tomando suplemento e fazendo academia.

    quanto vc cobra por consulta.

    Atenciosamente

    ketilin

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!