sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pricake - Lugares para Comer Bem

Oi gente! Tudo bem com vocês?

A produção do programa Você Bonita da gazeta, me convidou para estar na reestréia do programa na segunda. Antes o programa ia ao ar às 9:00h e a partir de segunda, vai ao ar às 10:00h. Ótimo, não ???
Eu achei demais esse novo horário!! Vou estar lá para falar sobre como perder a gordura abdominal! Vou dar dicas e alimentos que precisam estar no cardápio! Espero vocês lá!



Hoje vou dar uma dica pra vocês que são de São Paulo. Como o final de semana está aí, vai uma diquinha de Lugares para comer bem. É a loja especializada em cupcakes,  a Pricake!

Cupcake virou moda, né?? Também pudera... são vários bolinhos do tamanho de uma xícara com vários sabores diferentes, esperando para serem mordidos!! Uma tentação!!! hahahaha

Mas esse é diferente! Ele é um cupcake bem pequeno, parecendo uma jóia.... você morde em uma bocada só!! Não precisa de várias como o tradicional! E outra coisa boa: ele é feito sem ovo e sem leite!
Então você que é vegano, judeu (ele é feito pelos princípios Kosher!!) ou é intolerante a leite ou ovo, finalmente pode se deliciar!!




Meu marido que é um pouco intolerante a leite, foi lá e virou fã!!!! Ele vai todo domingo no final da tarde, pode??? Passeando com o cachorro e comendo cupcakes!!! hahahahaha

São 36 sabores diferentes:

  • mini-cupcake de maçã (cake de maçã, com recheio de doce de maçã e cobertura de creme com pralinê de amêndoas)
  • mini-cupcake de chocolate com maracujá (cake de chocolate com recheio de ganache de chocolate e cobertura de creme de maracujá)
  • mini-cupcake de pistache (cake de pistache, com recheio de ganache de chocolate e cobertura de creme com pistaches picados)
  • mini-cupcake de cenoura (cake de cenoura, com recheio de doce de goiaba e cobertura de creme de baunilha)
  • mini-cupcake de coco (cake de coco, com recheio de doce de abóbora e cobertura de creme de coco)
  • mini-cupcake de frutas vermelhas (cake de chocolate, com recheio de ganache de chocolate com frutas vermelhas e cobertura de creme de frutas vermelhas)

e por aí vai...


Esse lugar maravilhoso fica na Rua Higienópolis, perto do shoping. Para saber mais informações, visite o site da Pricake.

beijosss e bom final de semana! Até segunda no programa Você Bonita! Não se esqueçam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!